VOLTA M4A1 CUSTOM REDSHOT! s2
Olá, sinto uma saudade enorme da M4A1 Custom Redshot, e quando parei de jogar não sabia que ela ia sair e tudo mais... Bem que a Z8Games poderia botar as caixas dela e da outra versão dela em uma ALA VIP, ou eventos, ou até mesmo botar a caixa delas no MN 2.0, eu e mais alguns jogadores iriamos amar!
Comentários
-
Seria uma boa.. é uma bela arma
-
Parece que seguiu os meus conselhos e veio sugerir, e.e...
Acho que tem grandes chances dela voltar, vou torcer por você. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parece que seguiu meus conselhos e veio sugerir, e.e...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que tem grandes chances dela voltar, vou torcer por você. [/FONT]
Amém! Tomara que a Z8 veja... -
Cara, se eu não me enganos ela foi umas das primeiras armas a sair pelo evento "Tchau Tchau CFAL", não sei se você já percebeu que todas as armas que sairão estão voltando por cupons permanente, seguindo essa logico, logo teremos a sua tão amada Custo RedShot.
-
vandinhouuo escreveu: »Cara, se eu não me enganos ela foi umas das primeiras armas a sair pelo evento "Tchau Tchau CFAL", não sei se você já percebeu que todas as armas que sairão estão voltando por cupons permanente, seguindo essa logico, logo teremos a sua tão amada Custo RedShot.
Ainda não consegui perceber essa troca de armas nos cupons, desde que eu voltei a jogar a única que eu vi foi a Dual Colt grafite.
Mas de quanto em quanto tempo eles irão atualizar essas armas dos cupons? -
Pedrosa0103 escreveu: »
Ainda não consegui perceber essa troca de armas nos cupons, desde que eu voltei a jogar a única que eu vi foi a Dual Colt grafite.
Mas de quanto em quanto tempo eles irão atualizar essas armas dos cupons?
De mês em mês... -
Certeza que ela volta de cupom permanente na minha opinião .
-
Acho que essa arma vem, pode vim completar as letras da missão