Sabe o que não entra na minha cabeça?

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sabe o que não entra na minha cabeça? O cara quando usa progamas ilegais ele não tem que ter direito ao Suporte, mais ele te mata da Base, mais se você chingar ele você pode ser banido por ele te matar da base!
Essas regras desse CF chega a ser ridiculo, fui ameaçado ontem a ser reportado por chingar um Ser que estava matando da base so faltava eu ser banido agora também!
[/FONT]

Comentários

• Se o jogador que te ''ameaçou'' realmente tiver tirado o print e te reportar é só esperar o ban! Agora se na sua cabeça está IMPOSSÍVEL jogar e está te fazendo tão mal, existe só uma coisa a fazer PARE DE JOGAR!
  • Não vale a pena discutir com esse tipo de pessoa, aliás, não vale a pena se rebaixar ao nível deles só para discutir... Como eu falei em um outro post, não há necessidade xingar, salvar o replay e reportar é bem mais gratificante, pois o banimento é certo!

Quantos hackers já me xingaram, tiraram com a minha cara, etc.. O que eu fiz? Fiquei quieto e salvei replay. Eles riam de mim nas salas, e eu rio deles sendo banidos.
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n995016]Não vale a pena discutir com esse tipo de pessoa, aliás, não vale a pena se rebaixar ao nível deles só para discutir... Como eu falei em um outro post, não há necessidade xingar, salvar o replay e reportar é bem mais gratificante, pois o banimento é certo!

Quantos hackers já me xingaram, tiraram com a minha cara, etc.. O que eu fiz? Fiquei quieto e salvei replay. Eles riam de mim nas salas, e eu rio deles sendo banidos.[/QUOTE]

Em nenhum jogo nem outro FPS que eu jogo os cara que usa progamais ilegais tem direito ao suporte, so no CF mesmo que os cara estraga o jogo é ainda tem como sarrar com a cara da gente as vezes da vontade de eu estragar o jogo também!
  • NowthrisK escreveu: »

Em nenhum jogo nem outro FPS que eu jogo os cara que usa progamais ilegais tem direito ao suporte, so no CF mesmo que os cara estraga o jogo é ainda tem como sarrar com a cara da gente as vezes da vontade de eu estragar o jogo também!

É por pensamentos assim que o jogo está com essa onda de hacker =/ "Se não pode com seu inimigo, junte-se a ele" jamais pensaremos dessa forma. Temos que lutar juntos contra essas pragas, isso é época... Não é a primeira vez que isso acontece, e nem por isso o jogou acabou. Estamos firmes e fortes novamente para combate-los.

Tenha sua assinatura como estímulo, mantenha o foco no objetivo!
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n995031]

É por pensamentos assim que o jogo está com essa onda de hacker =/ "Se não pode com seu inimigo, junte-se a ele" jamais pensaremos dessa forma. Temos que lutar juntos contra essas pragas, isso é época... Não é a primeira vez que isso acontece, e nem por isso o jogou acabou. Estamos firmes e fortes novamente para combate-los.

Tenha sua assinatura como estímulo, mantenha o foco no objetivo! [/QUOTE]

Mais meu amigo tu ser banido por xingar um Jogador Honesto eu aceito, agora ser Banido por um cara que ta estragando o jogo isso não existe !
  • Muitos não reportam pq do lado do print vai aparecer o programa dele ligado< mas não precisa xingar mano eles já se auto xingam contas ruins, sem mentalidade, fracos... nem da bola cara.
  • vai por mim, melhor coisa é sai da sala! hoje de madrugada peguei um que além de mata os cara atrás da parede ele ficava floodando " kk" " sai da base" tudo isso pra você acaba perdendo a calma e começa a xinga-lo.

Mais meu amigo tu ser banido por xingar um Jogador Honesto eu aceito, agora ser Banido por um cara que ta estragando o jogo isso não existe !

Xingamento não resolve o problema, só agrava.

Xingar o jogador que supostamente está usando de programas ilegais, não fará ele parar e muito menos se conscientizar que ele está errado.

Melhor resposta é salvar o replay e quando o Nick dele estiver na lista da vergonha, verá que foi mais válido do que um xingamento em vão.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n995288]

Xingamento não resolve o problema, só agrava.

Xingar o jogador que supostamente está usando de programas ilegais, não fará ele parar e muito menos se conscientizar que ele está errado.

Melhor resposta é salvar o replay e quando o Nick dele estiver na lista da vergonha, verá que foi mais válido do que um xingamento em vão.
    [/QUOTE]

Eu reporto sempre mais ele me tirou do sério eu xinguei ele, ele estava matando da base ainda disse que iria me reportar, eu aceito sim tomar ban por um jogador honesto, agora tomar ban por um cara que estraga o jogo não existe isso pra mim isso é errado!
  • math0007 escreveu: »
    vai por mim, melhor coisa é sai da sala! hoje de madrugada peguei um que além de mata os cara atrás da parede ele ficava floodando " kk" " sai da base" tudo isso pra você acaba perdendo a calma e começa a xinga-lo.

Concordo.. :(
  • lNandinha escreveu: »

Concordo.. :(

Vou sair da sala da rankeada pra estragar meu rank? além de estragar se sair muito você toma ban da ranked é nunca mais joga ranked!
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sabe o que não entra na minha cabeça? O cara quando usa progamas ilegais ele não tem que ter direito ao Suporte, mais ele te mata da Base, mais se você chingar ele você pode ser banido por ele te matar da base!
    Essas regras desse CF chega a ser ridiculo, fui ameaçado ontem a ser reportado por chingar um Ser que estava matando da base so faltava eu ser banido agora também!
    [/FONT]

muitas vezes quem te reporta por ofensa não e quem esta usando hacker , mas sim quem esta na sala e se sente ofendido por ter que ficar lendo essas ofensas no chat geral .
  • math0007 escreveu: »
    vai por mim, melhor coisa é sai da sala! hoje de madrugada peguei um que além de mata os cara atrás da parede ele ficava floodando " kk" " sai da base" tudo isso pra você acaba perdendo a calma e começa a xinga-lo.

É por isso que eu digo: Não adianta a z8 nos dar armas raras se o jogo está injogável!!!
  • Magraogere escreveu: »

muitas vezes quem te reporta por ofensa não e quem esta usando hacker , mas sim quem esta na sala e se sente ofendido por ter que ficar lendo essas ofensas no chat geral .

Mais qm me ameaçou foi o h4ck !
  • Esse jogo, essa z8 ta de palhaÇada. Qual a dificuldade de investir em um anti-hacker ? Agora vip tem que ter. P a l h a Ç a d a.