Otima ideia para acabar com os hackers...
Pessoal nao aguento mais de tanto hack, Esta quase injogavel, Hj estive pensando por que a z8 nao faz um serve vip so para quem tem items vip, Sendo assim Nos que temos vip vomos ter privilegio de jogar sem os hack, Convenhamos que ninguem e doido de usa hack com arma vip, Assim Z8 benificia nois e ela por que vao ter mais pessoas comprando vip, e deixa o serve free normal para quem nao tem, Eu comprei vip mas nao da pra joga e osso, Espero que avaliem minha proposta Obg....
Comentários
-
Realmente seria uma ótima ideia um server VIP, porem alem de ter muitos players VIP que utilizam programas ilegais, os players NO VIP, seriam muito prejudicado pelo fato de ter q jogar com XITERS, e não atrairia muitos players novos para o jogo, pois ninguém começa a jogar um jogo e já coloca dinheiro nele, ou seja a melhor solução para resolver os problemas com os hackers, é atualizar o Anti Xiter diariamente.
-
Não acho justo com quem não pode ter VIPS.
-
Uma boa idéia, porém, acho que eles não trariam pro nosso CF.
-
Boa noite, Kilz0ne!
Não é por que você possui uma arma vip, que você tem que ter privilégio em tudo. Você pagou por uma arma vip para ter todos os benefícios dela, fazer o que você quer seria o mesmo que obrigar quem não pode comprar a jogar com usuários ilegais. Queremos um jogo justo para todos e não desigual. -
Acho inviável. E os outros players? Tem VIP com hask também...