Nova aba no Baú para Itens e Armas - aba DESATIVADO
Tudo certo clã?
Venho através deste sugerir uma nova aba em nossos baús, a aba DESATIVADO, mas por que e para que?
Uma maneira de se "livrar" dos itens duplicados em nossos baús.
Uma opção automática, onde quando se tem um item duplicado (Qualquer item que tenha mais de um [Kit Granadas de evento que não se juntam, armas ganhas, etc.]) no baú o mesmo tenha a opção de desativá-los, enviando para a aba desativados, o que ajudaria muito na organização de itens e armas. Mas essa opção só é válida quando se tem 2 ou mais repetidos!
Ex: Tenho 5 Facas Elite, destas 4 posso desativar, ela continuaria no meu baú, mas em uma aba separada. Assim com todas as armas, VIPS, MNGP, MNZP, EVETOS, etc. exceto armas temporárias.
Podendo reativa-las igual o sistema de armas excluídas, no momento que necessitar.
(A arma/item continuará de forma permanente na sua conta, porem não visível no bau normal).
(Em nossos baús já tem uma aba bau que não é utilizado, poderiam implementar este sistema lá).
Já que não conseguimos remove-los permanentes de nossas contas sem ter o baú lotado, que possamos desativá-los para evitar a poluição visual.
E ai? Qual é a sua opinião sobre o assunto? Espero que tenho sido claro com o objetivo do tópico!
Venho através deste sugerir uma nova aba em nossos baús, a aba DESATIVADO, mas por que e para que?
Uma opção automática, onde quando se tem um item duplicado (Qualquer item que tenha mais de um [Kit Granadas de evento que não se juntam, armas ganhas, etc.]) no baú o mesmo tenha a opção de desativá-los, enviando para a aba desativados, o que ajudaria muito na organização de itens e armas. Mas essa opção só é válida quando se tem 2 ou mais repetidos!
Ex: Tenho 5 Facas Elite, destas 4 posso desativar, ela continuaria no meu baú, mas em uma aba separada. Assim com todas as armas, VIPS, MNGP, MNZP, EVETOS, etc. exceto armas temporárias.
Podendo reativa-las igual o sistema de armas excluídas, no momento que necessitar.
(A arma/item continuará de forma permanente na sua conta, porem não visível no bau normal).
(Em nossos baús já tem uma aba bau que não é utilizado, poderiam implementar este sistema lá).
Já que não conseguimos remove-los permanentes de nossas contas sem ter o baú lotado, que possamos desativá-los para evitar a poluição visual.
E ai? Qual é a sua opinião sobre o assunto? Espero que tenho sido claro com o objetivo do tópico!
Comentários
-
Aí sim mano, já sugeri aqui a possibilidade de venda de armas repetidas, ou trocar por itens, mas isso é inviável pro game, tendo essa ferramenta de DESATIVADOS, iria ajudar muito, eu mesmo tenho 3 m16 camo q nem uso. só lota meu baú.
-
É uma ideia bacana, acho que deixaria o bau bem mais organizado.
Vamos ver o que o resto do pessoal acha, e se algum mod gosta da sugestão. -
Eu não acho que isso aconteceria, pois mexe diretamente na instrutura do jogo. Mas e se colocassem aquele "X" de excluir armas até nas permanentes? Elas iriam para a aba de "Excluídos", só que possuiriam retenção permanente, então nunca seriam deletadas do "Excluídos" e você não precisaria ter diversas armas repetidas no baú. Acho que assim seria mais viável do que mexer na instrutura do jogo.BiliMeendy_ escreveu: »É uma ideia bacana, acho que deixaria o bau bem mais organizado.
Vamos ver o que o resto do pessoal acha, e se algum mod gosta da sugestão.
Baú organizado me lembra a organização antiga, que era dezenas de vezes melhor que essa nova. -
Seria excelente, assim o baú poderia voltar a ser mais organizado!
