Com AK 12 VIP o CF se torna Pay To Win

Gostaria de deixar minha opinião sobre o assunto.
Não venho aqui reclamar da nova VIP e depois de anos sem comprar VIP nenhuma essa VIP despertou meu interesse pelo simples fato de marcar o ponto onde um adversário esteja.

Essa arma é uma arma de CALL ou uma arma ''dedo duro'', ela não vai marcar o adversário e sim marcar onde o mesmo está, isso se quem tiver com ela veja o adversário e acione o atributo é claro. Isso vai ser muito bom pra quem joga ranqueada, porque é cada time ameba que a gente pega, mostrar no radar um possível ponto onde o adversário esteja vai ajudar muito ainda que segundos depois o adversário saia dali, quem tem noção de jogo vai certamente advinhar onde o adversário está, dependendo de seu ponto no radar.

Na minha opinião com esse atributo o CF finalmente se torna Pay To Win. Você ter uma arma que mostra posições do seu adversário é extremamente OP e isso é um privilégio de quem gasta dinheiro com ela.

O que falar também do Char de ZP que enxerga na smoke? Nenhum char FREE faz isso e isso é determinante para o resultado final de uma partida.
O mesmo falar do char que praticamente não toma dano do FLASH e é de ZP.
O mesmo falo também do char que não toma dano ao cair de grandes alturas e é de ZP

Com essas pequenas vantagens adquiridas somente com ZP se um jogador souber usar perfeitamente os atributos de ZP ele fica muito a frente de seus adversários FREE.
Os eventos dão uma balanceada mas não é o suficiente pra equiparar quem gasta dinheiro no jogo e quem não gasta, a diferença já se tornou enorme.

Ainda acho a 9A a melhor e mais completa arma do jogo e ela é gratis.
Com essa nova VIP o pouco de salas ''WOGL'' que tinha nas ranqueadas vai acabar porque todo mundo vai querer usar esse benefício e agora na pré venda está muito barato. Vou colocar apenas 70K de ZP na promoção de 10% e já adquiro uma arma que pra mim deveria valer pelo menos uns 200 reais pelo seu atributo mais apelativo de todos os tempos.

Daqui a pouco acredito eu que o CF se tornará um jogo injogável (se é que essa palavra existe) devido a tanto atributo e vantagem que nem jogos lançados em 2017 tem.
Eu como não vou ficar pra trás, vou sim garantir minha VIP DEDO DURO, e você?

Comentários

• Reclamar de jogo F2P ser P2W é o mesmo que reclamar do Carnaval só porque tem camarote VIP, rs.
    Sem contar que a única coisa que não é doada nesse jogo é VIP, porque tanto char, quanto equipamento de ZP, sempre são dados de graça. Minha char de ZP capaz de "ver" através da Smoke veio de um evento de hora (grátis), meu óculos flash veio da Roda da Fortuna (grátis), meu colete e capacete vieram do evento mensal (grátis). Então me diz, qual vantagem um cara que paga pra isso tem? Na real, ele está em desvantagem, não? E sério, a marca da AK12 dura 5 segundos, até você chegar lá, o inimigo pode nem mais estar lá, me explica onde isso é OP.
    ​​​​​​
  • Mesmo com tudo isso que você dissertou, há como um jogador apenas com armas e personagem free, vencer.
    Muitas das vezes são as habilidades e a noção de jogo que são determinantes para a vitória, e não as armas de ZP.
    Claro que isso é relativo e tem muitas variáveis, mas é essa a minha opinião.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n993764] E sério, a marca da AK12 dura 5 segundos, até você chegar lá, o inimigo pode nem mais estar lá, me explica onde isso é OP.
    ​​​​​​[/QUOTE]

Se eu bater de frente com você 1 segundo é o suficiente pra eu te dar um HS, que dirá 5 sabendo onde supostamente você está, Isso em uma dupla com noção faz muita diferença.
    O fato do jogo dar ticket e caixa de graça não deixa de fazer ele ser pay to win.
    To reclamando não, se formos parar pra pensar hoje quase todo mundo tem uma VIP, os itens no CF são baratos e ninguém pode reclamar de preço aqui.
    Você joga ranqueada os 10 jogadores estão com V no nome, mas essa arma veio pra mudar o rumo do CF ahh se veio.

