Dúvidas - AK12-K-Cibernética
Comentários
-
Eu vi um video que ela se transformava em uma 12, ela não vira na versão BR?
-
Eu vi um video que ela se transformava em uma 12, ela não vira na versão BR?
Ela não se transforma em uma 12, modificaram os arquivos e colocaram uma skin parecida com a AK12 por cima da AA-12 Destruidora de Zumbi. -
Alguma previsão de quando começa a pré venda?
-
Alguma previsão de quando começa a pré venda?
A pré-venda começara dia 5 de outubro, daqui a dois dias, na quinta feira. Vale ressaltar, que, ela provavelmente só ira abrir na parte da tarde. -
Tirou as dúvidas, ainda estou pensando em adquirir essa bela arma!
-
show demais
-
Boa tarde!
Poucas pessoas, ou melhor, exatamente ninguém fez essa pergunta em qual quer outro local.
Duvida Cruel: Posso marca localização portando uma ak/m4 (Sendo que a ak 12 vip estaria no bag 7)?
Essa é aleatória: Só pode clonar quando estiver com ela (ak 12 vip) na mão, ou só precisa esta equipada em qual quer outra bag?
Obrigado!
Bom jogo, até mais. -
Boa tarde!
Poucas pessoas, ou melhor, exatamente ninguém fez essa pergunta em qual quer outro local.
Duvida Cruel: Posso marca localização portando uma ak/m4 (Sendo que a ak 12 vip estaria no bag 7)?
Essa é aleatória: Só pode clonar quando estiver com ela (ak 12 vip) na mão, ou só precisa esta equipada em qual quer outra bag?
Obrigado!
Bom jogo, até mais.
Agora você me pegou, na verdade, também estou atrás dessa informação, rs.
Acredito que teremos mais informações amanhã, quando a pré-venda abrir, peço desculpas por não saber responder. -
[QUOTE=[MOD]Code;n994003][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/xYXfq7H.png"}[/IMG2]
Olá,
Como vi que muitos estão com dúvidas sobre a AK12, decidi criar este tópico para sanar a dúvida de vocês.
Habilidades (padrão):
Munição Extra! (Rifle)
Bônus 200% EXP para mim
Bônus 30% EXP para todos
Bônus 20% GP para todos
Habilidades (especial):
Imitador
Após ser morto por um jogador inimigo, você poderá copiar a arma que ele utilizou para te matar. Você poderá utilizar essa habilidade 3 vezes (aumentará de acordo com o número de VIPs equipadas) por partida, porém, essa habilidade não funciona em: Modo Fantasma/Sombra, Mutação (todas as variações) e Modo Zumbi.
Cuidado!
Ao posicionar a sua mira (onde desejar) e segurar a tecla "1", uma marcação será colocada no local. Ela aparecerá para todos os membros do seu time, mas sumirá em 5 segundos. Ela alcança 100m no máximo.
Curiosidades:
Se você estiver recarregando e usar o botão direito do mouse (baioneta da AK12), ela ficará roxa.
A função "Imitador" funciona para qualquer tipo de arma, inclusive as de arremesso. E além de copiar a arma, você poderá utilizar suas funções especiais, caso as mesmas possuam tais funções.
Versão Noble Gold:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/FjRC71p.png"}[/IMG2]Qualquer outra dúvida, só perguntar neste tópico.
*O tópico será fechado assim que a pré-venda chegar ou que peçam pra ser fechado.
sinceramente, a pior vip que ja veio pro cf, me desculpem a minha sinceridade, mas as armas vip estragou nosso cf -
Esta discussão está fechada.