Ranked desiguais e com hackers
Estou pegando jogadores com uma diferença muito grande de rank e tbm acho muitos hackers só hj achei 5
Comentários
-
Infelizmente o CF está passando por mais uma fase ruim... Te aconselho a não jogar partidas rank até a próxima ATT/Manutenção.
-
Estou pegando jogadores com uma diferença muito grande de rank e tbm acho muitos hackers só hj achei 5
A diferença que você vai jogar contra até 6 níveis acima ou abaixo do seu, assim como funciona para convidar sua dupla.
Se você é platina 4 por exemplo, vai jogar contra os ourinhos da vida e ai já viu né.
Outra coisa também que pode estar acontecendo é que devido aos hackers muita gente deu uma pausa esperando que seja resolvido esse problema, e se tem poucos jogadores o jogo vai colocar pra jogar contra você aquilo que estiver disponível na hora. -
A diferença de rank, é causada por PLAYERS que ganha muitas partidas e perde poucas, logico que tem os hackers, porem conheço muitos players q não fazem o uso de hacker, e é elo 3 vezes maior do que metade dos players do rank.
-
Isso da diferença de elo é muito sacanagem , mesmo hackers sempre tem no jogo mais dessa vez ta demais .