Em copas 4fun por exemplo isso pode ser fator de decidir jogo.
    07YMCMB escreveu: »
    Mesmo com tudo isso que você dissertou, há como um jogador apenas com armas e personagem free, vencer.
    Muitas das vezes são as habilidades e a noção de jogo que são determinantes para a vitória, e não as armas de ZP.
    Claro que isso é relativo e tem muitas variáveis, mas é essa a minha opinião.

Olha rapaz... Eu concordo com você.
    Agora pensa comigo em um cara da Série elite jogando de LA SWAT, óculos, paraquedas e lente tripla eo famoso AK DEDO DURO? rs
  • Cara, esses 3 atributos que você disse são fáceis de se conseguir de graça. Por exemplo:

Dano de queda: No cupom desse novo MN, tem o item do paraquedas para ser trocado que é praticamente a mesma função da DX de ZP. E caso ache que cupom é só pra quem bota ZP, a Z8 constantemente faz eventos de caixas e tals.

Flash: Simples, óculos anti-flash, que pode ser obtido facilmente no MZ ou até mesmo em eventos passados como a roda da fortuna.

Smoke: Isso realmente eu concordo que é injusto, por mais que tenhamos o capacete lente tripla, uma LA Swat com os ambas as coisas tem praticamente uma visão limpa da smoke, o que é desbalanceado levemente por conta de quem não tem ela.

''Dedo duro'': Sinceramente essa função deveria ser é de GRAÇA, uma função extremamente útil para um jogo que não possui chat por voz, esta função ajudaria e muito em partidas ranqueadas e normais... Uma pena ser restrita apenas a uma arma VIP

Conclusão, concordo de um ponto, discordo de outro. O jogo é P2W parcialmente eu diria, pois nem tudo que é de ZP se é impossível para quem é um jogador free, porém tem realmente casos dentro do jogo que são assim.

Um exemplo de um modo realmente P2W de verdade é o modo batalha, onde quem bota ZP consegue deixar a carta facilmente +10 com o item estabilizador e com aquelas pedras que aumentam dano e etc por ZP, assim desbalanceando o jogo comparando com quem não bota o famoso ''cash''.
  • Você citou sobre char que não toma dano de queda ser de ZP, Beleza, temos paraquedas nos cupons, 30 cupons, 30 dias de paraquedas
    Citou dos char de ZP que tem flash reduzido, temos estaleiro/esquadra GRX e a roda da fortuna dando oculos antiflash gratis, eu mesmo tenho mais de 400 dias
    Citou os char de ZP que ve na smoke, temos Lente tripla nos cupons e 16 bits, hoje qualquer um ve na smoke!

Eventos dando ticket, toda sala que você entra vai ter gente de Caçadora de zumbi, de eventos de ticket passado... e você ainda acha isso??

O fato de uma AK-12 marcar o lugar do inimigo (nem o inimigo marca, apenas o lugar que ele estava) não me pareceu ser tão op, depois que entendi, você pode sair do lugar que estava, e todo o time inimigo é capaz de ir "seco" pra te matar, e você montar a emboscada e mata-lo...

Pode ser apelão? claro, porém não será impossivel matar um cara de AK-12 e nem impossivel de matar o time que tem AK-12 entregando posição...
  • Essa arma não marca o jogador, ela marca o local, funciona igual no FPS da "Bugsoft", Essa habilidade só poupa a pessoa de ter que digitar onde está o inimigo no chat, apenas isso :/

