Premiação Para Erros/Bugs etc...
Vendo Postagem Aqui no Forum Pensei o Jogo Tem Varios Erros/bugs etc... vcs Poderião dar uma Recomença para quem Descobrise Algum bug/erro, iria Ajudar de mais o Jogo em si.
! OBG VLW !
! OBG VLW !
Comentários
-
O jogo já dá muitas premiações,e dar mais algumas só pra quem descobrisse erros no jogo acho difícil de acontecer
Acho q vai de cada um,querer o jogo melhor -
Não tem necessidades de fazer isso!
-
Cara, a consciência de reportar um bug vai de você, eu, por exemplo, já reportei diversos e alguns já foram até consertados.
Ao meu ver, o pensamento que o jogador deve ter é: eu reporto um bug, então o jogo vai ficar melhor, para que assim eu possa desfrutar da melhor diversão possível, não reportar algo para querer obter algo em troca (recompensas).
Para mim, sugestão sem utilidade alguma.
See ya! -
Eu sei de um que tira 40%~55% do recoil das armas, só que é trabalhoso de se fazer é quase um "bug", mas como não vou ganhar nada com isso deixa queto né, que a Z8 descubra ele!
*Depois faço um vídeo mostrando o resultado -
XeroqRolmis escreveu: »O jogo já dá muitas premiações,e dar mais algumas só pra quem descobrisse erros no jogo acho difícil de acontecer
Acho q vai de cada um,querer o jogo melhor
Penso da mesma forma.
Ninguém ganha recompensa por arrumar o quarto onde dorme. -
O jogo sofre até hoje com os bugs antigos, quem dirá arrumar os bugs atuais. hahaha o ultimo a sair apaga a luz.