Sério? Really? Its true?
É verdade que se eu xingar um hacker eu levo ban? Tipo direito dos manos?
Porque assim, não é por nada não, mas ta meio errado, só acho...
Como diria o poeta: "Os cara f*de nós a vida toda, e ainda quer dar vida boa pra esses canalhas?"
É a mesma coisa que você chamar a polícia para prender o bandido, e o bandido chamar a polícia pra te prender, só porque você chamou a polícia pra prender ele... Isso não faz sentido!
Porque assim, não é por nada não, mas ta meio errado, só acho...
Como diria o poeta: "Os cara f*de nós a vida toda, e ainda quer dar vida boa pra esses canalhas?"
É a mesma coisa que você chamar a polícia para prender o bandido, e o bandido chamar a polícia pra te prender, só porque você chamou a polícia pra prender ele... Isso não faz sentido!
Comentários
-
Cara, ofensa não vai resultar em nada... Tem que entender que não está somente você e o Hacker na sala.
-
Sim qualquer tipo de ofensa, não importa a quem direcionada, se alguém reportar você pode levar um Ban.
Agora deixa eu tenta te explica outra coisa, imagina seu primo te bate e vc revidar, vc perdera toda a razão ou seja se um hacker esta fazendo o uso de programas ilegais, e vc manda ele pra quele lugar vc perdera toda a razão. -
Um erro não justifica o outro. Se estiver com um hacker na sala, não xingue, denuncie, até porque se xingar, além de perder a razão, ele estará fazendo o que queria fazer, que no caso, é irritar quem está jogando limpo.
-
qualquer xingamento é motivo pra baned concordo plenamente que seja assim.
-
Não está errado não!
Não há necessidade de xingamentos, mesmo que o usuário esteja usando hacker. Vai xingar pra que? Não vai mudar nada na vida dele. Apenas salve o replay e denuncie, é mais gratificante do que ficar se rebaixando ao nível daqueles jogadores. -
Ai o amigo chega e diz: "Se você xingar, ele vai atingir o objetivo dele, que é irritar quem joga limpo". — Beleza, mas só pelo fato do cara entrar na minha partida, de hacker, eu já ESTOU IRRITADO!
Mas tranquilo, vou xingar ninguém não, eu certo não quero ser o errado. Acho que quando a gente para pra pensar as coisas ficam muito mais complicadas do que pareciam inicialmente... Se você não acha isso, com certeza não está pensando muito sobre o assunto.
Vou passar a reportar quem me chamar de hacker, papo reto! Se um hacker tem o direito de se ofender. Eu tenho o direito de me ofender quando me chamam de hacker. Esse papo de "se você joga limpo, ignora", já deu pra mim! Vou reportar tudo agora! Eu tenho esse direito, né!? -
No Cf usar programas ilegais vale muito a pena.Que decadência,sorte que desta vez pesquisei um pouco antes de comprar Vip e vou gastar o dinheiro em outro game (que quase não se vê cheaters).
Quando eu falei que este anti-cheater não era tudo isso fui detonado por aqui...agora aguentem ai.^^ -
e mais na hora que o rack ta na partida, não tem como controla(por que ninguém tem sangue de barata né) acho desnecessário isso banir desse modo