Não consigo jogar RANKED.
Fui jogar minha primeira Ranked do dia e a partida não iniciou, eu apenas fui jogado para um sala qualquer, logo fui procurar iniciar outra Ranked, já que algum Bug tinha acontecido na primeira, mas não consigo iniciar, pois o jogo alega que eu tenho que esperar terminar a sala anterior, porém é IMPOSSÍVEL uma partida Ranked (que nem iniciou) durar 2 HORAS (que é o tempo que eu estou esperando). O que eu devo fazer?
Comentários
-
Aqui também acontecendo isso, to revoltado, ta assim desde manhã
Eu abri o jogo e fui jogar ranqueada e dá esse erro "Impossivel iniciar uma nova Partida Ranqueada pois você deixou uma partida em andamento.(Aguarde o término da Partida Ranqueada inicial e tente novamente), fazem mais de 3 horas já, eu nem entrei em partida, como isso? mais de 3 horas uma partida? jogo muito bugado quero jogar ranqueada e não consigo meus amigos todos jogando e eu chupando o dedo, CrossBug -
Boa tarde soldados!
O problema ainda persiste ou estão conseguindo jogar normalmente hoje?
Irei repassar o problema aos GM's para que avaliem o que ocorreu, peço desculpas pelo transtorno que o problema causou em nome da nossa equipe. -
Talvez seja o jogo tentando te livrar de jogar com os cheaters! A ranqueada hoje está impossível de jogar, acho que esse erro veio para o seu bem.