ideias para acaba com os hacks

Bom, eu não sou nenhum mod nem nada mas tenho umas ideias que talvez ajude a diminuir os hacks.
1- o jogo no inicio de cada sala verificar novamente se tem hack , isso pode fazer demora mais na entrada da sala mas creio que valeria apena
2- retomar com a opçao de kikar um jogador da sala , e ter novas pessoas que trabalhariam verificando se o motivo do kike era justo, essas pessoas poderiam ser players voluntários mesmo , a sala quando pedir que kike alguem uma pessoa responsável entrar na sala usar o programa que os gms tem e verificar se tem algum hack e se sim ele ja toma ban automatico ou entao ele é kikado e esse player q verificou envia para uma parte separada da z8 onde se bani os hacks e o hack leva banimento imediato quase.
3- quando possivel colocar os mods ou gms no game, para eles olharem os servidores e ver se tem hacks, caso nao seja possivel ver isso no lobby coloca os gms pra entrar meio q de espectador nas rankeadas e verificar se tem rack , se n tiver ele sai dela e vai pra outra
4- a equipe z8 game lutar junto com os players , players voluntarios fazem inscriçao pelo forum para ter a opçao de uma ferramenta de enviar um ticket igual os youtubers companheiros da z8 fazem ( aqueles que tem acesso a mod review) , enviando diretamente para algum mod o hack ou solicitando um mod para a sala para derrubar esse hack
5- ter um servidor para pessoas acima do patente capitao, notei que a maioria dos hacks vao ate barrinha de prata mas capitao eu n acho quase nenhum. com esse servidor para os patente alta vai sobrar poucos players em outros servidores , e com certeza nesses servidores tera hack , e nesses servidores onde os de patente baixa estao fica alguns mods fazendo meio que uma revista pelo servidor . Exemplo 4 mods ficam no serv agulhas 1 , em caso de suspeita de hack o jogador que esta na sala sai da sala e informa no lobby , ai um desses mods confere e se preciso ja da o ban imediato , importante seria a conta dos mods nao aparecerem na lista do lobby se nao os hacks iam meio que fugir desses servidores. Com o tempo os hacks iam cansar de ter que fica fugindo de servidores para nao serem banidos e vao voltar a joga normal ou sairao do jogo .

Talvez eu falei muita besteira ou coisas impossíveis de se fazer, so queria ajudar por um cf melhor. Se precisarem de um voluntario para ajudar no suporte dentro do jogo é so entrar em contato que ajudo com prazer

Comentários

• Boa noite, patematei

Agradecemos sua sugestão. Infelizmente a ferramenta de kick não voltara aos nossos servidores devido ao mal uso pela comunidade, sobre a opção de reportar in-game também foi descartada devido a possibilidades de mal uso da mesma, como por exemplo sair reportando qualquer um apenas por achismo devido a ultra facilidade de report, mods são responsáveis por cuidar apenas do fórum e dar suporte a algumas questões do jogo, GMs não tem como serem guardiões e ficarem on a todo tempo no jogo infelizmente existe milhares de coisas a fazer paralelamente a isso, mas quem sabe futuramente seja possível algo similar a isso. Sobre o escaneamento de programas ilegais antes de iniciar a partida, não faria muito sentido se após esse escaneamento pode entrar um jogador ilegal na partida em andamento.