Crossfire America Latina

Entao pessoal primeiramente boa noite ou bom dia variando o horario que voce esta vendo esse post, Bom eu fiz esse post com a ideia de só dizer algumas coisas o crossfire é um jogo antigo de 2007 se nao me engano em 2011 creio eu os brasileiros conseguiram ter sua propria versao do jogo e bom quem é dessa epoca se lembra como era antigamente o quao dificil era upar o quao dificil era conseguir gp e talz as patentes eram valorizadas como de padrao tudo muda e com o nosso jogo nao foi diferente mas ja chegou a um limite talvez esse post seja apagado talvez nem leiam isso mas mesmo assim ainda acho que vale apena o jogo é outro bom é mais que obvio que aqui temos hackers,bugs,erros e eu ja fui testemunha quando perdi a minha conta por ofensa contra um hacker e no entanto ele mesmo nao foi banido eu mandei um ticket e um amigo meu tambem mandou e parece que simplesmente copiam e colam a resposta nao estou criticando mas apenas me questiono o jogo parece que de o meio de 2016 para ca é simplesmente o mesmo vem atualizaçao sai atualizaçao e nada muda primeiro eu queria deixar uma opiniao bem clara dizendo que atuailizaçao nao é só trazer caixas, caixas sao legais sao boas para o jogo mas atualizaçao nao se faz apenas com isso me lembro uma vez que colocaram uma enquete no ar com algumas perguntas sobre o jogo e cara aquilo pra min pelo menos foi otimo a empresa devia ser mais ligada aos players somos a segunda maior comunidade de cf perdendo apenas para a china e mesmo assim nao temos um minimo de respeito ou retorno todos que colocam zp obviamente colocam querendo algo seja vip MN etc...mas eu me pergunto oque voces fazem com o dinheiro que nós pagamos a voces? É impossivel que cada funcionario da z8 receba um milhao por mes porque poxa querendo ou nao os brasileiros gastam e muito com cf e oque voces fazem com o dinheiro?
Muita coisa mudou no cf algumas para pior outras para melhor mas tanto pra min tanto para outros jogadores esta chegando a um limite vamos supor que um cara esta bugando em uma caixa para que reportar o fulano que ta fazendo aquilo? Simplesmente trabalhem e tentem reparar o bug o cf china eu acho que apenas do cara pensar em usar bug ou hack ele ja leva ban e bom acho que merecemos apenas uma manifestaçao ou uma satisfaçao da empresa
OBS:Isso nao é uma reclamaçao é apenas um desabafo de quem ja jogou muito esse jogo e que adora as amizades os campeonatos e a diversao que um dia ja teve no CrossFire