É difícil trazer um Serviço de qualidade e eficaz que entregue os itens no prazo?
JÁ VIROU PALHAÇADA!
Faz mais de 3 anos que a equipe lança eventos, promete entregar os prêmios em uma determinada data, mas com o sistema lixo que possui atrasa na entrega e dão itens a menos ou a mais que o prometido. Estamos na era da tecnologia, não deve ser tão difícil contratar ou até mesmo desenvolver um sistema decente que entregue os prêmios sem atrasos ou erros. Cansado de ver a Z8 empurrando VIPS e MNZP que custam muito caro para serem comprados ou ganhados, mas não investirem 1 centavo do nosso dinheiro suado, em um sistema de jogo de qualidade.
TOMA VERGONHA NA CARA Z8GAMES,SMILEGATE E ETC... Pega pelomenos 5% dos milhões que recebem por ano e invistam em um sistema de qualidade que acabe com esses Lags, atrasos de entregas de prêmios, esse Web site da z8 que vive lagando ou em manutenção.
Faz mais de 3 anos que a equipe lança eventos, promete entregar os prêmios em uma determinada data, mas com o sistema lixo que possui atrasa na entrega e dão itens a menos ou a mais que o prometido. Estamos na era da tecnologia, não deve ser tão difícil contratar ou até mesmo desenvolver um sistema decente que entregue os prêmios sem atrasos ou erros. Cansado de ver a Z8 empurrando VIPS e MNZP que custam muito caro para serem comprados ou ganhados, mas não investirem 1 centavo do nosso dinheiro suado, em um sistema de jogo de qualidade.
TOMA VERGONHA NA CARA Z8GAMES,SMILEGATE E ETC... Pega pelomenos 5% dos milhões que recebem por ano e invistam em um sistema de qualidade que acabe com esses Lags, atrasos de entregas de prêmios, esse Web site da z8 que vive lagando ou em manutenção.
Comentários
-
Olá Jogador!
De qual evento está falando?
No que eu posso ajudar? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n994633]Olá Jogador!
De qual evento está falando?
No que eu posso ajudar?[/QUOTE]
Olá, fico grato pela resposta. Mas a minha revolta é com os eventos em geral, sempre atrasam a entrega dos prêmios.
No momento estou esperando as caixas do evento final de semana Pro, no inicio do evento as caixas seriam entregues 24 hrs após completar o evento, depois editaram e adiaram a entrega para hoje SEGUNDA 02/10. Porém já são 14 hrs e nada das caixas chegarem, quando vai parar essa palhaçada? Sei que o Sr. Moderador não tem culpa pela falha da equipe, obrigado pela resposta! -
Entendo sua frustração, peço porém, que aguarde mais um pouco, quem cumpriu o evento vai receber seus prêmios, tivemos um atraso sistêmico, mas já foi normalizado.
Logo serão entregues.
Abraços.