Queremos Um Suporte Melhor

Maan , esse suporte desse jogo ta uma bosta , a comunidade pede um suporte melhor tudo que esta lá em todos os tickets quase todos e tudo copiado e colado . Nao aguento mais banir esses hacker malditos e nao acontecer nada com eles , agr eu fico sabendo que o Ant Cheat só pegar de segunda a sexta , Vocês deve ta de sacanagem , Como um ant cheat funciona de segunda a sexta , o cara ta ali pra '' proteger '' a gente de hacker e sabado e domingo ta infestado ? pow o jogo ta so caindo a sua reputaçao , Vocês tem que mudar isso , esse jogo ta uma bosta em 10 ranked que a gente vai 7 tem hacker . Vamo ver isso dai Z8 Vamo Acordar

Comentários

• ta foda!
    abram vagas para outros GMS para ajudar a banir esses hacker!
    top 10 do rank de soldados, é tudo hacker!!!vamos agir
  • Realmente, seria legal investirem mais no suporte, aquelas respostas automáticas já deram o que tinha que dar!
  • Cansei daquelas respostas, nem reporto mais, sei q não vale apena.
  • Para banir esse hacker, a z8games podia contratar uma equipe para essa área que cuida das contas, uma equipe que possa ver esses replays.
    Melhore no atendimento, evitando mensagem automática, assim essa empresa nunca vai subir, como foi dito a z8games é uma empresa tradutora que traz alguns benefícios para o crossfire e até agora não vi nada.
  • Will5887 escreveu: »
    agr eu fico sabendo que o Ant Cheat só pegar de segunda a sexta , Vocês deve ta de sacanagem , Como um ant cheat funciona de segunda a sexta , o cara ta ali pra '' proteger '' a gente de hacker e sabado e domingo ta infestado ?

Olá!

Aonde viu essa informação?

Não há limitação de dias para atuação do anti-cheater.
  • Mensagem automática é o que há , já vi casos de gente sendo banida e mandando ticket pra z8 porque não sabia o motivo de ser banido , já que não usaram hacker ou bugaram , e a z8 só copia e cola os termos de uso. É isso que esses MOD's e GM'S fazem, copiam e colam os termos de uso, ficam banindo gente que não fez nada e deixa os hackers jogando de boa, ou quando banem o cara, o cara pega e cria outra conta,pronto.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n994635]

Olá!

Aonde viu essa informação?

Não há limitação de dias para atuação do anti-cheater.
    [/QUOTE]

A informaçao que eu tive foi os players falando que o ant cheat so funcionava de segunda a sexta ( Na verdade o ant cheat só atualiza de segunda a sexta Porque ele ta funcionando todo dia , só que nao atualiza final de semana ) , é da pra ver o aumento de hackers no final de semana .
  • Se não Há limitação para o ant-cheater por que eu jogador fiel ao game esta sofrendo a dias com os hacs? e nem UM [GM] aparece salas para dar um BAN automático e permanente nos players que estão voando, atirando atraves de paredes e de patente alta e de varias VIP, O JOGO É de GRAÇA, MAS desde quando estou pagando para ter o que tenho, exijo suporte para breve respaldo, pois ticket talvez, TALVEZ no mês que vem aparece ajuda!
  • lucas15940 escreveu: »
    Mensagem automática é o que há , já vi casos de gente sendo banida e mandando ticket pra z8 porque não sabia o motivo de ser banido , já que não usaram hacker ou bugaram , e a z8 só copia e cola os termos de uso. É isso que esses MOD's e GM'S fazem, copiam e colam os termos de uso, ficam banindo gente que não fez nada e deixa os hackers jogando de boa, ou quando banem o cara, o cara pega e cria outra conta,pronto.

As respostas automáticas servem para otimizar o tempo quando existe diversas questões sobre um determinado assunto no qual a resposta é a mesma, isso não é usado só no ticket, mas também pela moderação aqui no fórum quando é necessário em situações que se enquadrem como o exemplo que eu dei. E diversas empresas também fazem o uso desse procedimento. Não há mal algum nisso, pode ocorrer de devido a demanda inserirem uma resposta errada em um ticket, somos seres humanos somos falhos, porém se identificarem isso podem responder ao ticket chamando atenção para o ocorrido, ou até mesmo disponibilizar sua queixa aqui no fórum que iremos solicitar o reparo.
    Will5887 escreveu: »

A informaçao que eu tive foi os players falando que o ant cheat so funcionava de segunda a sexta ( Na verdade o ant cheat só atualiza de segunda a sexta Porque ele ta funcionando todo dia , só que nao atualiza final de semana ) , é da pra ver o aumento de hackers no final de semana .

Boa tarde!

O jogador que passou essa informação está totalmente incorreto e não tem o mínimo de conhecimento sobre tal. Quando ouvir informações de jogadores fique a vontade para vir até o fórum confirmar se é verdade, mas não saia acreditando e seguro que ele está certo sem conferir. O AC funciona 24 horas sim, todos os dias sejam úteis ou não, sua forma de atualização não é somente externa, acontece de forma interna e externa. Nunca um AC vai funcionar só em dias úteis, dava para perceber o besteirol da mentira de cara..