quando vc descobre que aquilo que você acredito toda vida e mentira :/
Cade o Ban por pelo PC ?
Como o cara toma BAN 10 Vezes e tem acesso livre ao CrossFire?
Como o cara toma BAN 10 Vezes e tem acesso livre ao CrossFire?
Comentários
-
Pois é! Eu perguntei a mesma coisa em um tópico uns dias atrás...
Porém foi movido pra um tópico já existente e morto... Ninguem ou principalmente nenhum Mod ou alguem com cargo respondeu nada...
Mas enfim, Tem uma nova Vip!! Ebaaa, bora gastar mais grana de novo e ficar passando raiva em ranked contra "hackers"...
A situação ta complicada no momento. -
Se for true msm esse cara ta sambando na cara da empresa.
E usar hack 10x só por diversão é fd, oq esses caras tem na mente. -
No começo também fiquei bem feliz com a notícia do ban na máquina, mas parece que só os membros banidos pela SC ou GMs tomam ban no PC, os que o XIGNCODE pega continuam jogando de boa =/
-
Cara sério que vc acredita que ele tomou ban 10 vezes? Esses raks pagam de fortes dentro da sala vc fala que vai reportar eles zombam mas depois vc ver no fórum: Z8 fui banido ajuda ai pf:(.
Eu que não dou valor pra rak nem pra bater papo. Enquanto eles estão tomando ban nós ta aqui melhorando nossas acc :BSe for true msm esse cara ta sambando na cara da empresa.
E usar hack 10x só por diversão é fd, oq esses caras tem na mente.
Não é por diversão eles acham que vão acabar com o jogo. 2012 até hoje não vi o CF acabar nenhuma vez =] -
Infelizmente na internet existe vários jeito de bular vários tipo de sistema...
-
Uma coisa muito fácil é modificar o IP/MAC 2 simples programas fazem todo processo..
-
Como pode saber que ele está falando a verdade, o ban de mac existe e ele é aplicado constantemente a essas pessoas indesejadas.