Caixas do evento
Ola, pra nao dizerem ''hur dur e so esperar'', eu esperei por 4 dias apos o evento!
eu fiz o evento da missao, compretei todas (duas por dia), e nao recebi minhas caixas e nem minhas armas !
pra nao dizer que nao recebi, na quinta feira apareceu apenas 5/10 caixas independencia (deveria ser 40)
e minhas armas cfs nao chegaram (as armas 14d), prque as de 7 chegaram todas!
EVENTO EM QUESTAO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/985696-miss%C3%83o-do-dia-v2-setembro-11-a-28-de-setembro
eu fiz o evento da missao, compretei todas (duas por dia), e nao recebi minhas caixas e nem minhas armas !
pra nao dizer que nao recebi, na quinta feira apareceu apenas 5/10 caixas independencia (deveria ser 40)
e minhas armas cfs nao chegaram (as armas 14d), prque as de 7 chegaram todas!
EVENTO EM QUESTAO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/985696-miss%C3%83o-do-dia-v2-setembro-11-a-28-de-setembro
Comentários
-
Caso tenha imagem(print) do seu progresso no evento envie um ticket para o suporte técnico, se não tem provavelmente não ira conseguir recuperar as caixas.
-
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha paciência que logo receberá os seus itens.
-
aastronautaa escreveu: »caso tenha imagem(print) do seu progresso no evento envie um ticket para o suporte técnico, se não tem provavelmente não ira conseguir recuperar as caixas.
ah claro, vou tirara print todas vez antes do evento acabar porque a equipe e falho ? Logico que nao ! Eles tem aceso a uma db e tem que corrigir isso !
[QUOTE=[MOD]Brolio;n994873]
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha paciência que logo receberá os seus itens.[/QUOTE]
ESTOU NO AGUARDO AI NE, FALARAM 24H . PASSARAM 5. -
ah claro, vou tirara print todas vez antes do evento acabar porque a equipe e falho ? Logico que nao ! Eles tem aceso a uma db e tem que corrigir isso !
ESTOU NO AGUARDO AI NE, FALARAM 24H . PASSARAM 5.
Ué.. se são 24H e passaram 5. então falta 19H... huahuhua -
Se você realmente fez e cumpriu todos os requisitos do evento, tenha certeza que irá chegar!