Vote Kick Servidor Exclusivo !!!

Ola Gostaria de saber da nossa equipe se poderia haver esta hipotese de haver um vote kick em somente 1 servidor exclusivo de nosso crossfire .

Exemplo servidores que ficam vazios como [ Guerrilha Urbana ] ou ate mesmo outro servidor que a equipe desejasse .

Pois estamos frequentando a vinda de alguns racks em nosso CROSSFIRE e nao queremos jogar em servidores cheios de racks peço a todos e por todos a volta do vote kick e que nao é uma má ideia
Lembrando que a vote kick sera utilizado somente em um unico servidor .

Espero ter ajudado com minha sugestao e agradeço pela atençao.

Comentários

• Creio que não, a probabilidade disso acontecer é minima rsrs ... e não ia adiantar de nada ! Uma coisa que eu sempre falo.... é criando um Server ou modificando algum server existente para ser ''Patente Limitada'' !!
    - Sei que já existe um, mais com aquela patente, não lembro se é sargento a cima....mas não adianta em nada, agora criar ou modificar um para ( Tenente ~ Marechal ) ou ( Sub-tenente ~ Marechal ) ai sim... nos jogadores honestos ia ficar de boa jogando, sossegado...
    alguns jogos que n lembro, já tem esse sistema no server adotado... só esse cross fire que fica de K-O falando em direitos iguais blablabla, crossbug do k7

XeroqRolmis escreveu: »

Infelizmente esses servidores não mudam em nd n,claro q grande parte dos jogadores q usam hack são patente menores q barrinha,mas tem mto patente alta sendo banido se vc for analisar

creio que ele iria pensar mais vezes em usar program* na conta de patente alta, com medo de levar ban, e não poder entrar no server de patente ''alta'' fazendo assim ele jogar com os demais que usufrui da mesma trapaça que ele
  • souza1991 escreveu: »
    Ola Gostaria de saber da nossa equipe se poderia haver esta hipotese de haver um vote kick em somente 1 servidor exclusivo de nosso crossfire .

Exemplo servidores que ficam vazios como [ Guerrilha Urbana ] ou ate mesmo outro servidor que a equipe desejasse .

Pois estamos frequentando a vinda de alguns racks em nosso CROSSFIRE e nao queremos jogar em servidores cheios de racks peço a todos e por todos a volta do vote kick e que nao é uma má ideia
    Lembrando que a vote kick sera utilizado somente em um unico servidor .

Espero ter ajudado com minha sugestao e agradeço pela atençao.
    Não aprovo,eu joguei crossfire pela primeira vez faz uns 5 anos,mas parei após uns meses e posso falar,o jogo melhorou muito sem o vote kick
    O maior motivo disso é : O BR NÂO SABE LIDAR COM TAL "PODER"
    Antes o choro pras armas eram menores e davam ban por : Arma vip,Suposto Hack (Q nunca era hack,era só um bom) e Hack ( MINIMAMENTE)
    Imagine agora o povo com essa modinha de WOGL que nem sabem oq significa,com tal poder ?,vão sair expulsando geral da sala,ainda mais que seja em 1 servidor,não deve mudar o fato dele continuar pouco usado
    sTORMbyHoooF escreveu: »
    Creio que não, a probabilidade disso acontecer é minima rsrs ... e não ia adiantar de nada ! Uma coisa que eu sempre falo.... é criando um Server ou modificando algum server existente para ser ''Patente Limitada'' !!
    - Sei que já existe um, mais com aquela patente, não lembro se é sargento a cima....mas não adianta em nada, agora criar ou modificar um para ( Tenente ~ Marechal ) ou ( Sub-tenente ~ Marechal ) ai sim... nos jogadores honestos ia ficar de boa jogando, sossegado...
    alguns jogos que n lembro, já tem esse sistema no server adotado... só esse cross fire que fica de K-O falando em direitos iguais blablabla, crossbug do k7

Infelizmente esses servidores não mudam em nd n,claro q grande parte dos jogadores q usam hack são patente menores q barrinha,mas tem mto patente alta sendo banido se vc for analisar
  • Vote Kick nunca mais voltará, foi uma decisão da comunidade.