Hacker , racistas e um sistema falho
Bem, desde quando eu vim ao fórum pela primeira vez eu só faço reclamações , mas como não fazer quando o problema persisti e sempre a um novo .
Agora a pouco eu encontrei um player com as piores qualidades que um jogador pode ter, um RACISTA que era CHEATER(ou HACKER chame como quiser), eu pensei bem vou reporta-lo,é o certo a fazer , só que lembrei que já tentei isso uma outra vez e não adiantou. sinceramente o jogo esta cada vez pior, com a chegada do novo Anti-Cheat eu achei que as coisas irião melhorar, mas foi apenas questão de tempo para que os criadores de cheat infectassem o jogo novamente .
Hoje (01/10/2017) eu joguei apenas 2 partidas de Rankeadas (melhor dizendo tentei jogar), as duas eu joguei contra cheaters. o que leva um player a jogar de hacker ? bem eu digo que são os outros hackers, que atrapalham o jogo.
Saudades da época em que crossfire era só diversão, não tinham tantos players Racistas e cheaters .
Era legal também quando a Z8 escutava mas os seus jogadores.
#Volta_2012
Agora a pouco eu encontrei um player com as piores qualidades que um jogador pode ter, um RACISTA que era CHEATER(ou HACKER chame como quiser), eu pensei bem vou reporta-lo,é o certo a fazer , só que lembrei que já tentei isso uma outra vez e não adiantou. sinceramente o jogo esta cada vez pior, com a chegada do novo Anti-Cheat eu achei que as coisas irião melhorar, mas foi apenas questão de tempo para que os criadores de cheat infectassem o jogo novamente .
Hoje (01/10/2017) eu joguei apenas 2 partidas de Rankeadas (melhor dizendo tentei jogar), as duas eu joguei contra cheaters. o que leva um player a jogar de hacker ? bem eu digo que são os outros hackers, que atrapalham o jogo.
Saudades da época em que crossfire era só diversão, não tinham tantos players Racistas e cheaters .
Era legal também quando a Z8 escutava mas os seus jogadores.
#Volta_2012
Comentários
-
É pelo jeito nao vai adianatar , eles preferem investir em VIP , do que em um anti cheat BOM , que resolva pelo menos os HAK
-
Não adianta criar tópico meu camarada, eles querem é mais criar VIP, pois criando VIP entram mais dinheiro no bolso deles. HAHA
-
normal, esse jogo já virou a zorra total, agora ofende eles ai pra você ver, perde até a casa ksksks
-
Amo jogar Cross Fire. Sou adulto, e, tô aqui à 4 anos. Anida sou General de Divisão, entretanto, assim como o nosso país, o jogo está passando por uma fase depreciativa.Claro que só vou parar quando tudo acabar. Espero que não acabe agora. As pessoas estão loucas! agora à pouco, às 18h, um Major com vips revoltado.
-
Infelizmente o jogo está em uma fase muito ruim.. mas ouvi uns boatos de que isso vai mudar logo..
Vamos esperar e vê o que acontece!! -
Não adianta criar tópico meu camarada, eles querem é mais criar VIP, pois criando VIP entram mais dinheiro no bolso dele. HAHA
Não adianta mesmo, eles falam que a unica coisa que podemos fazer é reportar quando na vdd nao fazem nada.Querem dinheiro. Sistema falho, sistema para reportar hacker também é mega falho. Amo esse jogo, jogo ele a mais de 5 anos, e eles tao largando de mao o jogo. -
Infelizmente o jogo está em uma fase muito ruim.. mas ouvi uns boatos de que isso vai mudar logo..
Vamos esperar e vê o que acontece!!
Assim espero! -
Boa tarde, GoHero12!
Reporte sim porque funciona de verdade, você pode conferir o resultado na lista da vergonha e de banidos do TOP 100. O que acontece muita das vezes é que recebemos denuncias sem fundamento, como por exemplo o cara fez uma jogada ou joga muito bem e o carinha ficou de qq, ou o jogador que reporta desconfia mas não tem certeza e nem se dá ao trabalho de ver o replay para se certificar e manda o replay na esperança do "vai que cola", isso entre outros milhares de exemplos acontece sendo assim impedindo o banimento.
Nesse caso você poderia reportar o replay e o print dele com ato racista, jamais vamos tolerar isso dentro do jogo.