Uma espécie de debate, deixe sua opinião se quiser. D E S A B A F O
Olá galera, bem eu pensei que não iria voltar a postar mais coisas no fórum após minha conta ter sido ban, mas enfim já recuperei e estou aqui, hoje vem trazer minha indignação com a atual situação do jogo, sei que provavelmente vão me responder com aquele simples ''a situação já foi repassada adiante'' que só passou mesmo por que mudou nada, mas enfim eu confesso que eu voltei a realmente gostar de CF nos últimos tempos, com elogios e tudo mais, depois de viver o paraíso dos hacks em 2015, o vida dura. Mas eu sobrevivi e o jogo parece que se ergueu e relaxou, e nesse relaxo que ele voltou a afundar, vou deixar algumas coisas que eu sinceramente vejo que precisa mudar.
Eu não sei vocês, mas eu já denunciei diversas pessoas por hacks e hoje o indivíduo está 5 patentes a frente, ou se não de barrinha pra major, sendo que o cara tava disparando com a KSG fazendo a festa, mas ok. Outra coisa que eu não sei se é só pra mim que não funciona ou tem mais alguém é o banimento por ofensa, porque eu já denunciei diversos players RACISTAS e estão ai jogando e xingando a mãe dos outros, agora se eu digo um ''ruim'' no chat sou ban 15 dias, eu acho que não deveria existir isso de ''não vamos informar oque aconteceu'' se o maluco usou hack, xingou, bugou e etc tem que mostrar sim, mostrar que ele se ferrou e não passar um pano em um maluco doente.
Hacks pago? Olha onde nossa comunidade veio parar, bem eu não sei se vocês sabem mas existe uma página ai que ''vende'' hacks pra CF, eu fico pensando se o cara tem dinheiro pra por 50 conto em H A C K, porque ele não investe essa grana no game? Ele prefere gastar em cheat, mas será que eles usam isso por sentimento de justiça falha no jogo? Olha tem vezes que eu acho que sim, tem cada patente usando hack ai, isso quando eles ainda não ofendem a gente e ainda xingam, eu me sinto um L1X0, sendo ofendido por um hack, de verdade mesmo.
Comunidade venenosa, a famosa NAJA, olha eu não sei vocês, mas eu odeio aquela ''raça'' que vai dupla em ranqueada com os hackers, pra mim essa pessoa é pior que o hack, pois ela está apoiando, ela é o comparsa no caso, e eu vejo tão descaradamente as pessoas chamando os hacks pra dupla no chat da ranqueada, que pra mim da nojo.
Sobre hacks eu nem preciso dizer nada, o jogo está ai no fundo do poço e oque interessa no momento? AK 12 VIP, sei lá se é essa arma, mas pelo amor né vamos ver como tá o jogo ai, que tal se pronunciar ai sobre a situação do game, falar sobre os hacks um pouquinho, sem dar aquele CTRL V que os mods fazem, sem ofensa, respeito vocês, mas eu acho que precisamos de alguém que saiba se pronunciar realmente.
Fora os erros que o jogo tem né, desconect, erros de script, erros nos eventos, erros de ortografia, erros com o host, que por sinal é ótimo quando você tá um beta e você cai, mas como sempre o erro é sempre com você.
É SÓ ISSO, SE QUISEREM LER, LEIAM, SE QUISERAM COMENTAR COMENTE. (MAS GOSTARIA MUITO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS NESSE ASSUNTO)
PS: ISSO NÃO É UMA RECLAMAÇÃO ENTÃO NÃO MUDE O TÓPICO DE ÁREA
Eu não sei vocês, mas eu já denunciei diversas pessoas por hacks e hoje o indivíduo está 5 patentes a frente, ou se não de barrinha pra major, sendo que o cara tava disparando com a KSG fazendo a festa, mas ok. Outra coisa que eu não sei se é só pra mim que não funciona ou tem mais alguém é o banimento por ofensa, porque eu já denunciei diversos players RACISTAS e estão ai jogando e xingando a mãe dos outros, agora se eu digo um ''ruim'' no chat sou ban 15 dias, eu acho que não deveria existir isso de ''não vamos informar oque aconteceu'' se o maluco usou hack, xingou, bugou e etc tem que mostrar sim, mostrar que ele se ferrou e não passar um pano em um maluco doente.
Hacks pago? Olha onde nossa comunidade veio parar, bem eu não sei se vocês sabem mas existe uma página ai que ''vende'' hacks pra CF, eu fico pensando se o cara tem dinheiro pra por 50 conto em H A C K, porque ele não investe essa grana no game? Ele prefere gastar em cheat, mas será que eles usam isso por sentimento de justiça falha no jogo? Olha tem vezes que eu acho que sim, tem cada patente usando hack ai, isso quando eles ainda não ofendem a gente e ainda xingam, eu me sinto um L1X0, sendo ofendido por um hack, de verdade mesmo.
Comunidade venenosa, a famosa NAJA, olha eu não sei vocês, mas eu odeio aquela ''raça'' que vai dupla em ranqueada com os hackers, pra mim essa pessoa é pior que o hack, pois ela está apoiando, ela é o comparsa no caso, e eu vejo tão descaradamente as pessoas chamando os hacks pra dupla no chat da ranqueada, que pra mim da nojo.