Verão que não é OP quando jogarem com ela. pois essa habilidade requer conhecimento do mapa, noção de jogo, e muita skill pra ser usada efetivamente, sendo que 80% dos jogadores só tem 1 das coisas citadas, ou não tem nd.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n993764]Reclamar de jogo F2P ser P2W é o mesmo que reclamar do Carnaval só porque tem camarote VIP, rs.
    Sem contar que a única coisa que não é doada nesse jogo é VIP, porque tanto char, quanto equipamento de ZP, sempre são dados de graça. Minha char de ZP capaz de "ver" através da Smoke veio de um evento de hora (grátis), meu óculos flash veio da Roda da Fortuna (grátis), meu colete e capacete vieram do evento mensal (grátis). Então me diz, qual vantagem um cara que paga pra isso tem? Na real, ele está em desvantagem, não? E sério, a marca da AK12 dura 5 segundos, até você chegar lá, o inimigo pode nem mais estar lá, me explica onde isso é OP.
    ​​​​​​[/QUOTE]

Toma distraído
  • CyberBot escreveu: »
    Cara, esses 3 atributos que você disse são fáceis de se conseguir de graça. Por exemplo:

Dano de queda: No cupom desse novo MN, tem o item do paraquedas para ser trocado que é praticamente a mesma função da DX de ZP. E caso ache que cupom é só pra quem bota ZP, a Z8 constantemente faz eventos de caixas e tals.

Flash: Simples, óculos anti-flash, que pode ser obtido facilmente no MZ ou até mesmo em eventos passados como a roda da fortuna.

Smoke: Isso realmente eu concordo que é injusto, por mais que tenhamos o capacete lente tripla, uma LA Swat com os ambas as coisas tem praticamente uma visão limpa da smoke, o que é desbalanceado levemente por conta de quem não tem ela.

''Dedo duro'': Sinceramente essa função deveria ser é de GRAÇA, uma função extremamente útil para um jogo que não possui chat por voz, esta função ajudaria e muito em partidas ranqueadas e normais... Uma pena ser restrita apenas a uma arma VIP

Conclusão, concordo de um ponto, discordo de outro. O jogo é P2W parcialmente eu diria, pois nem tudo que é de ZP se é impossível para quem é um jogador free, porém tem realmente casos dentro do jogo que são assim.

Um exemplo de um modo realmente P2W de verdade é o modo batalha, onde quem bota ZP consegue deixar a carta facilmente +10 com o item estabilizador e com aquelas pedras que aumentam dano e etc por ZP, assim desbalanceando o jogo comparando com quem não bota o famoso ''cash''.

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n993806]Você citou sobre char que não toma dano de queda ser de ZP, Beleza, temos paraquedas nos cupons, 30 cupons, 30 dias de paraquedas
    Citou dos char de ZP que tem flash reduzido, temos estaleiro/esquadra GRX e a roda da fortuna dando oculos antiflash gratis, eu mesmo tenho mais de 400 dias
    Citou os char de ZP que ve na smoke, temos Lente tripla nos cupons e 16 bits, hoje qualquer um ve na smoke!

Eventos dando ticket, toda sala que você entra vai ter gente de Caçadora de zumbi, de eventos de ticket passado... e você ainda acha isso??

O fato de uma AK-12 marcar o lugar do inimigo (nem o inimigo marca, apenas o lugar que ele estava) não me pareceu ser tão op, depois que entendi, você pode sair do lugar que estava, e todo o time inimigo é capaz de ir "seco" pra te matar, e você montar a emboscada e mata-lo...

Pode ser apelão? claro, porém não será impossivel matar um cara de AK-12 e nem impossivel de matar o time que tem AK-12 entregando posição...[/QUOTE]

O cupon pra se conseguir esses itens é através do MN de ZP.
    Po legal, bacana os eventos que a empresa faz, ganhei várias armas de MN com caixas de evento, eventos esses que to cagando pra fazer mas olhei lá no baú, tinha caixa, roletei e ganhei kkkk... Maaaaaas, isso não deixa de fazer o jogo ser pay to win.

O jogo em si ser pay to win só não é algo negativo por causa dos eventos free que proporcionam a qualquer um a chance de ter um item de ZP, mas o jogo não deixa de ser pay to win por isso.

