Parando de jogar [mt hacker]
sem comentarios n quero mais falar sobre desisto de crossfire al sÓ colocam vip e mn e nada de dar fim aos rack partidas rankiadas nÃo tem mais como jogar cara de 12 atirando pelas paredes e cabando com a sala nÃo tem mais como se divertir minha vontade e xingar todo esse supoorte mais como tenho educaÇÃo so coloco aki o meu adeus e aviso que estou parando de gastar com cf e parando de jogar !
Comentários
-
Parabéns, tem todo direito, tá insatisfeito é só parar.
eu continuo vivo firme e forte, para mim desistir é deixar os hackers vencer. -
O CF está passando por uma fase ruim, mas não é só por isso que devemos esquecer de todo o resto. Tenho certeza que logo logo todos esses problemas serão resolvidosComo muitos jogadores já sabem, no ano de 2017 foi um grande avanço no combate de ferramentas ilegais no CFBR em que mais de 40 MIL CONTAS foram banidas. Por meses, a situação esteve sob controle e agradecemos o apoio dos jogadores honestos em que reportaram e fizeram sua parte para manter o nosso amado CROSSFIRE livre de trapaceiros. Nos últimos dias, novas ferramentas surgiram e estão no processo de bloqueio pela nossa equipe técnica.
Afirmamos que estamos tomando todas as medidas cabíveis para limpar o jogo, inclusive tomando medidas contra as contas de jogadores que jogam com hackers em benefício próprio.
Pedimos paciência a todos nesse momento difícil, mas tenham certeza de que todos os nossos esforços estão voltados para isso. Também, contamos com o apoio de cada um de vocês nessa batalha, já que o jogo é um reflexo da comunidade. -
sem comentarios n quero mais falar sobre desisto de crossfire al sÓ colocam vip e mn e nada de dar fim aos rack partidas rankiadas nÃo tem mais como jogar cara de 12 atirando pelas paredes e cabando com a sala nÃo tem mais como se divertir minha vontade e xingar todo esse supoorte mais como tenho educaÇÃo so coloco aki o meu adeus e aviso que estou parando de gastar com cf e parando de jogar !
E o pior é que eles falam que a culpa do jogo estar assim é nossa! Falam que os hackers são um reflexo da comunidade. Oh z8games: Quando eu jogava eu não ficava xingando ninguém, nem praticando rascismo e nem usando hack. O jogo está assim pelo péssimo suporte de vocês!!! -
Boa noite,DvD152!
Entendemos seu posicionamento é com grande pesar que nos despedimos de você. Mas temos esperança de que quando esse momento ruim passar você possa retornar ao campo de batalha. Estaremos de braços abertos para lhe receber. -
Creio que todos nós estamos bem incomodados mas lembre-se que é só uma má fase e que isso pode mudar com o tempo e para melhor!
Eu continuo firme e forte assim como muitos e na esperança de dias melhores para nosso game!! -
Creio que todos nós estamos bem incomodados mas lembre-se que é só uma má fase e que isso pode mudar com o tempo e para melhor!
Eu continuo firme e forte assim como muitos e na esperança de dias melhores para nosso game!!
uma fase que nunca passa dessa [removido] de jogo sempre dizem que estao trabalhnado isso e aquilo mais nunca muda nada meu caro amigo . -
Cara isso é fase, o CF já passou por fases assim e se recuperou. É um ciclo sem fim! Cria defesa,burlam,criam,burlam etc... Do mesmo jeito que já passou ainda vai passar essa tbm... só ter paciência!
-
Considerando que não parou de jogar;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1006658-hgwc
Não há motivo para este tópico, não é?
Encerrado.
Esta discussão está fechada.