Dúvida M4A1 Diamante
Eu lembro que quando comprei ela, conseguia varar 100% as caixas/madeiras, mas agora parece que não está com 100% de wallbang. Aconteceu alguma mudança no tempo que eu estive fora, ou é só uma paranoia minha?
Comentários
-
Paranoia sua, claro.
Penso que o dano das armas não é alterado, ainda mais se tratando de uma vip. Eu costumo dizer que às vezes elas ficam "nerfadas", e dai depois de algum tempo o seu dano volta ao normal. Acontece muito com a minha cyborg, entretanto, sabe quando aquela sua 9a91 ta com o dano super baixo e ai você coloca uma M14 e começa a matar os inimigos com apenas 1 tiro? Acontece muito.
Eu costumo sempre variar nas armas, colocando as que eu mais gosto e acho OP na bag, dai, quando eu vejo que uma não ta muito legal, mudo para a outra. Acredito que seja questão de costume mesmo. -
Diamante ainda vara 100%, tenho ela e ela me parece ser muito variada, como Billy citou acima, tem vezes ranked que minha diamante mata tudo, tem outras que não mato ninguem, ou o inimigo atras de uma porta, tu da rajadinha de 3 2 tiros e tira só 27... sem contar que a mira dela parece abrir muito, porém eu sinto que a diamante é uma royal com 100% e um recarregamento melhorado!
Levo ela pra ranked só pelo EXP, usó só a Pigeon (ah.. essa nunca falha é só 1 tiro e acabou a história) e uma 9A91/M14, pra jogar aquele viuva! -
M4A1 Diamante é a única vip que tenho, o motivo principal da aquisição dela foi poder roletar na ala vip, mas depois ela se mostrou útil nas ranqueadas com o wallbang e os primeiros disparos sempre certeiros, acredito que o wallbang dela nunca foi mexido não, paranoia sua amiguinho
-
BiliMeendy_ escreveu: »Paranoia sua, claro.
Penso que o dano das armas não é alterado, ainda mais se tratando de uma vip. Eu costumo dizer que às vezes elas ficam "nerfadas", e dai depois de algum tempo o seu dano volta ao normal. Acontece muito com a minha cyborg, entretanto, sabe quando aquela sua 9a91 ta com o dano super baixo e ai você coloca uma M14 e começa a matar os inimigos com apenas 1 tiro? Acontece muito.
Eu costumo sempre variar nas armas, colocando as que eu mais gosto e acho OP na bag, dai, quando eu vejo que uma não ta muito legal, mudo para a outra. Acredito que seja questão de costume mesmo.
Mudanças nos danos das armas são uma rotina Bili. Acho a SG faz experiências para tentar equilibrar o jogo de alguma forma...eles mandam para outras versões do jogo armas claramente modificadas e com dano inferior as que eles tem por lá, pra testar a aceitação do publico sobre elas, Se tiver muita reclamação como foi com a Cyborg e com a Barret predador eles voltam atrás e acabam corrigindo os danos originais.... -
dedodechumbo escreveu: »
Mudanças nos danos das armas são uma rotina Bili. Acho a SG faz experiências para tentar equilibrar o jogo de alguma forma...eles mandam para outras versões do jogo armas claramente modificadas e com dano inferior as que eles tem por lá, pra testar a aceitação do publico sobre elas, Se tiver muita reclamação como foi com a Cyborg e com a Barret predador eles voltam atrás e acabam corrigindo os danos originais....
Não é bem isso. Quando eles lançam uma arma nova, eles verificam se a arma desbalanceou o jogo ou não. Se sim, eles consertam os status e mandam pras outras versões, além de corrigir na primeira versão lançada, claro (as vezes eles deixam assim mesmo, caso não afete muito). Por isso que não tem como comparar um review do China com uma arma quando chega aqui, porque ela vem já com o status alterado para não desbalancear o jogo, ou melhor, ela vem "consertada". -
[QUOTE=[MOD]Code;n994579]
Não é bem isso. Quando eles lançam uma arma nova, eles verificam se a arma desbalanceou o jogo ou não. Se sim, eles consertam os status e mandam pras outras versões, além de corrigir na primeira versão lançada, claro (as vezes eles deixam assim mesmo, caso não afete muito). Por isso que não tem como comparar um review do China com uma arma quando chega aqui, porque ela vem já com o status alterado para não desbalancear o jogo, ou melhor, ela vem "consertada".[/QUOTE]
A M4A1 Cyborg chegou na nossa versão com os seus danos padrão, mas depois de alguns meses ela foi modificada de uma forma absurda perdendo muito do seu dano, apesar do recoil ter continuado o mesmo....O que aconteceu? Muita gente reclamou e a SG acabou retornando com os danos normais da arma. Sobre a Barrett Predador: bem essa realmente já veio com os danos e "balanceados" quando chegou por aqui, e mesmo já tendo vindo assim, depois de muita reclamação acabaram por alinhar os danos com o da versão mãe... Um outro exemplo que eu considero o mais claro de todos e o da M4A1 Predador, pra quem comprou ela logo quando saiu, sabe que ela tinha um dano praticamente igual ao da Cyborg e só perdia em recoil, e hoje:o....bem hoje ela é o que é. -
eu creio que é paranoias da sua cabeça a minha ainda continua varando tudo, até concreto
-
eu creio que é paranoias da sua cabeça a minha ainda continua varando tudo, até concreto
Eita! Tem algo a mais nessa M4 Diamante então, hein!? haha
Tópico:
Não percebi mudança nenhuma em minha arma... Aparentemente, continua com as mesmas estatísticas. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n995087]
Eita! Tem algo a mais nessa M4 Diamante então, hein!? haha
Tópico:
Não percebi mudança nenhuma em minha arma... Aparentemente, continua com as mesmas estatísticas. [/QUOTE]
diamante é diamante né haha -
Não houve nenhuma alteração na arma, está como veio desde o 1º dia!
-
Eu particulamente não gosto muito da Diamante eu comprei ela é nem uso, nem parece uma VIP, so parece uma M4 que vara 100%, tirando os benefecios, se pudesse eu trocaria ela por uma Royal!