Então é isso jogadores?

2»

Comentários

• TheRhoads69 escreveu: »

Aparentemente esse assunto não é tão bem vindo... Comentei sobre isso no facebook e apagaram meu comentário na cara dura, e isso é ruim...

Normal por aqui,censura bate com força,tanto no fórum quanto nas mídias sociais da empresa,pois os cheater tem que ter seus nomes preservados coitadinhos.
    Por essas e por outras que CF virou sinônimo de cheater entre os FPS.

Já não é meu game principal faz tempo e pelo visto não vou voltar a investir nisto tão cedo.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Bem que ele fez,não se vendeu como muitos por ai.A decadência do game é grande e não foi por falta de aviso.
    Alguns usuários falaram aqui no fórum que o novo sistema de segurança não era nem 20% do que a empresa dizia ser.E deu no que deu.

Pensei em comprar a nova Vip,mas como fazia muito tempo que não logava no CF resolvi dar uma passada aqui e pesquisar na net como as coisas andavam.Não vou comprar,vou usar o dinheiro para comprar itens no game que jogo atualmente,pois lá cheater é coisa rara e quando tem não dura nem 24 horas.Fora que o suporte da de 1000 a zero no CF.

Absurdo essa censura da Z8,depois quando reclamam que beneficiam cheater acham ruim.

Se vc quer ou não investir é algo de cada um, para mim não iria valer apena investir pq não iria ter retorno, o jogo não me oferece boas condições de jogo, como por exemplo meu ping que fica cravado no 120 e não é nem minha net nem a rota que são responsáveis, os bug's e erros que ainda não foram reparados como o do HS que tira -25, o jogo está mau optimizado o que fez meu FPS (que é totalmente estável no NA) fique uma porcaria e por fim eu que sou um jogador mais focado em BETA e não tem uma pág de clã a 2 anos.

Por causa desse monte de fatores eu prefiro não investir aqui pq não teria nenhum retorno aqui, de que adianta eu comprar uma VIP (Sempre achei aquela Awm linda *-*) mas quando eu entra no CF pra jogar com ela meu ping ficar cravado no 120?
  • J0NNN4S escreveu: »

Se vc quer ou não investir é algo de cada um, para mim não iria valer apena investir pq não iria ter retorno, o jogo não me oferece boas condições de jogo, como por exemplo meu ping que fica cravado no 120 e não é nem minha net nem a rota que são responsáveis, os bug's e erros que ainda não foram reparados como o do HS que tira -25, o jogo está mau optimizado o que fez meu FPS (que é totalmente estável no NA) fique uma porcaria e por fim eu que sou um jogador mais focado em BETA e não tem uma pág de clã a 2 anos.

Por causa desse monte de fatores eu prefiro não investir aqui pq não teria nenhum retorno aqui, de que adianta eu comprar uma VIP (Sempre achei aquela Awm linda *-*) mas quando eu entra no CF pra jogar com ela meu ping ficar cravado no 120?

Eu só vou comprar a subject e a an94 ia comprar a ak12 mas resolvi me controlar mesmo
  • Acho que é impossível um jogo ficar completamente livre de hacks, ainda mais um Free-to-play. Mas estamos na luta né.
  • Pedrosa0103 escreveu: »
    Acho que é impossível um jogo ficar completamente livre de hacks, ainda mais um Free-to-play. Mas estamos na luta né.

Sim,mas o problema é que CF esta completamente tomado de cheater,ai que esta.Não é um nem dois e sim vários deles por sala.
  • Temos que ser pacientes, a z8 já postou la que vai resolver, acredito eu que seja nessa ATT, estou morrendo de saudades de jogar rankead sem hacker, beta, sem hacker. pensei em parar, mas nao vai ser dessa vez q os hackers vao me tirar esse hobby denovo. eu ia comprar a nova vip, ja nao vou comprar enquanto nao melhorar os hackers ai , quando sumirem eu compro nem que pague 140k. mas parar de jogar nao vou!