Nem todo mundo ganha óculos no evento e na roda.
    Nem todo mundo ganha arma na caixa de evento.
    Nem todo mundo ganha LA AWAT com ticket do evento.
    Não existe VIP em evento

Por outro lado uma arma VIP não perde em nada pra uma 9A91, as armas ''AINDA'' não são pay to win e sim alguns itens e chars.
    Se o cara tiver dinheiro mesmo ele ganha qualquer coisa, mesmo sendo na ''sorte'' se alguém roletar pesado em um item seja ele qual for sempre vai ganhar.

Ainda dá pra jogar CF, gosto muito desse jogo, mas ta ficando perigoso ...

Gongola89 escreveu: »

Toma distraído

Baba o meu que ta sequin...
  • Concordo com maioria das coisas que voce disse (Sobre ela ser OP ,Sobre a habilidade e tals ),porem sobre as habilidades da L.A Swat ,Lobo ,Dx voce consegue sem muitos problemas ,
    nao vou me aprofundar porque já sei que vou escutar merda de usuarios mal-educados por aqui.
  • [QUOTE=[L]uthor{_;n993834]Concordo com maioria das coisas que voce disse (Sobre ela ser OP ,Sobre a habilidade e tals ),porem sobre as habilidades da L.A Swat ,Lobo ,Dx voce consegue sem muitos problemas ,
    nao vou me aprofundar porque já sei que vou escutar ***** de usuarios mal-educados por aqui.[/QUOTE]

Sem problemas meu amigo.
    Gosto de ler e ouvir opiniões diferentes da minha pois assim aprendemos muitas coisas tbm.
    O que eu detesto é bajulação.

A única coisa ruim que acho nesse jogo é por exemplo hoje mesmo joguei umas 20 salas de ranqueada e em pelo menos 10 tinha hacker matando pela parede, fora os wall disfarçado,
    Isso sim acaba com o tesão de jogar qualquer jogo.
  • A comunidade do CF sempre quer obter vantagens em cima de itens pagos. O fato do jogo se encontrar em uma situação de desespero, infestado de chaters e os players cobrando uma satisfação, essa foi a 'resposta' hahah adicionar outra arma VIP no game.
  • Alex escreveu: »

Sem problemas meu amigo.
    Gosto de ler e ouvir opiniões diferentes da minha pois assim aprendemos muitas coisas tbm.
    O que eu detesto é bajulação.

A única coisa ruim que acho nesse jogo é por exemplo hoje mesmo joguei umas 20 salas de ranqueada e em pelo menos 10 tinha hacker matando pela parede, fora os wall disfarçado,
    Isso sim acaba com o tesão de jogar qualquer jogo.

Quando disse mal-educados nao estava me referindo a voce ,e concordo com seu ponto de vista mas o meu ,seu ,nosso de 10 ou 15 nao vai mudar NADA ,só sabem dizer "que legal" ou "nao gostei".
    E antes que um desocupado venha falar "mas voce compra se quiser"(ou qualquer merda do tipo):
    Nao esqueça que os outros podem comprar e marcar onde voce captalista ignorante esta camperando ou fazendo suas inutilidades.
  • A arma mal chegou e já estão reclamando. Velho é uma coisa paga eu não entendo nada disso, Reclamam de vip que vara 100% de vip que vira qualquer faca, de vip mais rápida ai depois reclamam que as vips vem nerfadas?...
    Eu achei pouco ainda as habilidades dela espero que ainda lancem uma vip que vire umas 10 armas diferentes feito a pá vira. Vip era pra ser a melhor arma do jogo é dinheiro garantido. Vai ser ótimo vc entrar naquelas salas e ta um cara de slug: Dur dur slug é pra usar pobres só aceitem. Ai vc vai morre e copia e pronto acabou a frescurinha de ain minha arminha.
    É por essas e outras que entendo quando a z8 nerfa uma arma, fica com um pé atrás eu não ficava não: Não ta gostando de como veio simples não jogue, mas eles ainda se importam.
  • 235235236 escreveu: »
    A comunidade do CF sempre quer obter vantagens em cima de itens pagos. O fato do jogo se encontrar em uma situação de desespero, infestado de chaters e os players cobrando uma satisfação, essa foi a 'resposta' hahah adicionar outra arma VIP no game.

