Sistema de pontuação nas ranqueadas
Olá pessoas fiz esse tópico pra saber a opinião de vcs sobre o sistema de pontuação nas partidas ranqueadas,que na minha opinião é falho e deveria colocar valor fixo pra cada ação do jogador,exemplo:
- Kill especial ( 0,5 )
- Kill ( 1 )
- Plantar/Defusar ( 0,5 )
- Vitória ( 2 )
- Derrota ( -2 )
- Morte ( -1 )
Eu sei que vai ter mods que vão falar " A pontuação final da partida é determinada por vários fatores : Kill/Morte;Plantar/Defusar;Kill especial;O time e o elo dos jogadores;etc
Mas exatamente na última partida que joguei aconteceu o seguinte:
- fiquei 8/3
- Plantei + de 2 vezes
- Meu time ganhou
- Dei uns 5 HS
- Fui o 2 melhor do time
Aí eu pergunto,após isso tudo acima é justo eu ganhar nenhum ponto ? ... Exatamente eu não ganhei ponto algum
Acho isso um absurdo,pois perguntei pros outros do time,e os piores ganharam 5,8,etc
A única justificativa que eu pensei seria o Elo dos jogadores envolvidos,mas cai entre nós ... Nem que eles fossem - de ouro 5 justificaria isso ( Sou platina 1 )
E não sou apenas eu que penso assim,muitos passam raiva por conta disto,eu perdi vários pontos com hackers,mas quando penso que vou conseguir recuperar eu perco as expectativas
Enfim,eu gostaria que vcs deixassem sua opinião da seguinte forma :
1- Já aconteceu com vcs?/Foi justo?
2- Gostariam que houvesse uma mudança no sistema da pontuação ?
3- Discordam? Deixem sua opinião
Agradeço a atenção
- Kill especial ( 0,5 )
- Kill ( 1 )
- Plantar/Defusar ( 0,5 )
- Vitória ( 2 )
- Derrota ( -2 )
- Morte ( -1 )
Eu sei que vai ter mods que vão falar " A pontuação final da partida é determinada por vários fatores : Kill/Morte;Plantar/Defusar;Kill especial;O time e o elo dos jogadores;etc
Mas exatamente na última partida que joguei aconteceu o seguinte:
- fiquei 8/3
- Plantei + de 2 vezes
- Meu time ganhou
- Dei uns 5 HS
- Fui o 2 melhor do time
Aí eu pergunto,após isso tudo acima é justo eu ganhar nenhum ponto ? ... Exatamente eu não ganhei ponto algum
Acho isso um absurdo,pois perguntei pros outros do time,e os piores ganharam 5,8,etc
A única justificativa que eu pensei seria o Elo dos jogadores envolvidos,mas cai entre nós ... Nem que eles fossem - de ouro 5 justificaria isso ( Sou platina 1 )
E não sou apenas eu que penso assim,muitos passam raiva por conta disto,eu perdi vários pontos com hackers,mas quando penso que vou conseguir recuperar eu perco as expectativas
1- Já aconteceu com vcs?/Foi justo?
Agradeço a atenção
Comentários
-
Antes de dar essa sugestão precisamos primeiro saber exatamente como funciona o sistema de ranqueada.
-
Antes de dar essa sugestão precisamos primeiro saber exatamente como funciona o sistema de ranqueada.
Pelo que disseram o que influencia a pontuação foi oq eu disse acima "Kills especiais,Kills normais,mortes,diferença do elo,plantar/defusar,etc" -
Mano, o que faz passar mais raiva é que você fica com o sentimento dentro de si de injustiça, falando sério mesmo, você joga isso e se sente injustiçado!
Eu tenho um print da ranqueda que eu fiquei 17/1, dei 10 HS, fui o ACE e MVP, meu time ganhou de 5 a 1, e eu upei 2 pontos! Como faz?
Ai tu cai contra um hacker, é atraso de vida total, você passa raiva, corre o risco de ser banido se xingar e ainda mais, cai fácil 7 ou 8 pontos, se tiver sorte cai 5 ou 6, é a vida né. Isso me deixa bolado! -
1- Já aconteceu com vcs?/Foi justo
R: Sim, não foi justo porem eu tinha levado 1 dc na mesma sala, porem consegui voltar e ficar de ACE e MVP
Na minha opinião somente em relação aos elo. Por Exemplo se eu caio em uma sala onde só tem platina 2 3 os amigos ficar 6/18 9/25 (isso em C.E) ai vc fica em primeiro do seu time 25/16 e perder 9 pontos. Não é culpa minha cair com platina 2 3.
Eu não discordo mais também não concordo, acho que tem que ter umas mudanças sim, porem não é uma coisa que prejudica muito de um jeito absurdo. -
Não só isso que influencia, os elos de outros jogadores também influenciam nos resultados.
Não tem como alterar a função de um sistema apenas para uma versão. Lamento, mas as únicas opções são: aceitar ou parar de jogar ranked. -
Ranqueada é engraçado mesmo ! Teve uma sala que fiquei 19/2, ganhei 32 pontos, até assustei **** Aí na sala seguinte, fiquei tipo 15/5 e ganhei 11 pontos, não entendi muito a diferença tão grande de pontos, já que em ambas as salas fui ACE e MVP, além de uma boa quantidade de HS. Enfim, é confusa a forma como a pontuação distribuída...
Mas teve uma coisa que achei bom, que acontece muito comigo, eu caio em um time horroroso, e apesar de perder a partida, fico com ACE e MVP, e normalmente quando isso acontece, perco 1 ponto só, não fica tão injusto como seria perder 6, 7 pontos... -
[QUOTE=[MOD]Code;n994581]Não só isso que influencia, os elos de outros jogadores também influenciam nos resultados.
Não tem como alterar a função de um sistema apenas para uma versão. Lamento, mas as únicas opções são: aceitar ou parar de jogar ranked.
[/QUOTE]
Sim,como citei anteriormente... Mas acho isso de "os elos interferem" apenas uma desculpa pra não dar satisfação ao jogador,pois fora isso eu fiz praticamente tudo que influencia na pontuação (plantar,hs,meu time ganhou) aí falar que por conta do elo dos jogadores envolvidos eu n ganho nenhum ponto é sacanagem,uma prova disto é o seguinte :
Eu já me deparei com um jogador do mesmo elo que eu,jogou uma partida melhor do q eu e ele ganhou uma pontuação menor q a minha ... Acho q não tem como responder essa,até pq se nossos elos são iguais,isso significa que a influência do elos dos jogadores deveria ser igual pra mim e ele,oq não ocorreu
Eu só jogo ranked pois é onde consigo me divertir e tento pegar uma arma por 30,60 dias
Obs: A sua resposta "Não tem como alterar a função de um sistema apenas para uma versão",não tem como alterar por conta dos direitos do jogo ou porque a z8 não quer,pois um sistema de pontuação não deveria ser difícil de trocar -
e muito complicado esse pontos da ranked