Servidores Wogl

Então rapaziada, como vocês sabem Crossfire não é mais como antes, não tem mais jogadores que respeitam o Servidor Wogl que no caso é o (OP7) o que vocês acham de abrirem um server que somente entram quem gostam wolg? Meio que um restrição de não entrar com char feminino, nem armas ao menos ''OP's''

Comentários

• Saiba que isso NUNCA vai acontecer, primeiro que seria um grande gasto, tu não deve ter ideia nenhuma do quanto é difícil e caro instalar um servidor como os do Cross Fire, primeiro que para suportar todos os jogadores, é necessário uma ótima configuração, ou seja, é algo extremamente caro, e outra, imagina só, por exemplo, você é dono de um estacionamento de veículos, porém não deixa os carros novos estacionarem lá, somente os carros "velhos", tu acha que iria lucrar com isso? Óbvio que não, é igual esse seu "servidor WOGL", não é algo lucrativo, eles querem vender, se criar um servidor assim, ninguém iria comprar ZP para comprar VIP e roletar nas armas de mercado negro.
  • Não sabia q o OP7 era exclusivo pra wogl... Tem regra isso? existe na constituição do cf ?
    CF é um jogo onde vários iniciantes entram todos os dias,e vc acha q ele vai saber q o OP7 é "especial"
    Na minha opinião não há lógica dos jogadores wogl ficarem reclamando dos que não são,até pq eu vejo da seguinte forma:
    - Se a m14 > ak47 então se vc jogar de ak e entrar em uma sala cheio de m14 não deveria ser um treino a mais?
  • Poderia ter uma server VIP, um server WOGL e um com restrição de patente major pra cima....
  • dedodechumbo escreveu: »
    Poderia ter uma server VIP, um server WOGL e um com restrição de patente major pra cima....

Hahahaha Eu ia viver no Servidor Vip's, pelo menos ia ter menos Hack's.
  • numeros1233 escreveu: »
    Saiba que isso NUNCA vai acontecer, primeiro que seria um grande gasto, tu não deve ter ideia nenhuma do quanto é difícil e caro instalar um servidor como os do Cross Fire, primeiro que para suportar todos os jogadores, é necessário uma ótima configuração, ou seja, é algo extremamente caro, e outra, imagina só, por exemplo, você é dono de um estacionamento de veículos, porém não deixa os carros novos estacionarem lá, somente os carros "velhos", tu acha que iria lucrar com isso? Óbvio que não, é igual esse seu "servidor WOGL", não é algo lucrativo, eles querem vender, se criar um servidor assim, ninguém iria comprar ZP para comprar VIP e roletar nas armas de mercado negro.

Primeiro: Eles podem usar um servidor vazio que já existe. Segundo, dizer que o server vai ficar mais vazio do que já são alguns atualmente, IMPOSSÍVEL! Pois alem disso, MUITOS jogariam nesse servidor! Alias, seu exemplo do estacionamento foi péssimo! Alem do mais estaríamos falando de UM servidor, e não TODOS servidores e só um onde você pode usar M.N ou V.I.P '-'
    XeroqRolmis escreveu: »
    - Se a m14 > ak47 então se vc jogar de ak e entrar em uma sala cheio de m14 não deveria ser um treino a mais?
    Realmente, um treino para quem SABE jogar e manja! E os outros que ainda estão aprendendo? Será que não é desmotivante o cara só morrer tentando dar um single ou uma boa rajada já que a arma dele tem recoil enquanto tem um outro cara atirando de olhos fechados e acertando tudo em você porque a arma dele é totalmente desbalanceada? Vulgo 9A por exemplo, cadência de tiro muito alta, dano alto, recarregamento mais rápido que de vip se duvidar, quase não tem recoil/spread, por conta do reload rápido as 20 munições nem se quer tornam um fator negativo, quero dizer, deve ser muito motivador esse treino...
  • TheRhoads69 escreveu: »

Primeiro: Eles podem usar um servidor vazio que já existe. Segundo, dizer que o server vai ficar mais vazio do que já são alguns atualmente, IMPOSSÍVEL! Pois alem disso, MUITOS jogariam nesse servidor! Alem de que seu exemplo do estacionamento foi péssimo! Alem do mais estaríamos falando de UM servidor, e não TODOS servidores e só um onde você pode usar M.N ou V.I.P '-'

Realmente, um treino para quem SABE jogar e manja! E os outros que ainda estão aprendendo? Será que não é desmotivante o cara só morrer tentando dar um single ou uma boa rajada já que a arma dele tem recoil enquanto tem um outro cara atirando de olhos fechados e acertando tudo em você porque a arma dele é totalmente desbalanceada? Vulgo 9A por exemplo, cadência de tiro muito alta, dano alto, recarregamento mais rápido que de vip se duvidar, quase não tem recoil/spread, por conta do reload rápido as 20 munições nem se quer tornam um fator negativo, quero dizer, deve ser muito motivador esse treino...

Cara quem realmente sabe jogar se alguém tentar matar de arma apelona,o cara da 1 tiro hs e pronto,a maioria q treina é assim
    9a tem como negatividade:
    - Menos munição do que as outras
    - Acho difícil de matar com ela de longe

Lógico que cada arma tem seu atributo e tal,mas tudo depende do jogador

Oq eu detesto são pessoas que falam de WOGL,vivem disso,mas nem querem focar em campeonato
    Maioria dos que tenho contato na sala nem querem jogar campeonato,mas essa moda de WOGL tá tão em alta né
    E também o fato de quererem impor a ideologia deles,exemplo :
    - Não clica de ak nub
    - Patente alta de m14 eca,f.f f.k
    - X1 n banca de ak

Eu n vejo necessidade de criar servidor só pra isso
    Se não existiriam servidor pra vip,wogl,modo zumbi,etc
    Mas é só vc criar a sala e fechar,pronto
  • Isso seria muito bom para galera do op7 e a galera dos campeonatos .
  • 1- vc botou como se fosse a gente que é culpado por não respeitar né? Quem reclama de 9a, sl, m14, vip em geral, ate de type? É os dabriuogl ;)
    2- isso não seria viável pois do mesmo jeito que não existe servidor só vip pq todos os servidores são pra vips a mesma coisa é wogl vc pode jogar com a arma que quiser na sala que quiser só não pode controlar o jogo dos outros.

E sobre respeito a z8 falou sala trancada tem regra. No Ope7 oq mais tem é sala X5 aberta só com o nome wogl...
    Aé o bom jogador profissional enfrenta qualquer um sem medo, será por isso que os chineses estão a anos luz da gente?
  • De todas as ideias ai, uma que achei super legal é o SERVIDOR DE VIP , isso seria demais cara, seria bom pros jogadores e pra z8 também, quem iria querer ficar de fora? acho que nem FF iria existir mais, hackers nesses servidores seria dificil ter, e nesses tempos dificeis os NO VIP com certeza iriam querer ser vip para jogar la com os jogadores que possuem vip e 98% seriam jogadores honestos. isso seria demais pra z8! poderiam pegar um servidor qualquer e modificar pra ser servidor de VIPS.
  • Olá!

Conforme já informado antes, no momento não é possível concretizar em realidade, esta sugestão.
Esta discussão está fechada.