Cheguei no meu limite !!
Jogar crossfire se tornou algo estressante ! alem dos hackers no game agora o jogo virou um canal de marketing deles !! é amigos, está ACABANDO o crossfire "AL/BR" aproveitem cada minutinho in game por que está cada vez mas próximo o FIM !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"514","width":"687","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/fqLCe_YNQ_KDbIyzquAzSQ.png"}[/IMG2]
Pra quem quiser ver o nome do cidadão está aqui o link da foto sem as tarjas !
Link -
É Triste ver o ponto em que nosso game chegou ...
E Moderadores não me venha com aquela velha frase "Faça sua parte reportando" isso não está adiantando de nada e o pior é essa racinha ai ainda zomba de nossa cara !
Pra quem quiser ver o nome do cidadão está aqui o link da foto sem as tarjas !
Link -
É Triste ver o ponto em que nosso game chegou ...
E Moderadores não me venha com aquela velha frase "Faça sua parte reportando" isso não está adiantando de nada e o pior é essa racinha ai ainda zomba de nossa cara !
Comentários
-
jogar crossfire se tornou algo estressante ! Alem dos hackers no game agora o jogo virou um canal de marketing deles !! é amigos, está acabando o crossfire "al/br" aproveitem cada minutinho in game por que está cada vez mas próximo o fim ![img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"514","width":"687","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/fqlce_ynq_kdbiyzquazsq.png"}[/img2]
pra quem quiser ver o nome do cidadão está aqui o link da foto sem as tarjas !
link - https://prnt.sc/gs6cxq
É triste ver o ponto em que nosso game chegou ...
e moderadores não me venha com aquela velha frase "faça sua parte reportando" isso não está adiantando de nada e o pior é essa racinha ai ainda zomba de nossa cara !
o pior de tudo É que vc avisa que vai reportar e eles falam , '' tranquilo eu crio outra ''
puta sacanagem isso , fora uns erros e bugs que nao conseguem consertar da rankeada -
o pior de tudo É que vc avisa que vai reportar e eles falam , '' tranquilo eu crio outra ''
**** sacanagem isso , fora uns erros e bugs que nao conseguem consertar da rankeada
vdd! eles falam faça sua parte reportando .. olhei a lista da vergonha, só 3 foram banidos por meios de report.
além da forma de reportar alguem nesse jogo ser mega complexa!!!
e continuo, olha o rank de jogadores, top 10 todo é hacker, ai fui olhar a lista da vergonha e os patentes mais altas que foram banidos nem jogam rankeadas, é surreal! -
É uma pena vê um jogo tão bom chegar no estado que está.. Só nos resta esperar e ver o que acontece..
-
A cada tópico, uma reclamação diferente, esse jogo está um caos.
-
Eu amo esse jogo mas da forma que ta nao da pra continuar a jogar está impossivel, é hack na ranked é hack no c.e, hack no pd. hack no heroi-x tem hacker em todos os modos cara se a z8 nao fizer nada o jogo acaba ainda esse ano !
-
Pior que ta muito dificil seguir jogando. Tudo com hack, mas ai até eu aguentava a onda dos hack passar jogando mz, mas ai o mz ta cheio de bug e sem nenhuma dificuldade, com essas armas ops.
Ta dando gosto n. -
Boa tarde, iSubTech!
Entendo seu sentimento mas o jogo não está próximo do fim, muito pelo contrário está bem longe e talvez esse fim que os jogadores tanto "sonham" pelo que parece não existirá.
Removi o link porque não é permitido expor o jogador aqui no fórum, se você encaminhar sua denúncia as providências serão tomadas. Assim como você, nossa equipe espera que esse momento ruim passe o quanto antes e possamos desfrutar cada vez do jogo.