Pra quê isso? (SISTEMA)
mds isso incomoda viu.
com outras prioridades no jogo, tantos bugs pra resolver.
não aguento mais toda hora apagando essas mensagens.
com outras prioridades no jogo, tantos bugs pra resolver.
não aguento mais toda hora apagando essas mensagens.
Comentários
-
Neh pra que isso ...
muitos erros na ranqueada e isso ae que não ajuda em praticamente nd -
Realmente inútil, deveria ter uma opção para desativar...
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Realmente inútil, deveria ter uma opção para desativar...
Realmente.. Também não gostei. incomoda bastante.. -
Realmente.. Também não gostei. incomoda bastante..
Com certeza pessoa! Toda hora fica avisando sobre essa fúria algo que nem precisa avisar. basta a barra lá encima que já avisa sobre essa fúria que não sei para que serve. Será que não enxergamos aquela barra piscando e indicando os 100%. -
Incomoda muito e é desnecessário, poderiam sim desativar essas mensagens do F3
-
eu nem olho essas mensagens , nem apago nada somente deixo elas lá .
-
Antes era um pop-up que aparecia aleatoriamente, reclamaram deste pop-up, foi modificado, alguns jogadores gostaram, outros não, infelizmente, fica impossível agradar a todos.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n994638]Antes era um pop-up que aparecia aleatoriamente, reclamaram deste pop-up, foi modificado, alguns jogadores gostaram, outros não, infelizmente, fica impossível agradar a todos.[/QUOTE]
cara na real isso de fúria não lucramos em nada, isso é apenas uma mensagem que incomoda. aqui nesse post agora 1% dos players aprova (vc) -
Pra ficar de enfeite e ocupar espaço que estava faltando ali, más acho importante ainda.
-
GENERALdeB escreveu: »
cara na real isso de fúria não lucramos em nada, isso é apenas uma mensagem que incomoda. aqui nesse post agora 1% dos players aprova (vc)
Pra mim, não incomoda.
Me incomodava, mais o pop-up, que ficava bem no meio da tela e este fica piscando lá embaixo, "pedindo para clicar", igual ao chat ou mensagens in-game. -
Prefiro bem mais esse, que o pop-up antigo.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n995339]
Pra mim, não incomoda.
Me incomodava, mais o pop-up, que ficava bem no meio da tela e este fica piscando lá embaixo, "pedindo para clicar", igual ao chat ou mensagens in-game.
[/QUOTE]
tranquilo amigo!
poderia ser delete automático pelo menos dps de 5 minutos ele deletar sozinho.
na real nem sei pra que serve essa fúria. se fosse algo de bom não ficaria 100% facilmente. -
tranquilo amigo!
Apenas ignore, é simples, são apenas mensagens de sistema, não precisa clicar pra ver. -
[QUOTE=[MOD]Code;n995423]
Apenas ignore, é simples, são apenas mensagens de sistema, não precisa clicar pra ver.[/QUOTE]
se fosse invisível teria como ingnorar, mais é um pisca pisca terrível. acho desnecessário.
seria simples se tivesse a opção pra desativar. -
Cara isso também me incomoda bastante, chega a ser chato.
Esse negócio de fúria é uma tremenda de uma besteira, nem precisava ter isso no jogo, minha opinião. -
pedefeijao22 escreveu: »Cara isso também me incomoda bastante, chega a ser chato.
Esse negócio de fúria é uma tremenda de uma besteira, nem precisava ter isso no jogo, minha opinião.
ISSO! Nem sei pra que avisa sobre essa fúria, não ganhamos nada com ela. -
[QUOTE=[MOD]Code;n995423]
Apenas ignore, é simples, são apenas mensagens de sistema, não precisa clicar pra ver.[/QUOTE]
Fica difícil ignorar, quando termina uma partida vou olhar meu GP,KD etc... mas fica aquela mensagem branca na frente impedindo que eu veja, isso incomoda muito!
Não vejo motivos pra vc moderador tentar ignorar essa crítica, poderia levar mais a sério a nossa opinião e criar uma enquete ou pelo menos repassar para algum responsável, que existem players incomodados com essa ferramenta que não serve pra nada.
Mas parece que vc não quer ter trabalho, e nos convencer a ignorar tal problema, fica mais fácil e simples de resolver.
"Não esqueça que apesar do jogo ser Free somos nós que sustentamos o jogo", então poderia ter um pouco mais de compreensão e levar a sério as criticas da comunidade, que são muitas porém necessárias para um CF melhor! -
Fica difícil ignorar, quando termina uma partida vou olhar meu GP,KD etc... mas fica aquela mensagem branca na frente impedindo que eu veja, isso incomoda muito!
Não vejo motivos pra vc moderador tentar ignorar essa crítica, poderia levar mais a sério a nossa opinião e criar uma enquete ou pelo menos repassar para algum responsável, que existem players incomodados com essa ferramenta que não serve pra nada.
Mas parece que vc não quer ter trabalho, e nos convencer a ignorar tal problema, fica mais fácil e simples de resolver.
"Não esqueça que apesar do jogo ser Free somos nós que sustentamos o jogo", então poderia ter um pouco mais de compreensão e levar a sério as criticas da comunidade, que são muitas porém necessárias para um CF melhor!
Pow doido tu falou bonito agora! De tds os comentários apenas dois disseram que não tem incomodo com as mensagens de fúria. -
O que incomoda nesse pop-up é que fica bem na parte de reparar a pistola,se botar reparo automático de armas ou desabilitar essa opção como convites de sala,amizade,não seria mais incomodo.
-
Achei que era só eu que me sentia incomodado com isso...
-
Achei que era só eu que me sentia incomodado com isso...
Na minha opnião elas são mensagens que não merece tanta atenção, então deveria ter uma opção de desativar.
Deveria sim ter a opção de reparar armas automaticamente, pelo que sei ninguém gosta de jogar com armas sem reparo.
espero algum dia que essa função seja ativada no nosso crossfire. -
Na minha opnião elas são mensagens que não merece tanta atenção, então deveria ter uma opção de desativar.
Deveria sim ter a opção de reparar armas automaticamente, pelo que sei ninguém gosta de jogar com armas sem reparo.
espero algum dia que essa função seja ativada no nosso crossfire.
Que eu saiba essa função de reparo de armas nunca foi desativada, ela existe e o pior é que me sinto muito incomodado com ela e espero que seja desativada. Não sei se estamos falando do mesmo assunto, mas acho muito incomodo ter que reparar arma após seu uso no termino da partida. Em que atrapalha!? As vezes encontro uma turminha boa pra jogar que gosta do inicio imediato da partida ao seu termino, daí, veja se me faço entender, eu na condição do dono da sala, demoro pra iniciar por ter que reparar as armas, situação piora porque esse aviso de mensagem (sobre recebimento de fúria) fica em cima do reparador me atrasando ainda mais. São detalhes que poderiam ser arrumados pela Z8.