D.E - SD- Carnaval
minha primeira skin, não sei se ficou boa, mas espero que gostem. Aceito criticas para melhorar nas próximas e sugestões tbm. Agradeço a atenção
Comentários
-
Ficou legal, mas está um pouco escura.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n994991]Ficou legal, mas está um pouco escura. [/QUOTE]
se eu clareasse mais, ia perder muito a cor da textura -
ficou legal e como code falo pouco escura e bota mais detalhes ai vai fica 10/10
-
ficou legal e como code falo pouco escura e bota mais detalhes ai vai fica 10/10
minha primeira skin, n me preocupei muito com os detalhes, mas nas próximas irei ser mais detalhista -
Gostei mas na próxima recomendo detalhar mais, cortar a imagem em diferentes partes, não sobrepor ela toda na arma, assim detalhando um pouquinho mais e deixando-a mais clara também, leve isso como uma dica construtiva ♥
-
q isso mano, ficou zuada essa em, bastante escura
-
Uma pitada de LSD hahaha! Parabéns amigo, ótima Skin!:rolleyes:
-
como eu coloco essas fotos na parte de baixo, qando comenta?
algem sabe colocar? -
Bela Skin, porem vc pode melhorar, largando ela um pouco mais clara.
Mas Em Fim Parabéns.como eu coloco essas fotos na parte de baixo, qando comenta?
essa aki não é a area correta para esse tipo de pergunta porem vc deve ter no minimo de 100 posts no forum para poder colocar uma assinatura -
Não gostei, ficaram muito escuras, e o supressor ficou estranho. Mas valeu pela tentativa!
-
vitorlepre escreveu: »
essa aki não é a area correta para esse tipo de pergunta porem vc deve ter no minimo de 100 posts no forum para poder colocar uma assinatura
ata, foi mal por perguntar ond n deve eu n sei como apaga, e vlw por respoder -
Eu não gostei.. Mas mesmo assim, parabéns pela tentativa!