Alguma VIP de escopeta

Olá Comunidade Z8! Está vindo uma nova rifle VIP, com certeza vai haver muito choro, etc. Seria legal a Z8 fazer alguma escopeta VIP também, de RIFLE já temos - M4A1-S-PRISMA / AK-47 - DRAGÃO PREDADOR / AK-47 - DRAGÃO CYBORG / M4A1-S-DIAMANTE / M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ||| Sniper - BARRETT M82A1-NÉBULA / BARRETT M82A1-DRAGÃO PREDADOR / AWM - DRAGÃO DAS TREVAS ||| Submetralhadora - THOMPSON - DRAGÃO DAS TREVAS ||| Metralhadora - RPK - DRAGÃO SERPENTE ||| Pistol - DESERT EAGLE-DRAGÃO PREDADOR / DESERT EAGLE-EL DORADO ||| Arma branca - SOCO MORTAL - DRAGÃO DAS TREVAS / PÁ-DRAGÃO PREDADOR / MACHADO-DRAGÃO DOURADO / KUKRI - DRAGÃO DOURADO

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ia falar de granada Vip, mas acho que ia ser inútil, se bem que se der algum bônus já ajuda bastante XD. Valeu galera :]![/FONT]

Comentários

• Não tem muito oque fazer com uma escopeta vip, a não ser aumentar as balas e os beneficios, até pq a Slug Ares, Diamond são bastante apelonas
  • A z8 não cria coisas básicas pro jogo,imagine vip...
    Algum dia com certeza virá,mas acho q vai demorar
    Até pq é difícil criar uma ideia pra escopeta vip,ela teria oq?
    - Balas extra
    - Recarregamento rápido
    - Saque rápido
    Isso é só oq eu imagino,fora os bônus de xp/gp
  • cê ta louco ?? as escopetas ''shotguns'' aqui no cross fire já não presta !! se não for de M/N então.. só por deus irmão !! escopeta vip ? ai que as de GP não vão servir de nada.... vai ser mais nerfada do que já é... as armas de gp e m/n gp ta tudo nerfada nessa bagaça de jogo depois que entrou essas vips, nunca vi isso em um jogo de fps na minha vd
  • creio eu que se um dia isso acontece vai ser uma escopeta que vai surpreender qualquer um! só que ainda não estamos numa fase boa para colocar uma vip assim diferenciada.
  • math0007 escreveu: »
    creio eu que se um dia isso acontece vai ser uma escopeta que vai surpreender qualquer um! só que ainda não estamos numa fase boa para colocar uma vip assim diferenciada.

Math0007 - creio que surpreenderia, e também seria diferenciado. Só vemos muitas atualizações de skins pra rifles entre outros. Maioria dos modos só usa rifle, poucos mapas de escopeta.
    sTORMbyHoooF escreveu: »
    cê ta louco ?? as escopetas ''shotguns'' aqui no cross fire já não presta !! se não for de M/N então.. só por deus irmão !! escopeta vip ? ai que as de GP não vão servir de nada.... vai ser mais nerfada do que já é... as armas de gp e m/n gp ta tudo nerfada nessa bagaça de jogo depois que entrou essas vips, nunca vi isso em um jogo de fps na minha vd

Tô não XD. Realmente, tem umas que uso, dá pra perceber muito a diferença de dano. Tinha algumas de GP que conseguia matar fácil, agora precisa acertar mais. A Diamond é a única que não caiu dano.
    XeroqRolmis escreveu: »
    A z8 não cria coisas básicas pro jogo,imagine vip...
    Algum dia com certeza virá,mas acho q vai demorar
    Até pq é difícil criar uma ideia pra escopeta vip,ela teria oq?
    - Balas extra
    - Recarregamento rápido
    - Saque rápido
    Isso é só oq eu imagino,fora os bônus de xp/gp

Verdade, com certeza os bônus seriam os mesmos. Talvez um bônus pra modo zumbi se equipado com ela.
    Gongola89 escreveu: »
    Não tem muito oque fazer com uma escopeta vip, a não ser aumentar as balas e os beneficios, até pq a Slug Ares, Diamond são bastante apelonas

Realmente, mas como tem essas, alguma coisa pra acompanhar seria bem diferenciado. Ex. KSG não tem bala especial como slug ou diamond mas o estrago é grande(se for perto)
  • boa tarde
    nao seria má ideia
    eu vi nun site do clone do cf apresentar a AA12 vip nao sei si foi verdade
  • AA-12 Hellfire.

Disponível no CF Legends (Mobile)
    Já para o CF de PC, duvido muito chegar tão cedo...
  • Seria ótimo ter uma escopeta vip, já tem bastante tempo que pedimos isso, quem sabe não chegue, no CF mobile existem duas versões de AA12 vip.... A Armsel striker seria uma ótima opção para criar uma vip também.
  • A desenvolvedora até agora não criou uma escopeta VIP, acho que não tem planos para essa classe no momento.
    sTORMbyHoooF escreveu: »
    cê ta louco ?? as escopetas ''shotguns'' aqui no cross fire já não presta !! se não for de M/N então.. só por deus irmão !! escopeta vip ? ai que as de GP não vão servir de nada.... vai ser mais nerfada do que já é... as armas de gp e m/n gp ta tudo nerfada nessa bagaça de jogo depois que entrou essas vips, nunca vi isso em um jogo de fps na minha vd

Todas as armas estão com seus danos normais, a diferença é que antes das VIPs chegarem, quase ninguém usava colete e capacete, só quem comprava isso, agora todos tem. As armas não foram nerfadas. :)
  • [QUOTE=[MOD]Code;n994936]A desenvolvedora até agora não criou uma escopeta VIP, acho que não tem planos para essa classe no momento.

Todas as armas estão com seus danos normais, a diferença é que antes das VIPs chegarem, quase ninguém usava colete e capacete, só quem comprava isso, agora todos tem. As armas não foram nerfadas. :)[/QUOTE]

Valeu Code. Também achei que não foram nerfadas*, tem algumas com precisão e dano muito bom. Não vou citar nenhum porque senão vão dizer que vai estar diferente. Vai por opnião de cada um. Esta também é uma opnião, já tem várias vips difetenciadas, podia vir uma dessas :] .
  • Granada vip gostei rs, smoke, bang cada um 20 k, bônus de duração maior rs.
  • algum dia deve vir né, apesar que as de mn são bastantes apelonas imagina vip(não to chorando)
  • aAsTrOnAuTaA escreveu: »
    Granada vip gostei rs, smoke, bang cada um 20 k, bônus de duração maior rs.

Então, podia até ser normal nas partidas e dar algum bônus em partida de Modo zumbi.
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    algum dia deve vir né, apesar que as de mn são bastantes apelonas imagina vip(não to chorando)

****, tranquilo, sem problemas de choro ou não, hoje mesmo herói X não conseguia matar o cara com ping 3 e eu de 46. Já que tem essas de Mn "Apelonas" já ajudava tbm, a da loja faz um bom estrago, só é meio tenso usar porque tem uns mitos na Ak, 1 bala se ta ferrado XD;