Vote Kick Servidor Exclusivo !!!
Ola Gostaria de saber da nossa equipe se poderia haver esta hipotese de haver um vote kick em somente 1 servidor exclusivo de nosso crossfire .
Exemplo servidores que ficam vazios como [ Guerrilha Urbana ] ou ate mesmo outro servidor que a equipe desejasse .
Pois estamos frequentando a vinda de alguns racks em nosso CROSSFIRE e nao queremos jogar em servidores cheios de racks peço a todos e por todos a volta do vote kick e que nao é uma má ideia
Lembrando que a vote kick sera utilizado somente em um unico servidor .
Espero ter ajudado com minha sugestao e agradeço pela atençao.
Exemplo servidores que ficam vazios como [ Guerrilha Urbana ] ou ate mesmo outro servidor que a equipe desejasse .
Pois estamos frequentando a vinda de alguns racks em nosso CROSSFIRE e nao queremos jogar em servidores cheios de racks peço a todos e por todos a volta do vote kick e que nao é uma má ideia
Comentários
-
Tópico movido para área Sugestões.
-
Creio que não, a probabilidade disso acontecer é minima rsrs ... e não ia adiantar de nada ! Uma coisa que eu sempre falo.... é criando um Server ou modificando algum server existente para ser ''Patente Limitada'' !!
- Sei que já existe um, mais com aquela patente, não lembro se é sargento a cima....mas não adianta em nada, agora criar ou modificar um para ( Tenente ~ Marechal ) ou ( Sub-tenente ~ Marechal ) ai sim... nos jogadores honestos ia ficar de boa jogando, sossegado...
alguns jogos que n lembro, já tem esse sistema no server adotado... só esse cross fire que fica de K-O falando em direitos iguais blablabla, crossbug do k7XeroqRolmis escreveu: »
Infelizmente esses servidores não mudam em nd n,claro q grande parte dos jogadores q usam hack são patente menores q barrinha,mas tem mto patente alta sendo banido se vc for analisar
creio que ele iria pensar mais vezes em usar program* na conta de patente alta, com medo de levar ban, e não poder entrar no server de patente ''alta'' fazendo assim ele jogar com os demais que usufrui da mesma trapaça que ele -
Ola Gostaria de saber da nossa equipe se poderia haver esta hipotese de haver um vote kick em somente 1 servidor exclusivo de nosso crossfire .
O maior motivo disso é : O BR NÂO SABE LIDAR COM TAL "PODER"
Antes o choro pras armas eram menores e davam ban por : Arma vip,Suposto Hack (Q nunca era hack,era só um bom) e Hack ( MINIMAMENTE)
Imagine agora o povo com essa modinha de WOGL que nem sabem oq significa,com tal poder ?,vão sair expulsando geral da sala,ainda mais que seja em 1 servidor,não deve mudar o fato dele continuar pouco usadosTORMbyHoooF escreveu: »Creio que não, a probabilidade disso acontecer é minima rsrs ... e não ia adiantar de nada ! Uma coisa que eu sempre falo.... é criando um Server ou modificando algum server existente para ser ''Patente Limitada'' !!
- Sei que já existe um, mais com aquela patente, não lembro se é sargento a cima....mas não adianta em nada, agora criar ou modificar um para ( Tenente ~ Marechal ) ou ( Sub-tenente ~ Marechal ) ai sim... nos jogadores honestos ia ficar de boa jogando, sossegado...
alguns jogos que n lembro, já tem esse sistema no server adotado... só esse cross fire que fica de K-O falando em direitos iguais blablabla, crossbug do k7
Infelizmente esses servidores não mudam em nd n,claro q grande parte dos jogadores q usam hack são patente menores q barrinha,mas tem mto patente alta sendo banido se vc for analisar -
Vote Kick nunca mais voltará, foi uma decisão da comunidade.