Vip Crossfire Novato?
Galera Vou Criar Uma Conta Nova... Já Decidir O Nome E Tals E Já Tenho Certeza + To Com Uma Duvida
E q vou comprar uma vip logo na carinha feliz e pensei...
Vou Comprar Ak Predador
Eu Compro Logo Na Carinha Feliz Pa Jogar Nos Cadete e Conseguir + Rápido A KillMark Dela?
Ou Eu Deixo Pra Dps Quando Eu Upar +?
E q vou comprar uma vip logo na carinha feliz e pensei...
Vou Comprar Ak Predador
Eu Compro Logo Na Carinha Feliz Pa Jogar Nos Cadete e Conseguir + Rápido A KillMark Dela?
Ou Eu Deixo Pra Dps Quando Eu Upar +?
Comentários
-
[QUOTE=[KawS];n993969]
[/QUOTE]
Pra que esperar? Segue sua primeira opção. -
Olha, não acho a AK Predador muito bonita não, ela é um pouco gorda e me parece uma barata com asas... mas em compensação, atualmente ela é a Vip com o maior custo-benefício em questão de habilidades, na minha opinião.
Se eu fosse você eu iria fundo nessa decisão! -
Olha , eu tenho a AK predador e eu acho ela espetacular , vale a pena sem duvidas !
Eu fiz a mesma coisa quando eu era carinha Feliz , só que peguei a AK em Chamas , vai de predador que vale muito a pena. -
Ué jovem, ta querendo comprar para deixar guardada? huehue
-
Segue a primeira opção, garante uns Kills e Distintivos e depois migra para os servidores com mais jogadores vips.
-
Compre de uma vez, não tem porque ficar esperando.
-
Aconselho a vc jogar no cadetes, alem de vc pegar muitos kills vc vai conseguir a pegar alguns distintivos, eu msm peguei 4k de kills no Cadetes.
-
Pra que esperar? compra logo a vip e começa a upar. opkaspok
-
Não tem porquê ficar esperando.. Compre logo