Aumentar a patente para entrar ranked > (CAPITÃO)
Olá sou um jogador que jogo a bastante tempo, más a alguns anos atrás após a existência ta rankeada veio varias reajuste a favor de nós jogadores. Ex : a exclusão do vote kiky, patente barrinha ouro para jogar ranked entre outros. Esses reajustes foram bastante uteis antigamente , mas infelizmente não esta suplindo nossas necessidades neste tempo de agora. Pois os hacks estão upando para barrinha de ouro muito veloz. Quando vou jogar ranked e vejo um infrator flodando o seguinte '' AJUDO A UP RANKED EM TROCA DE CONTA BARRINHA DE OURO'' .o pessoal já fica triste sabendo que e hack.Vou ser rapido e curto poderia humildemente subir para patente (CAPITÃO) para jogar ranked na próxima temporada. Falo isso porque ate infrator upar a conta para capitão ele já foi banido pois e muitos raplays que a z8 analisa a cada dia, sobrecarregando o suporte.Peço isso para não ocorrer o que esta acontece na realidade, olha a conta do hacks entre os top 100 e patente baixa. Era só para subir a patente na próxima temporada da rankeada só isso. Lembrando não vai acabar com hacks na ranked apenas atrasar a entrada dele na temporada da rankeada. Espero não ter enchido linguiça. OBRIGADO A TODOS
GRATO
GRATO
Comentários
-
Realmente tem que alterar alguma coisa para melhorar isso.
-
PredadorWins escreveu: »Olá sou um jogador que jogo a bastante tempo, más a alguns anos atrás após a existência ta rankeada veio varias reajuste a favor de nós jogadores. Ex : a exclusão do vote kiky, patente barrinha ouro para jogar ranked entre outros. Esses reajustes foram bastante uteis antigamente , mas infelizmente não esta suplindo nossas necessidades neste tempo de agora. Pois os hacks estão upando para barrinha de ouro muito veloz. Quando vou jogar ranked e vejo um infrator flodando o seguinte '' AJUDO A UP RANKED EM TROCA DE CONTA BARRINHA DE OURO'' .o pessoal já fica triste sabendo que e hack.Vou ser rapido e curto poderia humildemente subir para patente (CAPITÃO) para jogar ranked na próxima temporada. Falo isso porque ate infrator upar a conta para capitão ele já foi banido pois e muitos raplays que a z8 analisa a cada dia, sobrecarregando o suporte.Peço isso para não ocorrer o que esta acontece na realidade, olha a conta do hacks entre os top 100 e patente baixa. Era só para subir a patente na próxima temporada da rankeada só isso , espero não ter enchido linguiça. OBRIGADO A TODOS
GRATO
aprovo aumenta pra capitao seria melhor -
Para ter ranqueada, precisa-se de jogadores, se fizerem isso, vai demorar muuuuito mais tempo para encontrar uma partida, o que irá desmotivar muitos jogadores, afinal, ninguém vai querer esperar 5/10 minutos para encontrar uma partida.
-
[h=3]Pra ficar bom mesmo seria 1 TENENTE![/h]
-
[QUOTE=[MOD]Para ter ranqueada, precisa-se de jogadores, se fizerem isso, vai demorar muuuuito mais tempo para encontrar uma partida, o que irá desmotivar muitos jogadores. [/QUOTE]
Realmente |MOD]CODE respeito completamente . Más a comunidade nunca deixara de jogar um PD zinho, sempre esta cheio ,olha a restrição de patente atualmente no C.E , antigamente não tinha restrissão e demorava, olha agora permanece ainda com aquela demorinha, pq ás pessoas não conseguem espera 16 pessoas encherem uma sala.E no PD e apenas 10 jogadores e enche e muito rapido, tenho certeza que a comunidade mais de 70% tem a patente maior que capitão, e nunca deixara de pegar ranked em PD na rankeada.Alterando apenas a restrissão para patente de (Capitão) em P.D e deixando atual de C.E que é (barrinha de ouro) para não afetar. -
Não apoio,os jogadores honestos não tem q sofrer por conta dos hackers,acho q barrinha de prata seria aceitável,mas tem muitas formas de combater o hack sem mexer na patente das ranqueadas
-
Já foi sugerido um aumento de patente nas rankeds varias vezes , e como sempre eu apoio , quanto maior a patente exigida ,melhor. E pros que falam , ah mais e os patente menores ? simples , isso talvez até serviria como uma motivação a mais pra eles uparem.