Sobre hacks eu nem preciso dizer nada, o jogo está ai no fundo do poço e oque interessa no momento? AK 12 VIP, sei lá se é essa arma, mas pelo amor né vamos ver como tá o jogo ai, que tal se pronunciar ai sobre a situação do game, falar sobre os hacks um pouquinho, sem dar aquele CTRL V que os mods fazem, sem ofensa, respeito vocês, mas eu acho que precisamos de alguém que saiba se pronunciar realmente.
Fora os erros que o jogo tem né, desconect, erros de script, erros nos eventos, erros de ortografia, erros com o host, que por sinal é ótimo quando você tá um beta e você cai, mas como sempre o erro é sempre com você.
É SÓ ISSO, SE QUISEREM LER, LEIAM, SE QUISERAM COMENTAR COMENTE. (MAS GOSTARIA MUITO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS NESSE ASSUNTO)
Comentários
-
Não adianta, já foram 19 reportados desde quinta, sendo que tem limites para tickes tou usando outras acc para reportar. Os cara tão nem ai e os eventos rolando lá em SP foram hj 12 partidas jogadas na ranqued todas elas tinha hak, desistindo disso aki.
-
ajskdjahskh escreveu: »Olá galera, bem eu pensei que não iria voltar a postar mais coisas no fórum após minha conta ter sido ban, mas enfim já recuperei e estou aqui, hoje vem trazer minha indignação com a atual situação do jogo, sei que provavelmente vão me responder com aquele simples ''a situação já foi repassada adiante'' que só passou mesmo por que mudou nada, mas enfim eu confesso que eu voltei a realmente gostar de CF nos últimos tempos, com elogios e tudo mais, depois de viver o paraíso dos hacks em 2015, o vida dura. Mas eu sobrevivi e o jogo parece que se ergueu e relaxou, e nesse relaxo que ele voltou a afundar, vou deixar algumas coisas que eu sinceramente vejo que precisa mudar.
Concordo com vc,não é o momento de lançar mais vips ao jogo,e uma coisa q fico indignado é o pq do hacker n poder ser exposto aqui no fórum,até pq ele já quebrou um bando de regras só por estar usando hack
Sobre as ofensas eu não sei muito bem como estão os banimentos
Tem glr que tá voando no mapa,atirando pelas paredes,mas n são banidos e sempre dou de cara com eles de novo seja 1 semana ou meses depois
Os erros não tenho tido muito,mas muitos jogadores reclamam e com razão...
Tem várias formas de acabar com os hackers,mas a z8 parece q tá nem ai,uma forma por exemplo é o ban por ip,que foi falado faz um tempão -
Tá difícil mesmo jogar CF atualmente, hoje de 4 mapas que eu joguei 3 tinham hacker, ou ele tava voando ou tava atirando pelas paredes, o pior que mesmo reportando não acontece nd, já reportei vários e até hj não levaram ban, e o pior que eu sou um trouxa que ainda gasto mt dinheiro com esse jogo..
-
Esse momento atual do game deixa muitos bravos , e está fazendo muitos players pararem de jogar , mais ai eu te pergunto de quem é a culpa do jogo estar nessa situação ? Da z8 games da Smiligate não na minha opinão a culpa é da própria comunidade que vem se tornando muito tóxica através dos últimos anos e quanto a isso z8 games não pode fazer nada eles administram o jogo como podem , eu falo isso porque convivo de perto com pessoas que trabalham com isso e eles se esforçam muito para mudar o cenário do game . Mas apenas uma pequena parte de pessoas fazer sua parte não vai adiantar nada , só vai adiantar se a comunidade inteira se unir e tentar mudar o atual cenário do game .
-
o ruim que é só final de semana que está lotado de chines, tentei jogar algumas sala nem deu pq já cai contra 3 na mesma sala fiquei triste pós a gente entra pra pode esquece um pouco dos problema, e acaba perdendo a paciencia.
-
Tá um caso sério msm, vários youtubers pararam de gravar CF, o BrMG e agora o G2 tb, precisa haver uma organização maior em torno disso, a comunidade está descontrolada, precisa-se agir rapido, pq se nn, só vai piorar!
-
Está faltando posição da equipe de administração, se posicionar diante essa situação catastrófica!
Concordo com você em muitos tópicos, o principal é uma política de punição aos hackers mais severa! -
só nos resta esperar a retirada desses hackers lixos.
-
vingadorx12 escreveu: »Esse momento atual do game deixa muitos bravos , e está fazendo muitos players pararem de jogar , mais ai eu te pergunto de quem é a culpa do jogo estar nessa situação ? Da z8 games da Smiligate não na minha opinão a culpa é da própria comunidade que vem se tornando muito tóxica através dos últimos anos e quanto a isso z8 games não pode fazer nada eles administram o jogo como podem , eu falo isso porque convivo de perto com pessoas que trabalham com isso e eles se esforçam muito para mudar o cenário do game . Mas apenas uma pequena parte de pessoas fazer sua parte não vai adiantar nada , só vai adiantar se a comunidade inteira se unir e tentar mudar o atual cenário do game .
Eu entendo mano, mas a z8 tem que se unir com a comunidade e dar um basta nisso, pois realmente a comunidade do cf é triste, só da apoia hack e cara que só joga ofendendo