Mais uma lenda se despede do CF BR
Ainda não estou acreditando que ele vai parar com o CF
[video=youtube_share;F-BDBLmPbos]https://youtu.be/F-BDBLmPbos[/video]
[video=youtube_share;F-BDBLmPbos]https://youtu.be/F-BDBLmPbos[/video]
Comentários
-
É uma pena man , hoje se despediu o BrMG , Mod Apolo , Mod May , se eu não me engano o Mod Sinbad também saiu e parece que a GM Moska.
-
É uma pena man , hoje se despediu o BrMG , Mod Apolo , Mod May , se eu não me engano o Mod Sinbad também saiu e parece que a GM Moska.
Nossa mano, até o [MOD]Sinbad e [GM]Moska , ainda não estou entendendo o que está acontecendo... -
mercenarya12 escreveu: »
Nossa mano, até o [MOD]Sinbad e [GM]Moska , ainda não estou entendendo o que está acontecendo...
Psé , so o da GM Moska que eu não tenho certeza absoluta , já que ela ainda ta na lista de gms , mods etc. Um cara tinha dito no TS que eles anunciaram no insta a saida dela , mais como eu uso não teve como conferir. -
Não vi o vídeo td,mas n parece clickbait em... Uma pena,mtos estão parando ultimamente,vou até ver melhor o vídeo pelo cel
-
Psé , so o da GM Moska que eu não tenho certeza absoluta , já que ela ainda ta na lista de gms , mods etc. Um cara tinha dito no TS que eles anunciaram no insta a saida dela , mais como eu uso não teve como conferir.
Se tem razão mano, acabei de ver aqui, a [GM]Moska saiu da equipe -
A quantidade de gente parando de jogar CF tá insana cara, daqui uns dias vai ficar só os hac.k brigando sozinho nas salas AUEHUAEHUHAEHAEUHUAEH, melhor a Z8 abrir os olhos...
-
CrossFire se não melhorar, não vai pra frente.
-
Que vergonhoso estÁ sendo ficando esse jogo, atenÇÃo aos players 0, dinheiro no bolso de vocÊs e o resto que se danem nÉ?!!
Olha a que ponto estamos chegando, um grande youtuber, amado por todos do cf, se despedindo por conta de incompetencias de vocÊs..
ParabÉns equipe do crossfire al, vocÊs estÃo conseguindo acabar com o jogo.. #brmgdeixouojogo #organizaÇÃovergonhosa #+suporte #+atenÇaoaosplayers #demercenariojabastaogovernodestepaÍs -
A quantidade de gente parando de jogar CF tá insana cara, daqui uns dias vai ficar só os hac.k brigando sozinho nas salas AUEHUAEHUHAEHAEUHUAEH, melhor a Z8 abrir os olhos...
Se continuar assim é o que vai ser uahsuash -
Isso nunca muda, A situação do jogo esta igual a do ano passado e por ai vai -
Muitas pessoas desistindo do game.. só nos resta esperar uma melhora!
-
Realmente é uma pena, porem ainda acho que a principal causa dele parar de jogar foi pelo baú dele ter lotado, sendo que já esta sendo avaliado a possibilidade de aumentar os espaço do baú.
-
vamos querer melhorar crossfire ...
-
Esse vídeo é triste, vemos um jogador partido do jogo por estar insatisfeito com a situação, realmente é hora de acontecer mudanças.
-
Até o Simbad e a Moska? MDS!!! CF falio de vez man!!!!
[video=youtube_share;TLxUVDVsw-s]https://youtu.be/TLxUVDVsw-s[/video] -
É como dizem, ABANDONAR O NAVIO !!
-
Infelizmente a vida é assim, ninguém joga o mesmo jogo uma eternidade, alguns param por motivo do próprio jogo, outros por motivos pessoais. Esse é o ciclo de todo jogador, mas esperamos que um dia quando o cenário estiver diferente essas pessoas retornem pois o jogo estará sempre de braços abertos para quem se despede e deseja retornar.
-
é uma pena... mas nada é pra sempre...
-
Será que o cf vai acabar mesmo '----'?
-
acho q esse video dele foi uma forma de protestar, ele deve estar dizendo isso da boca pra fora, por que é triste o cara investir no game e não ver o retorno, de uma coisa tão simples dessas
-
Uns vão e outros vem, e assim segue o ciclo. Mas, nossa luta contra os hackers continua!
Vida que segue! -
E continua saindo mais gente ... Triste