Mano me diz uma coisa assim algo que vc pense: Digamos que tem duas camisas uma custa 100 e a outra 10 reais, ai vc vai e compra a de 100 bem bonita e tals e quando chega em casa vc ver que ela tem um pano ruim igual a de 10 reais vc ia gostar? A mesma coisa é a vip ela tem que ser diferente pelo preço mais salgado dela. Imagina se as m4 vips fosse igual a de gp quem ia gostar?

Se eu bater de frente com você 1 segundo é o suficiente pra eu te dar um HS, que dirá 5 sabendo onde supostamente você está, Isso em uma dupla com noção faz muita diferença.
    O fato do jogo dar ticket e caixa de graça não deixa de fazer ele ser pay to win.
    To reclamando não, se formos parar pra pensar hoje quase todo mundo tem uma VIP, os itens no CF são baratos e ninguém pode reclamar de preço aqui.
    Você joga ranqueada os 10 jogadores estão com V no nome, mas essa arma veio pra mudar o rumo do CF ahh se veio.

Em copas 4fun por exemplo isso pode ser fator de decidir jogo.

Olha rapaz... Eu concordo com você.
    Agora pensa comigo em um cara da Série elite jogando de LA SWAT, óculos, paraquedas e lente tripla eo famoso AK DEDO DURO? rs

Um TS ou um rádio, até um chat bem usado irão resultar na mesma coisa.
  • Sabe por que o Brasil esta na lama? Antes de tudo é graças a mentalidade do Brasileiro. Brasileiro quer tudo fácil, sem se importar em como se da a relação das coisas na realidade, basicamente é como se vivessem como Peter Pan na terra do nunca, eternos pré-adolescentes vivendo dentro de uma bolha imaginária preenchida por uma estreita linha de pensamento.

O que isso tem a ver com o tópico? A comunidade br nunca ta satisfeita com nada, cria uma conta GRÁTIS e acha que quem paga as despesas dos servidores é a arminha WOGL da loja de GP, que CF bom é o CF com as mesmas armas e itens da versão beta de 2011, nunca aceitam morrer sem floodar no chat com algum mecanismo de compensação da sua própria falta de habilidade...

Basicamente a visão do jogador de CrossFire (generalizar não é crime) de uma maneira geral é umbigo-cêntrica, com uma overdose de saudosismo ranheta. Jogador de Cross fire acha que tudo gira ao redor dele e por isso é incapaz de olhar pelo lado dos outros e tende a medir tudo conforme seu minúsculo Horizonte de consciência.
    Você quer que o pessoal pague 70 f*ckng Temers (R$) para ter a mesma arma que você compra na loja de GP? Serio mesmo? 5 munições extras e uma skin aleatória também não valem o dinheiro cobrado por uma VIP, sem falar que tudo o mais que tem de cash no jogo é dado de graça em uma porrada de eventos.

Só um mentiroso impulsivo pode satisfazer os caprichos de um povo que só quer o impossível...

O cupon pra se conseguir esses itens é através do MN de ZP.
    Po legal, bacana os eventos que a empresa faz, ganhei várias armas de MN com caixas de evento, eventos esses que to cagando pra fazer mas olhei lá no baú, tinha caixa, roletei e ganhei kkkk... Maaaaaas, isso não deixa de fazer o jogo ser pay to win por causa dos seus itens cash.

O jogo em si ser pay to win só não é algo negativo por causa dos eventos free que proporcionam a qualquer um a chance de ter um item de ZP, mas o jogo não deixa de ser pay to win por isso.

Nem todo mundo ganha óculos no evento e na roda.
    Nem todo mundo ganha arma na caixa de evento.
    Nem todo mundo ganha LA AWAT com ticket do evento.
    Não existe VIP em evento

Por outro lado uma arma VIP não perde em nada pra uma 9A91, as armas ''AINDA'' não são pay to win e sim alguns itens e chars.
    Se o cara tiver dinheiro mesmo ele ganha qualquer coisa, mesmo sendo na ''sorte'' se alguém roletar pesado em um item seja ele qual for sempre vai ganhar.

