(Reclamação) Não estou aguentando esse servidor, fica caindo toda hora.
Olá, Hoje acabei de entrar no servidor crossfire al, fica caindo toda hora, já perdi rank na partida de ranked por causa disso.
Sempre quando vai ter uma atualização ou lançamento de uma vip nova sempre fica assim.
Z8games resolva isso por favor.
É hacker em partidas, ping alto, travamento do jogo e etc...
Sempre quando vai ter uma atualização ou lançamento de uma vip nova sempre fica assim.
Z8games resolva isso por favor.
É hacker em partidas, ping alto, travamento do jogo e etc...
Comentários
-
Tudo tem uma solução rs, deve ser sua internet pois tem tempos sem cair uma sala aqui... Hacker em partidas? Reporte e faça sua parte ajudando o a comunidade e a você mesmo... Travamentos? Deve ser sua internet ou seu pc...
-
Olá, Hoje acabei de entrar no servidor crossfire al, fica caindo toda hora
O meu jogo está normal em relação a isso. Deve ser sua internet. -
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Tudo tem uma solução rs, deve ser sua internet pois tem tempos sem cair uma sala aqui... Hacker em partidas? Reporte e faça sua parte ajudando o a comunidade e a você mesmo... Travamentos? Deve ser sua internet ou seu pc...
Ping alto? Culpa da Internet? Deve ser só o servidor horrível do jogo mesmo.
Hacker em partidas? Reportar? Demora e demora pro cara ser banido e no dia seguinte já tá jogando de novo.
Travamentos? Internet ou pc? É só a otimização lixo que a nossa versão tem.
Essa é a minha experiência recente com o jogo... -
Não é a internet, da pra ver em todas as partidas, os pings de TODOS os players oscilando, o meu msm q é 10, do nada vai pra 50, DO NADA, a cada sala meu ping é um diferente....
-
Boa noite, superviatren!
Esperamos melhorar a experiência de jogo o quanto antes para nossa comunidade. Entendemos seu sentimento, lamentamos os problemas ocorridos. -
BOA noite ,ta dando muito erro nas partidas,acabei de receber um erro do server em partida hank , voltou uma categoria (30%) antes eu voltava na partida e n perdia nada, agoa recebi uma msg que tenho que esperar 30 MIN devido a sair da partida hank < CAIU!!! e eu ainda perco hank , nao posso jogar partidas hank por 30 min ,que isso hj ja caiu umas 5 x,qse n completei o evento caia toda hora,serio sei que voces lutam contra hackers ,mais cair o jogo dizendo server cheio!! cai em partidas hank!!! assim as pessoas investem menos em ZP ,pq nao tem graça Perder sem nem menos jogar,, VC`s nao devolvem HANK ,DEVERIA!
-
Como alguns comentários acima ditos deve ser sua internet o problema do ping e travamento deve ser seu pc, quanto aos racks esses dias não tenho visto!!
Se for travamento de lag durante a partida(quedas de fps) aperta F1, quando da lag faço isso e para!