Sinceramente uma Falta de Vergonha esta esse CrossFire
Não tenho palavras para descrever como esta ruim, em questão de PING/TRAVAMENTOS/CHEATERS/BUGS, esta uma pouca vergonha, e eu lhe pergunto GM'S o que vocês estão fazendo para melhorar o jogo? Nada nér, Pois ér, sô sabem que lançar VIP e mais VIP e nada de cuidar da parte de Suporte/Técnica do jogo, então fiquem esperto GM'S, Pois vai chegar uma hora que ninguém mais vai aguentar e não vão mais jogar CrossFire e com isso já sabem nér? O jogo vai falir e a Smilegate será necessário fechar e vocês também, então criem juízos para falarem com seus Superiores, ou fazerem uma reunião para tomar uma decisão Final para o que vai ser feito a partir de Hoje no CrossFire, Pois eu sinceramente já gastei muito dinheiro nesse jogo, gastei dinheiro para Ajudar vocês a desenvolverem o jogo melhor e não guardarem em seus bolsos, então criem Vergonha em suas Caras e vão fazer os seus trabalhos, em vez de ficar querendo encher o bolso de Dinheiro criando novas VIP'S
Comentários
-
Realmente, está complicado jogar, mas falar que não estão fazendo nada pra melhor isso já demais. O jeito é ir fazendo nossa parte, e acreditar que essa fase ruim vai acabar logo..
-
Espero que seja só uma fase, nunca vi o crossfire desse jeito, não há mais ânimo pra jogar...-
-
Boa noite, Kiboua!
Você está muito errado quando diz que nossa equipe não está fazendo nada, pode ver o resultado através da lista da vergonha e da lista de banidos do top 100 das ranqueadas. Nossa equipe vem se esforçando ao máximo no combate a usuários ilegais, e quanto aos erros existem muitos que são complexos e talvez demore bastante tempo para ser solucionado, mas nossa equipe não vai desistir em momento nenhum. Não é por esses problemas que o jogo vai parar de funcionar, tudo acontecerá em paralelo e por esse motivo as atualizações vão acontecer normalmente.
Esperamos melhorar a experiência de jogo o quanto antes para nossa comunidade.