Z8 Abre O Olho Hackers Sem Fim Youtubers Parando De Jogar
Z8 Abre O Olho Hackers Sem Fim Youtubers Parando De Jogar como todo mundo já ta sabendo o brmg não jogar crossfire mais por que ta cheio de hackers e outros youtubers como eu ta parando de jogar eu jogo bem pouco por que não da e hackers em toda sala só da pra jogar mz e as vez modo mutante. pelo amor de deus da um jeito de tirar os hackers do jogo e não vem falar é só reportar eles criar outras conta e usar denovo o negocio e da ban pelo ip ou ter um modo novo de criar conta pelo CPF...
Abre o Olho e Arrume O Jogo. sinão Vai Perder 100% os Players.
Abre o Olho e Arrume O Jogo. sinão Vai Perder 100% os Players.
Comentários
-
ta fogo msm mano nem da vontade de jogar !!!!!! os caras agora tão usando na cara dura ñ tão nem ai pr o cf eles tão sem moral no jogo !!!!!!
-
Acho que mesmo pedindo CPF na hora de criar conta não adiantaria porque sabemos que existem vários geradores por ai.. Uma boa opção seria pedirem um número de telefone para fazer a confirmação.
Poderia ser tipo o PICPAY, lá pra criar conta precisa do CPF, só que antes de criar a conta eles analisam se o CPF é verdadeiro...quando se usa CPF de gerador ele cancela a conta....
Seria uma boa.. -
[QUOTE=F_A__I_O;n994269]ta fogo msm mano nem da vontade de jogar !!!!!! os caras agora tão usando na cara dura ñ tão nem ai pr o cf eles tão sem moral no jogo !!!!!!
[/QUOTE]
cara dura real, é só olhar o rank de soldados ai, top 10 é só hacker -
Acho que mesmo pedindo CPF na hora de criar conta não adiantaria porque sabemos que existem vários geradores por ai.. Uma boa opção seria pedirem um número de telefone para fazer a confirmação.
Poderia ser tipo o PICPAY, lá pra criar conta precisa do CPF, só que antes de criar a conta eles analisam se o CPF é verdadeiro...quando se usa CPF de gerador ele cancela a conta.... -
Pensei que nunca ia dizer isso, mas, não vejo mais futuro pro CFAL, sdds 2012/2013...