Ainda dá pra jogar CF, gosto muito desse jogo, mas ta ficando perigoso ...

Baba o meu que ta sequin...

Nem todo mundo ganha oculos flash? não ganha pq n quer, em 2 estaleiros tu pega no minimo 8 dias de flash tranquilamente
    Nem todo mundo ganha LA SWAT em evento de ticket, mas só pelo fato de vc ter a chance de ganha ja é algo
    nem todo mundo ganha arma em caixa de evento, mas ganha cupons que troca por tudo que ja citei acima e você insiste em negativar

evento não da VIP, mas pra que vip se temos uma pigeon de MN de GP? só uso ela na ranked, e nenhuma vip bate de frente comigo, pode ser uma M4 com dano de barret, é só 1 tiro e cabou
    Temos 9A91 de GP, que competi com VIP tranquilamente
    Temos M14 de AP que com VIP tranquilamente

e pelo fato de ganhar cupom pelas caixa de ZP, temos eventos nos dia de semana, que ao total da 20 caixas=40 cupons (se não ganhar a arma) fazendo as missao diaria que da caixa, você ja consegue pegar paraquedas e ainda sobra 10 cupons. Em final de semana temos um minimo de 15 até 40 caixas 15=30 cupons 40=80 Cupons

Eu mesmo tenho todas arma de CUPOM permanente, tenho mais de 150 dias de paraquedas, 200 dias de lente, 30 de munição infinita (da nos cupons) e adivinha como ganho os cupons? com caixas free da missão diaria semanal e eventos nos fds....
  • Muito legal a opinião de vocês pessoal.
    Eu já fui um ferrenho defensor que o CF e free to play, é fui...
    Já ganhei arma de evento e ganho também até hoje e mesmo assim sou contra dar caixa de ZP em evento, isso desvaloriza quem gastou rios de dinheiro com a arma.
    Isso é estratégia da empresa pra prender seus jogadores e chamar novatos, mas deveria haver skins separadas só pra evento, mas isso é outro debate.

Nas armas concordo com vocês que ainda há equilíbrio... Ainda.
    Abraç a todos
  • Wolfs15 escreveu: »

Mano me diz uma coisa assim algo que vc pense: Digamos que tem duas camisas uma custa 100 e a outra 10 reais, ai vc vai e compra a de 100 bem bonita e tals e quando chega em casa vc ver que ela tem um pano ruim igual a de 10 reais vc ia gostar? A mesma coisa é a vip ela tem que ser diferente pelo preço mais salgado dela. Imagina se as m4 vips fosse igual a de gp quem ia gostar?

As VIPs já possuem um visual muito atrativo, os bônus de EXP+GP, participação em ALA VIP ... quer mais o que? Não vou citar qual o jogo, mas ele possui uma AWP com um valor que ultrapassa os R$5000,00 e sabe qual a diferença dela para a mesma AWP padrão do jogo? A skin!
  • Essa arma é boa pra essa galerinha noção de pombo, que não sabe o que fazer no mapa...quem sabe seguindo a dica do companheiro consigam fazer algo de útil.
    Não acho bacana uma arma poder fazer isso no jogo, até porque tem TS, rádio e o chat do time pra essas coisas, mas não me surpreendo mais com o CF, já que o char VIP faz tiro de sniper ficar igual um rifle...então o negócio é se adaptar a mais essa bobagem...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n993926]

Um TS ou um rádio, até um chat bem usado irão resultar na mesma coisa. [/QUOTE]

Eu creio, que dependendo do jogador, seria até mais rápido.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n994075]

Eu creio, que dependendo do jogador, seria até mais rápido.[/QUOTE]

No caso de dupla concordo planamente com vocês.
    O grande problema são os outros 3 jogadores que na maioria das vezes um ou outro não presta atenção no chat e não tem noção nenhuma de jogo, mesmo em níveis altos no rank os caras jogam Rank de P&D pensando que ta em CE ou C1S.

