abre o olho GM
não sei para que esse jogo tem GM eles não babem jogadores usuários de hacker e não respondem os tickets , o jogo está largado . se o hanti hacker não pegar o usuário de programa ilegal nem adianta reportar pois são meses até o player infrator ser banido assim não da !!
Comentários
-
Seria legal investirem mais no suporte, aquelas respostas automáticas já deram o que tinha que dar!
Mas independente disso, acredito que os GMs fazem o possível para melhor o jogo, não é de um dia pro outro que tudo vai melhorar! -
eu concordo mais e impossível eles ficarem 3 meses para banir um hacker ! deveria ser no mínimo de 3 a 5 dias para banir , se é só 1 GM que banir coloca mais uns 5 GM para banir aí sim a coisa vai começar a mudar .
-
eu concordo mais e impossível eles ficarem 3 meses para banir um hacker ! deveria ser no mínimo de 3 a 5 dias para banir , se é só 1 GM que banir coloca mais uns 5 GM para banir aí sim a coisa vai começar a mudar .
Mudar ? Acho impossivel !!! Faz quase 1 ano que nao vejo um dia sem encontrar uma dessas pragas que insiste em estragar um jogo tao legal!!! Brasileiro e um povo que tem um dom de estragar tudo mesmo !!! Ninguem se esforca para fazer nada!!! Entrei em um outro servido de cf e ta a mesma coisa!!! Brasileiro sendo Brasileiro sempre usando um jeitinho para se dar bem!!
Enquanto nao mudar a cabeca do povo que o joga o joga vai continuar assim!!! Sei que e meio teoria da conspiracao mais vai saber se nao estao ganhando com isso!!!
#Z8RESPEITOAQUEMJOGALIMPO -
Existe tanta gente aí, pq não contratam pessoas pra ficarem no suporte do jogo 24hrs? tenho certeza que dinheiro pra isso não falta...
-
Coloca logo o ant hacker do lol ai nesse gamer pra ver
-
não sei para que esse jogo tem GM eles não babem jogadores usuários de hacker e não respondem os tickets , o jogo está largado . se o hanti hacker não pegar o usuário de programa ilegal nem adianta reportar pois são meses até o player infrator ser banido assim não da !!
Boa tarde!
Os banimentos acontecem mediante ao recebimento de denúncias, basta conferir na lista da vergonha, e na lista de banidos do TOP 100. Não tem ninguém por aqui de braços cruzados tenha certeza disso!Seria legal investirem mais no suporte, aquelas respostas automáticas já deram o que tinha que dar!
Mas independente disso, acredito que os GMs fazem o possível para melhor o jogo, não é de um dia pro outro que tudo vai melhorar!
Boa tarde!
Sobre as respostas automáticas, elas servem para otimizar o tempo quando existe diversas questões sobre um determinado assunto no qual a resposta é a mesma, isso não é usado só no ticket, mas também pela moderação aqui no fórum quando é necessário em situações que se enquadrem como o exemplo que eu dei. E diversas empresas também fazem o uso desse procedimento. Não há mal algum nisso, pode ocorrer de devido a demanda inserirem uma resposta errada em um ticket, somos seres humanos somos falhos, porém se identificarem isso podem responder ao ticket chamando atenção para o ocorrido, ou até mesmo disponibilizar sua queixa aqui no fórum que iremos solicitar o reparo.