Conheça um pouco sobre a AK-47!
Nesse ultimo domingo, fantástico fez uma reportagem sobre o rifle AK-47, que eu achei bem interessante:
No vídeo mesmo cita, um pouco a história do rifle, e do quanto ele é um rifle popular, não só aqui no nosso CF AL, como no mundo inteiro...
Até cita o motivo de o AK-47 ser tão usado.. um rifle compacto, não precisa de tanto manuseio, resistente a poeira (diferente do Colt M16 americano)
(no vídeo até mostra que autoridades zombavam do AK-47, já que a M16 é mais leve e precisa..É MAS A AK NÃO EMPERRAVA HEHE)
o calibre 7,62mm não deixa desejar.. aqui no CF ela é tão popular pelo seu dano, principalmente pelo seu ONE HIT KILL contra capacete
Apesar do documentários ter alguns erros grotesco, não deixa de ser interessante pra quem tem paixões e curiosidades das arma fora do game!
No vídeo mesmo cita, um pouco a história do rifle, e do quanto ele é um rifle popular, não só aqui no nosso CF AL, como no mundo inteiro...
Até cita o motivo de o AK-47 ser tão usado.. um rifle compacto, não precisa de tanto manuseio, resistente a poeira (diferente do Colt M16 americano)
(no vídeo até mostra que autoridades zombavam do AK-47, já que a M16 é mais leve e precisa..É MAS A AK NÃO EMPERRAVA HEHE)
o calibre 7,62mm não deixa desejar.. aqui no CF ela é tão popular pelo seu dano, principalmente pelo seu ONE HIT KILL contra capacete
Apesar do documentários ter alguns erros grotesco, não deixa de ser interessante pra quem tem paixões e curiosidades das arma fora do game!
Comentários
-
Achei bem interessante conhecer mais nossa querida e mais usada AK-47
-
Poxa que pena que perdi, queria ter visto, vou dar uma olhadinha agora hehe.
-
gostei do video, será que algum dia vai ter alguma arma superando ak? :eek:
-
Fake News fazendo reportagem sobre armas ? já sei que é tendecioso,
"A arma que mais mata no mundo"
- pois quem mata é a arma e não o cara que puxa o gatilho né ?
provavelmente já estão descendo a lenha depois do ataque em Las vegas.... graças a uma parte dessa midia porca arma no Brasil é só para Bandidos -
Detesto essa arma, não gosto dela nem na versão VIP em que o recoil é muito elevado, não compensa mesmo com o dano alto. Controlar o recoil!? Não da tempo porque do outro lado tem um criminoso usando hacker que leva vantagem. Aliás, uma triste coincidência: tanto no mundo real como aqui no mundo virtual é a arma mais usada por criminosos.
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n994857]Apesar do documentários ter alguns erros grotesco, não deixa de ser interessante pra quem tem paixões e curiosidades das arma fora do game![/QUOTE]
Se por erros grotescos você quis dizer chamarem AK-74 e Type-56 de AK-47, concordo.
Olhem no estúdio do Fantástico. Aquilo é uma AK-74, não uma 47. Um pouco mais para a frente no documentário, eles falam sobre a guerra do Vietnã, eles falaram que os Vietnamitas usaram a AK-47, o que não está errado, mas a Type-56 foi vastamente mais utilizada do que a AK-47, e quando mostraram fotos da época, mostraram uma Type-56, pois estava com aquela baioneta dela para dentro.
Daqui a pouco vão chamar FAL e MP5 de AK-47 também. -
Boa GoD.
Matéria bastante interessante. -
Detesto essa arma, não gosto dela nem na versão VIP em que o recoil é muito elevado, não compensa mesmo com o dano alto. Controlar o recoil!? Não da tempo porque do outro lado tem um criminoso usando hacker que leva vantagem. Aliás, uma triste coincidência: tanto no mundo real como aqui no mundo virtual é a arma mais usada por criminosos.
Calma cara,td que vc posta é relacionado aos hackers kkkk,não deixa eles te frustarem -
XeroqRolmis escreveu: »
Calma cara,td que vc posta é relacionado aos hackers kkkk,não deixa eles te frustarem
Xiii, mano, não é o primeiro que me diz isso...te juro que não era minha intenção ganhar fama...afff...até fiz um pacto comigo mesmo: evitar falar no assunto pra não estressar e enquanto jogo, por maior que seja a raiva, por mais que me provoquem procuro ficar mudo e calado, mas as vezes escapa como foi o caso agora. -
Se por erros grotescos você quis dizer chamarem AK-74 e Type-56 de AK-47, concordo.
Olhem no estúdio do Fantástico. Aquilo é uma AK-74, não uma 47. Um pouco mais para a frente no documentário, eles falam sobre a guerra do Vietnã, eles falaram que os Vietnamitas usaram a AK-47, o que não está errado, mas a Type-56 foi vastamente mais utilizada do que a AK-47, e quando mostraram fotos da época, mostraram uma Type-56, pois estava com aquela baioneta dela para dentro.
Daqui a pouco vão chamar FAL e MP5 de AK-47 também.
Um dos erro grotesco que eu quis dizer foi quase no final, que eles falam o estrago que é levar um tiro de rifle.. e na simulação, o projetil entra com capsula e tudo no corpo da pessoa da simulação.. o que é errado né... dentre outros... mas a matéria continua sendo bem interessante! -
Muito interessante essa matéria sobre uns dos fuzis mais conhecidos do mundo.
-
Coisa bem legal , materia muito interessante pra quem gosta de armas e etc
-
EEEEEEEEEEITA, assisti e fiquei impressionada... Só jogo com AK47 e não sabia dessas coisas, valeu pelo vídeo de verdade. ♥