M4A1 Custom RedShot
Olá gente, lembro quando a Custom RS foi lançada, eu fiquei apaixonado por essa arma e tudo mais, cheguei até a roletar 30 caixas nela, mas nada, infelizmente. Agora, depois de muito tempo eu volto a jogar, e já ganhei 3 armas no MN 2.0 (muito obrigado por trazer para nós Z8Games, simplesmente MARAVILHOSO!), e queria muito ter ela na minha conta...
Mas, vi que ela não está lá, e gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma futura versão dela para ser lançada, seja em futuras atualizações dos outros CFs que provavelmente vão vir para cá, ou algum pronunciamento de GMs/Z8Games.
Mas, vi que ela não está lá, e gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma futura versão dela para ser lançada, seja em futuras atualizações dos outros CFs que provavelmente vão vir para cá, ou algum pronunciamento de GMs/Z8Games.
Comentários
-
Se eu não estou enganado só existe uma versão dela que é a Custom whitshot...e que veio de forma sazonal pra nossa versão em 2016...são armas realmente muito lindas.
-
Como o dedodechumbo disse, só existe ela (Red Shot) e a sua segunda versão (White Shot), bem raras mesmo, não devem voltar tão cedo.
O negocio e sugerir lá na outra ala do fórum, quem sabe ela não volta de cupom ou em uma dessas alas vips da vida. -
na verdade, a redshot que é a segunda versão. a white (patriot) é a versão original, aqui é que fizeram lambança.
essa arma que voce quer entrou numa promoção antes de sair, 650 o preço da caixa.. pena que perdeu.
so acho engraçado voce falar que roletou até 30cx.. tive que gastar muito mais que isso pra ganhar :v -
Essa caixa já foi embora mas quem sabe um dia ela volte como recompensa de algum evento ou em alguma ala VIP, só nos resta esperar e torcer.
-
Se não me engano ela saiu nas caixas tchau tchau caixas do cfal , se elas saíram certeza que elas voltam permanente de cupons .
-
Ela é uma ótima arma... espero também por ela!
-
quem sabe um dia ela volte de cupons permanente, o beleza