Mas de qualquer forma , dificilmente sera alterada a patente minima novamente , quanto mais pra capitão , infelizmente. -
Na boa?
Estou inconformado de verdade com a falta de dedicação da STAFF...
Estou pensando seriamente em desistir do game, antes, me preocupava com as patentes "Capitão, Primeiro e Segundo Tenente (H, barrinha de prata e ouro)"
Hoje, entrei em uma rankeada, tudo ok, todos patentes boas...
Eis que um MAJOR começa a usar suas "ferramentas ilegais" e utilizando a frase supracitada "AJUDO NA RANKED EM TROCA DE UMA CONTA BARRINHA DE OURO"
Na boa.... Acredito que exista sim a necessidade do aumento de patente mínima para à rankeada, ao menos acima de Tenente Coronel, pra eles começarem a "ter mais dó" das contas... e de toda forma, caso não aconteça, levem um tempo significativo para conseguirem upar outra conta pra "destruir" o jogo.
Eu particularmente já perdi a esperança, e não pretendo mais reportar, visto que, não estão tomando o "ban por IP/EMAC" como a STAFF havia prometido, logo, criam mais contas e voltam a perturbar toda a comunidade.
Já mencionei isso anteriormente, e a proposta foi recusada, referiram que ja haviam "limitado a ranked para os players a partir da patente 2º tenente", que como vemos hoje é banal.
Pra terminar de "ferrar" já vi hackers jogando rankeadas EM DUPLA, onde ficavam apostando quem mataria mais "varando as paredes"...
Hoje quando acordei, recebi esse print no whatsapp do clan, que de certa forma é ridículo de ler, porém existe a necessidade de ser repassado, é ridículo saber que a empresa que fornece a ferramenta ilegal aos players, prejudicando o jogo dos demais, ainda SE MANIFESTA quanto ao uso incorreto de "seus clientes", e a Equipe Z8Games sequer procura saber quem são? ou se preocupa em "arrumar" uma maneira mais efetiva de neutraliza-los?
https://imgur.com/7ucYkf8
Com esse post, deixo todo meu ponto de vista quanto a este caso, que sempre se repete e só vem piorando nesse game.
Acredito que ainda por cima, irei ser notificado pelo post, isso se, eu não for banido por ele.
Como estou literalmente abrindo mão do game, seria muito mais simples que isso acontecesse.
@EDIT
[QUOTE=[MOD]Code;n994972]Para ter ranqueada, precisa-se de jogadores, se fizerem isso, vai demorar muuuuito mais tempo para encontrar uma partida, o que irá desmotivar muitos jogadores, afinal, ninguém vai querer esperar 5/10 minutos para encontrar uma partida.[/QUOTE]
Existe desmotivação maior que entrar em um Rankeada e em toda partida encontrar HACKERS, tanto a favor como contra?
Abraços à todos!
FPS.Hark -
Realmente, acho muito necessário aumentar a patente minima para poder jogar rankeada, porem iria demorar muito para achar uma partida.
-
Realmente algo tem que ser feito, porém acho que esse não é o caminho... eu pelo menos ficaria sem poder jogar rankeada... ainda não sou capitão...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n994972]Para ter ranqueada, precisa-se de jogadores, se fizerem isso, vai demorar muuuuito mais tempo para encontrar uma partida, o que irá desmotivar muitos jogadores, afinal, ninguém vai querer esperar 5/10 minutos para encontrar uma partida.[/QUOTE]
Eu jogo Rankeada o final de semana inteiro no meio de patentes acima de capitão e nunca fico procurando sala, quando aperto o botão acho rapidamente, mas quando vem um barrinha de ouro ou de prata no meio.... Já viu né.
Acho que essa resposta da falta de jogadores pelo menos no P&D é contestável. -
Solução é simples: denunciar o maximo de hackers.
Aumentar patente não resolve o problema, na lista da vergonha tem altos marechal e general levaram ban permanente. e deveria ter muito mais se a galera cooperasse. -
Não penso que vá demorar tanto assim para os jogadores encontrarem uma partida, afinal, a maioria dos jogadores já são capitães ou major. Hoje em dia, por exemplo, se cai um barrinha na sala, logo na tela de carregamento, ficamos com medo de que seja hacker, até mesmo barrinha de prata.
Penso que a sugestão é super viável, os hackers diminuiriam 60%, acredito eu, claro.