Barret Nebula
Tem um colega do meu clã que comprou a Barret Nebula e está sofrendo com um bug, queria saber se mais alguém que tem ela também está passando por isso.
O bug é o seguinte: quando ele vai dar qs com ela mesmo ele acertando o tiro e tirando sangue simplesmente não tira HP e não é algo como delay, simplesmente ele não tira HP mesmo acertando o tiro.
Ele já abriu vários tickets mas nada de resolverem o problema, cara sinceramente vc pagar 140 em uma arma pra sofrer com um bug desse é MUITA sacanagem.
O bug é o seguinte: quando ele vai dar qs com ela mesmo ele acertando o tiro e tirando sangue simplesmente não tira HP e não é algo como delay, simplesmente ele não tira HP mesmo acertando o tiro.
Ele já abriu vários tickets mas nada de resolverem o problema, cara sinceramente vc pagar 140 em uma arma pra sofrer com um bug desse é MUITA sacanagem.
Comentários
-
sim eu tbm.. altos bugs
-
A minha está normal.
Ah, peço que o dono dessa Barrett venha aqui pessoalmente ou continue com o apoio no suporte, para termos mais informações. -
Olá J0NNN4S tudo blz meu brother? então, eu acredito que seja lag do servidor mesmo, por que eu sofri muito isso essa semana..só que usando AK-47 mesmo, eu acertava 6 tiros no peito, via o sangue pingando e não tirava nada do HP.. O pior do lag é que quando começa eu nunca levo vantagem e não consigo matar mais ninguém só morro:o:rolleyes:...
-
Então joguei uns C1S com a Barrett nébula e achei que ela ta noraml, oque aconteceu fui de as vezes o cara ta no Protect Respaw, e não matar.
-
dedodechumbo escreveu: »Olá J0NNN4S tudo blz meu brother? então, eu acredito que seja lag do servidor mesmo, por que eu sofri muito isso essa semana..só que usando AK-47 mesmo, eu acertava 6 tiros no peito, via o sangue pingando e não tirava nada do HP.. O pior do lag é que quando começa eu nunca levo vantagem e não consigo matar mais ninguém só morro:o:rolleyes:...
De verdade esses servidores estão um caos, esse fim de semana foi um saco, ontem eu passei o dia todo tirando -50/-30/-40 descarregando 1 pente de AK nos caras.
Mas sobre a Barret Nebula, acho que esse problema relatado pelo meu colega de clã não é algo que acontece só com ele, hoje mesmo eu tava jogando e vi, teve uma hora em que ele estava mirado na rampa quando o cara foi rushar ele acertou o tiro e saiu correndo pensando que havia matado o cara (Até deu um grito no ts: ''ahh como assim cara não é possível isso!!'' kkkk)
Ontem no BETA foi do mesmo jeito os caras passavam no taco ele acertava o tiro e nem tirava HP.