Missão do Dia
O evento Missão do Dia era disparado o evento que eu mais gostava!!
Porém infelizmente ele mudou, e gostaria de sugerir que ele voltasse a ser como era antes.
O evento estava presente em todas as semanas do mês (Inclusive na semana de att, com 3 dias ativos).
Em todos o que dobrava no final da semana eram as caixas, e não itens de dias.
E as caixas caiam na Hora! Era só mudar de servidor que tava la.
Esse evento era uma beleza! Fiquei muito feliz quando ele foi lançado!
E até veio com um "slogan": "Agora todo dia é dia de evento no CFAL".
Mas infelizmente ele não é mais o mesmo ultimamente. As caixas não caírem na hora, e se algum problema ocasiona isso agora tudo bem.
Até porque o que era ótimo desse evento que vinha várias caixas da mesma arma, e eu mesmo juntava elas o mês todo pra então roletar.
Mas o lance de só ter algumas semanas e esse mês nem sequer dobrarem as caixas me desanimou bastante.
Gostaria muito que voltasse ao bom e velho "Missão do Dia" que eu tanto gostava!!
Porém infelizmente ele mudou, e gostaria de sugerir que ele voltasse a ser como era antes.
O evento estava presente em todas as semanas do mês (Inclusive na semana de att, com 3 dias ativos).
Em todos o que dobrava no final da semana eram as caixas, e não itens de dias.
E as caixas caiam na Hora! Era só mudar de servidor que tava la.
Esse evento era uma beleza! Fiquei muito feliz quando ele foi lançado!
E até veio com um "slogan": "Agora todo dia é dia de evento no CFAL".
Mas infelizmente ele não é mais o mesmo ultimamente. As caixas não caírem na hora, e se algum problema ocasiona isso agora tudo bem.
Até porque o que era ótimo desse evento que vinha várias caixas da mesma arma, e eu mesmo juntava elas o mês todo pra então roletar.
Mas o lance de só ter algumas semanas e esse mês nem sequer dobrarem as caixas me desanimou bastante.
Gostaria muito que voltasse ao bom e velho "Missão do Dia" que eu tanto gostava!!
Comentários
-
Esse mês não dobraram por causa das armas CFS, e eu prefiro o método de semana sim e semana não, dá pra dar uma descansada, fazer todos os dias por 4/5 semanas direto era muito cansativo.
Sobre o tipo de missão, também prefiro o método antigo e estou sempre sugerindo que voltem com o mesmo, quem sabe o próximo não vem desse método e ainda dobrado?