Jogo minimizando
Ola estou com um problema no meu jogo, meu jogo fica minimizando, estou sendo jogado da sala na ranked varias vezes e perdendo muitos pontos, eu procurei no you tube e nem um video resolveu meu problema...será que vocês podem me ajudar ? uso windows 10.....
Comentários
-
Olá, você já tentou em modo de compatibilidade com windows 7 ou 8, já que seu windows é o 10? seria viável também Coloquar seu Cross Fire AL nas exceções do Antivirus!
-
Vou tentar.....
Funcionou, quando eu jogava o jogo minimizava todas as vezes que eu abria, e agora só acontece umas 2 vezes por dia, melhorou um pouquinho..... -
Funcionou, quando eu jogava o jogo minimizava todas as vezes que eu abria, e agora só acontece umas 2 vezes por dia, melhorou um pouquinho.....
Tenta adicionar também o crossfire nas exceção do firewall do windows. Tem algum programa iniciando em 2º plano na hora do jogo e lhe tirando da partida. -
Olá!
Para isso siga a dica deixada pelo membro acima, e retorne com o resultado. -
Melhorou, mas, fica aparecendo uma mensagem ``not optimum mode recommended mode 1360x768 60hz``....
-
Melhorou, mas, fica aparecendo uma mensagem ``not optimum mode recommended mode 1360x768 60hz``....
oii, você tá usando a resolução no modo recomendável? tente usar um programa que define a resolução ideal pra vc. eu uso o razer gamer booster. obs: não sei se pode ajudar, mas n custa tentar ;-; -
Boa noite!
Você alterou a resolução do jogo e por isso o erro, pois está informando que a resolução atual não é recomendado para você, e sim a resolução 1360x768. -
Amigão aposto que é o placa intel.
Tem como você alterar para não mostrar esta mensagem no respectivo driver. -
boa tarde enila....posso baixar o game booster como você recomendou, vamos ver o que ocorre........
Mod [ tutty]
já tentei alterar as configurações do jogo, e sempre minimiza.....
codnameHK
Comno assim no `respectivo driver```.....tem como mudar isso ? -
boa tarde enila....posso baixar o game booster como você recomendou, vamos ver o que ocorre........
Mod [ tutty]
codnameHK
Comno assim no `respectivo driver```.....tem como mudar isso ?
Você precisa identificar a sua resolução adequada de acordo com o seu monitor e configurações gráficas de vídeo. Já tentou opções menores de resolução? -
Mod [ tutty]
codnameHK
Comno assim no `respectivo driver```.....tem como mudar isso ?
Amigo se você altera a resolução para uma maior ou menor que a nativa do monitor, o driver pergunta se você não quer pra resolução nativa. E drivers de gpu intel mais velhas são muito invasivas e minimizam o jogo.
Pode ser essa sua situação atual [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"411","width":"567","src":"http:\/\/i.imgur.com\/JdWbEfl.png"}[/IMG2] -
Eu uso, sistema AMD, e não acho essas configurações, que você me disse, mas, obrigado.
-
Eu uso, sistema AMD, e não acho essas configurações, que você me disse, mas, obrigado.
Boa noite!
Qual o modelo da sua placa de vídeo? -
meu Computador Gamer Aerocool AMD 7300, Radeon HD 8470D, 500GB HD, 8GB Ram... é simples...não tem uma placa de videos......:(
Placa De Video (OnBoard)
Especificações:
Radeon HD 8470D
Gráficos Frequência base: 800MHz
Modelo GPU Scrapper
Uds. processo 192
Uds. textura 12
Uds. renderizado 4
Velocidade máx. 850 MHz
Tipo memoria compativa com seu sistema
Taxa texturas 9,6 GTexel/s
Taxa píxel 3,2 GPixel/s
DirectX 11
OpenGL 4.3
OpenCL 1.2 -
Placa De Video (OnBoard)
Especificações:
Radeon HD 8470D
Gráficos Frequência base: 800MHz
Modelo GPU Scrapper
Uds. processo 192
Uds. textura 12
Uds. renderizado 4
Velocidade máx. 850 MHz
Tipo memoria compativa com seu sistema
Taxa texturas 9,6 GTexel/s
Taxa píxel 3,2 GPixel/s
DirectX 11
OpenGL 4.3
OpenCL 1.2
oi de novo ssrsr. você já deixou o próprio monitor achar a resolução ideal? click na área de trabalho com botão direito, vai em 'resolução de tela', depois 'configurações avançadas' logo após na aba 'graphics media accelerator" (depende de como estiver ai), e vc vai achar : propriedade gráficas, ai experimente a melhor configuração para seu vídeo. -
Olha, eu desisto, mas obrigado por todos...valeu.