Atenderam ao meu pedido :D
Comentários
-
XeroqRolmis escreveu: »Parece q chegou em !!!! Parabéns
Mas isso eu ja sabiaksksksks Nem to acreditando que chegou '0' haha
AUEHUAEHUAHEUHAUE parece que atenderam mesmo, esse mapa vai ser irado no C1S, até eu que nao curto vou jogar ele.
Sim mano [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] ksksks to felizão haha -
R I P Grécia... esse mapa parece ser bem interessante no C1S
-
Lucas_Dias escreveu: »R I P Grécia... esse mapa parece ser bem interessante no C1S
Sim, pq ele é tão amplo quanto o grécia, ótimo para modo sniper e rifle -
Melhor mapaaaa, sai grecia...
-
Esse é o aviso que eu deixei na área de sugestões, mas o pessoal quase nem lê:
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n916001]
Olá Soldados!
Após análise e estudo desta área, verificamos que alguns jogadores reclamam que algumas sugestões não são implementadas ou que a equipe nem lê.
Nossa equipe está presente nesta área todos os dias silenciosamente e as sugestões apresentadas que seguem uma probabilidade de implementação, são levadas para análise interna e caso sejam aprovadas internamente, seguem para aprovação dos desenvolvedores e então, poderá virar realidade aqui.
[/QUOTE]
Toda equipe lê aquela área, se for possível e for atrativo a todos, será implementado, não tenham dúvidas.
Parabéns pela bela sugestão e pela aprovação. -
Melhor mapaaaa, sai grecia...
Grécia é um ótimo mapa, mas convenhamos, ta meio enjoativo ja ksksks
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1016015]Esse é o aviso que eu deixei na área de sugestões, mas o pessoal quase nem lê:
Toda equipe lê aquela área, se for possível e for atrativo a todos, será implantado, não tenham dúvidas.
Parabéns pela bela sugestão e pela aprovação.
[/QUOTE]
Eu que parabenizo a equipe, Gabriel
pois a muito tempo não tínhamos novidades no modo C1S, e agora com esse novo mapa, novas possibilidades surgirãoObrigado
-
Que venha mais um mapa de CS1 rsrsr.