Crossfire Está chegando ao fim ?
Olá jogadores e administradores do crossfire , estou sendo obrigado a criar este tópico sinceramente está impossível jogar crossfire já parei de jogar diversas vezes por diferente períodos e sempre voltei achando que o jogo voltou a ser como era antes no começo , mas a realidade é que nunca vai ser igual . pois a cada 1 partida 3 hackers estragando a diversão dos outros , e além de convivermos jogando com hackers quase todas as salas não temos nosso sistema de vote kick . Sem falar de partidas ranqueadas que não podemos jogar pelo simples motivo de hacker em todas as salas , agora o jogo caindo sem motivo e nenhum adiministrador do jogo dando a cara para explicar aos jogadores oque está acontecendo é uma falta de vergonha ! Sinceramente acho que o jogo Crossfire está chegando ao fim , pois não esta tendo possibilidades de jogar !
Comentários
-
O jogo está em uma fase muito ruim, mas com toda certeza, algo está sendo feito pra melhor essa situação, mas infelizmente, nada é feito de um dia pro outro.. só nos resta esperar e continuar fazendo nossa parte. Sobre O vote kick.. não é e nunca será uma solução, pelo contrario, só traria mais problemas ao jogo.. estou no CF a anos, e quando tinha essa opção, era muito usada de má fé, jogadores eram removidos das salas por qualquer coisa, Tomara que essa opção nunca volte.
-
Sinceramente acho que vc não jogou na época do VOTE KICK, nem durante as duas primeiras temporadas das partidas rankeadas. Onde vc jogava com 4 racks em uma partida rankeada, ou quando te removiam por voto só pelo fato de vc estar de ace, e outro player querer o ace.
-
Pelo menos na época do vote kick eu podia kickar os hackers. Havia vezes que eu era kickado ? Havia muito , principalmente se fizesse multikill de hs em egito ou navio ou jogasse modo fantasma e ficasse com um KD 20/0 , por exemplo. Mas eu não ligava pro ser kickado sem usar hack. E se te kickassem simplesmente por você ser ace, podia reportar quem estava fazendo isso.
-
Boa noite, Duckzinnn!
O jogo está bem longe do fim pode ter certeza, estamos passando por um momento ruim com a alta demanda de usuários ilegais, mas estamos trabalhando no possível para combatê-los. Lamentamos muito a situação esperamos que tudo melhore em breve.