Acredito que um chat de voz só na ranqueada e só para comunicação entre integrantes do mesmo time resolveria muitos problemas.

No caso de dupla concordo planamente com vocês.
    O grande problema são os outros 3 jogadores que na maioria das vezes um ou outro não presta atenção no chat e não tem noção nenhuma de jogo, mesmo em níveis altos no rank os caras jogam Rank de P&D pensando que ta em CE ou C1S.

Acredito que um chat de voz só na ranqueada e só para comunicação entre integrantes do mesmo time resolveria muitos problemas.

Concordo parcialmente, um chat de voz seria um mar de rosas para quem tem maturidade e tem a habilidade de jogar em equipe, PORÉM se apenas por chat você (no caso todos aqui) consegue ver o quão maturo os jogadores de CF são em sua maioria... Morrem e botam a culpa no time, na arma do inimigo, arrumam briguinhas por matar costa e por ai vai. O maior problema de um chat de voz não seria o Chat em si, mas sim que os próprios jogadores (no caso os imaturos) não merecem já que não conseguiram nem usar uma ferramenta de remoção para casos de ha.ck ou algo assim, o que dirá um chat de voz.
  • Tem gente que pode estar com a VIP que for e mesmo assim morre fácil. Não acho que isso vai influenciar de forma absurda não. Quando lançaram os personagens que enxergam na smoke também teve muita reclamação.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n993764]Reclamar de jogo F2P ser P2W é o mesmo que reclamar do Carnaval só porque tem camarote VIP, rs.
    ​​​​​​[/QUOTE]

kk vip ja foi doada sim 1 unica vez mas foi doada pra 10 pessoas se eu nao me engano kk mas faz mt tempo
  • Acho que não em , tem tanta ameba nesse CF que só sabe fica olhando pro chão procurando arma , que talvez nem essa função mude algo.[USER="1051833"]Lordtantofaz[/USER] Se eu não me engano , já teve um evento que já deu vip por 1 dia também.
  • Cada um tem a sua opinião se você acha que esses atributos da nova VIP para você e apelação guarda isso para você não adianta você ficar falando no fórum que isso vai mudar algo no jogo o jogo já está horrível cheio de hackers, discriminação, machismo entre várias coisas a gente precisa se juntar para acabar com isso não ficar reclamando sobre VIP e armas queremos um jogo limpo e que tenha respeito aos jogadores que os GMs faça algo e a smaelgate possa resolver isso eu já estou muito puto com esse jogo minha namorada já foi ofendida várias vezes na sala eu sempre reporto agora que ela ficou sem computador eu tô jogando na conta dela agora eu vi como é difícil para uma mulher jogar um jogo onde a cultura e machista porra desculpe o palavrão mais não dá para continuar assim
  • Tabe852 escreveu: »
    Cada um tem a sua opinião se você acha que esses atributos da nova VIP para você e apelação guarda isso para você não adianta você ficar falando no fórum que isso vai mudar algo no jogo o jogo já está horrível cheio de hackers, discriminação, machismo entre várias coisas a gente precisa se juntar para acabar com isso não ficar reclamando sobre VIP e armas queremos um jogo limpo e que tenha respeito aos jogadores que os GMs faça algo e a smaelgate possa resolver isso eu já estou muito puto com esse jogo minha namorada já foi ofendida várias vezes na sala eu sempre reporto agora que ela ficou sem computador eu tô jogando na conta dela agora eu vi como é difícil para uma mulher jogar um jogo onde a cultura e machista ***** desculpe o palavrão mais não dá para continuar assim

Não cara, eu dou minha opinião a hora que eu quiser e onde eu quiser, o fórum é público e serve pra isso.

Sobre a sua namorada... cada um com seus problemas Vlwflw

Algum moderador pode fechar o tópico por favor.
  • Cf já é um jogo "injogável" Alex,pois tem cheater em todas as salas e a nova Vip não vai te valer muita coisa contra eles.^^
  • O jogo sempre foi assim, quem paga tem mais benefícios de quem não paga, mas não podemos reclamar, quem joga sem investir nada hoje no CF ainda tem muito!