sem ideia.
iae tudo belezinha? bom fiz essas 2 skin diferentes espero que gostem, estou tentando melhorar
Comentários
-
Essa awm parece a awm caçador , essa karambit ficou muito maneira , só não gostei da m4a1 e da outra awm .
-
As Skins Ficaram Show, Parabéns Pelo Trabalho Amigo
-
As duas primeiras armas ficaram bem legais, principalmente a AWM. Já as duas últimas não me agradaram muito não :x
Mas de qualquer forma, parabéns pela arte! -
Não me agradaram muito.. mas mesmo assim, parabéns pelo trabalho!
-
A AWM ficou muito bonita parabéns;)
-
Muito obrigado a todos de coração tenho que aprender a citar todos de uma vez aqui kk
-
De onde você tirou a skin limpa? Sem a skin colocada por você?
-
A AWM ficou muito da hora, e olha que eu não gosto de AWM, mas a skin ficou divina.
E a da Dama e o V*g*b*n*o, ficou engraçadinha HAHAHAHA!! -
Curti a Karambit, essa cor ficou bem legal, mas sugiro utilizar a ultimate gold pra fazer skin.
-
Que Karambit lindaaaaaaaaa.
Parabéns por essas skins. -
Ficaram boas, mas vejo que não conseguiu pensar num nome? ksks
Para as 2 primeiras quital: AWM - Ouro real e Dual Karambit - Ouro Real (Ouro Real pq reparei que fez com uma imagem tematica do real madrid )
As outras 2: AWM - Lady e M4A1 - Tramp kakakaka
Continue assim, ta indo no caminho certo ^^ -
DownyPlay01 escreveu: »Ficaram boas, mas vejo que não conseguiu pensar num nome? ksks
Para as 2 primeiras quital: AWM - Ouro real e Dual Karambit - Ouro Real (Ouro Real pq reparei que fez com uma imagem tematica do real madrid )
As outras 2: AWM - Lady e M4A1 - Tramp kakakaka
Continue assim, ta indo no caminho certo ^^
sou muito ruim com nomes olha que ainda teve 2 dias pra eu pensa em um nome em kkkkk. muito obrigado meu amigo