Não consigo postar nem trocar a foto do meu perfil!
Alguém me ajuda?
Não consigo trocar a foto do meu perfil, nem postar fotos em quaisquer postagens.
Dá um erro chamado: "Error Uploading Image"
Não consigo trocar a foto do meu perfil, nem postar fotos em quaisquer postagens.
Dá um erro chamado: "Error Uploading Image"
Comentários
-
A postagem de imagem deve ser feita pelo ingur clique aqui para saber como fazer isso.
-
Boa tarde AleslGamer1!
Para postar imagens no nosso fórum você deverá fazer conforme explica o guia postado pelo membro acima.
Para alterar o seu avatar você tem duas opções de upload, veja o tutorial abaixo:
Lembrando que não são permitidas postagens de imagens que incite/instigue/faça apologia à nudez, violência, drogas, sexo, de outros Jogos ou qualquer outra que venha a ferir as regra do nosso fórum. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n994151]Boa tarde AleslGamer1!
Para postar imagens no nosso fórum você deverá fazer conforme explica o guia postado pelo membro acima.
Para alterar o seu avatar você tem duas opções de upload, veja o tutorial abaixo:
Lembrando que não são permitidas postagens de imagens que incite/instigue/faça apologia à nudez, violência, drogas, sexo, de outros Jogos ou qualquer outra que venha a ferir as regra do nosso fórum.
[/QUOTE]
Obrigado pela resposta, tenha um ótimo dia! -
AleslGamer1 escreveu: »
Obrigado pela resposta, tenha um ótimo dia!
Não há de que! Caso tenha novas dúvidas só entrar em contato.