Horário dos jogos da CFEL
Tenho que admitir que em todo meu tempo de crossfire, essa foi a melhor transmissão de um campeonato feito do Brasil.
Muito bem organizado, porém pecaram em um aspecto.
Nós que não podemos ir, temos que assistir a transmissão e desculpe ser franco, ninguém quer ver alguém ganhando arma na roda da fortuna.
Deveriam definir o horário dos jogos, por exemplo.
SEMI-FINAL 1 - INÍCIO 13:00 HRS
SEMI-FINAL 2 - INÍCIO 16:00 HRS
Mas uma vez, muito bem organizado, mas faltou isso aí!
Muito bem organizado, porém pecaram em um aspecto.
Nós que não podemos ir, temos que assistir a transmissão e desculpe ser franco, ninguém quer ver alguém ganhando arma na roda da fortuna.
Deveriam definir o horário dos jogos, por exemplo.
SEMI-FINAL 1 - INÍCIO 13:00 HRS
SEMI-FINAL 2 - INÍCIO 16:00 HRS
Mas uma vez, muito bem organizado, mas faltou isso aí!
Comentários
-
Concordo. Havia momentos que eu fechava a transmissão por causa dessa pausa pra roda da fortuna, e, quando eu voltava perdia 1 ou 2 rounds jogados.
-
Realmente não é legal vê isso, só seria se fosse eu lá heuueuheuh..
Porém vamos pensar né, é uma transmissão de evento, assim como um programa de TV/Filme tem intervalos, ali também tinha... -
Estranho, não aparece o horário da próxima partida assim que acaba uma?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n994616]Estranho, não aparece o horário da próxima partida assim que acaba uma?[/QUOTE]
Não me recordo se tinha o horário, mas quis citar em relação ao começo do primeiro jogo, por exemplo.
O evento começava as 10:00 da manhã do sábado, acordei cedo para assistir o jogo e só começou as 13:00.
Faltou sim informação. Mas como eu disse, transmissão de [USER="8096857"]lan[/USER], foi a melhor vista até hoje!