Porém acho difícil de acontecer... -
[QUOTE=[MOD]Code;n995552]Eu não acho que isso aconteceria, pois mexe diretamente na instrutura do jogo. Mas e se colocassem aquele "X" de excluir armas até nas permanentes? Elas iriam para a aba de "Excluídos", só que possuiriam retenção permanente, então nunca seriam deletadas do "Excluídos" e você não precisaria ter diversas armas repetidas no baú. Acho que assim seria mais viável do que mexer na instrutura do jogo.
Baú organizado me lembra a organização antiga, que era dezenas de vezes melhor que essa nova.[/QUOTE]
Seria uma boa também, mas se não me engano a aba excluídos o item fica somente por 14 Dias, independente da quantidade de dias do item, tanto é que os sprays do MN/GP tinham mais de 7 mil dias, não existem mais lá. Ai a arma sairia da conta.
A proposta foi exatamente esta de ter um X na arma e ela vá pra algum outro lugar, como a aba excluídos (talvez tenha expressado errado), dentro dela poderia ter categorias para os itens Permanentes e Temporários (Onde os permanentes continuem lá), seria muito bom. Já é uma possibilidade mais viável que a tão famosa troca de armas ou exclusão.
Organização mandou lembranças, saudades organização no baú.vandinhouuo escreveu: »Seria excelente, assim o baú poderia voltar a ser mais organizado!
Porém acho difícil de acontecer...
Acredito que com a comunidade se envolver em prol da causa eles façam algo, lógico que não será com 10 players pedindo, mas sim a massa! Juntos somos fortes. -
Ótima ideia!
-
[quote=[mod]code;n995552]eu não acho que isso aconteceria, pois mexe diretamente na instrutura do jogo. Mas e se colocassem aquele "x" de excluir armas até nas permanentes? Elas iriam para a aba de "excluídos", só que possuiriam retenção permanente, então nunca seriam deletadas do "excluídos" e você não precisaria ter diversas armas repetidas no baú. Acho que assim seria mais viável do que mexer na instrutura do jogo.
baú organizado me lembra a organização antiga, que era dezenas de vezes melhor que essa nova.[/quote]
claro que n mecher nas armas permanente n. Nas de dias sim nas perm n . -
Poderia haver a opção seguinte, Exemplo: O jogador tem 3, 4 marretas(ou qualquer outro item), ele poderia pegar os itens duplicados e trocá-los por um valor de ZP/AP/ZP estipulado pela z8. Isso diminuiria muito os slots usados e poderia manter os players até a chegada da possível resolução citada pelo virato. Ninguém sairia perdendo tanto porque ao menos se daria um valor em troca.
-
Poderia haver a opção seguinte, Exemplo: O jogador tem 3, 4 marretas(ou qualquer outro item), ele poderia pegar os itens duplicados e trocá-los por um valor de ZP/AP/ZP estipulado pela z8. Isso diminuiria muito os slots usados e poderia manter os players até a chegada da possível resolução citada pelo virato. Ninguém sairia perdendo tanto porque ao menos se daria um valor em troca.
Não seria viável para a distribuidora/desenvolvedora. Já a ideia do post não interfere na parte lucrativa da empresa, sendo mais aceitável. Ninguém ganha nem perde nada, só "esconde" a arma!
Não aguento mais tantas armas repetidas, principalmente quando chegamos nas metralhadoras, ****. Antes tinha um numero máximo de cada arma, e era legal completar, você falava olha tenho todas as armas o máximo delas, 7 de cada, agora sem um numero máximo ficou tão feio.
Ficaria super feliz, achei muito boa a sugestão, estou torcendo para seguir a diante, que chegue nos GM's! -
Uma sugestão do mesmo tema já foi levada pra sempre e recebida de modo positivo (não que isso irá acontecer), que é de trocar essas armas por um determinado valor em Tickets de Caixa Grátis. -
Estou torcendo para vir uma ferramenta desta! Chega de várias armas repetidas, como a troca de armas é inviável, quem sabe poder camuflar elas em uma aba assim!
-
Tudo certo clã?
Eu achei uma ótima ideia, pois o nosso baú esta muito bagunçado, armas misturadas, armas repetidas, procurar alguma arma para equipar na bolsa esta cada vez mais difícil nessa desorganização.