Glock Com Pentão de 30 balas, Com Dano UP
Bom, minha sugestão e bem simples !!
Todos sabemos que a Glock e uma Òtima Arma, mais no CF AL tem danos de uma pistola de chumbinho
então porque não da uma Atualização nela, com danos e balas mais alto e mais rajadas
Então aii esta minha Sugestão : Glock Com pente de 30.
informações:
Criticas e Sugestão são bem vindas.
Todos sabemos que a Glock e uma Òtima Arma, mais no CF AL tem danos de uma pistola de chumbinho
então porque não da uma Atualização nela, com danos e balas mais alto e mais rajadas
Então aii esta minha Sugestão : Glock Com pente de 30.
informações:
Criticas e Sugestão são bem vindas.
Comentários
-
Desde que comecei a jogar nunca ouve nenhuma mudança em armas de gp... Acho difícil.
-
essa arma e excelente pena que aqui no cf, ela não serve pra nada
-
Realmente a Glock no CF é horrivel , seria muito bom uma mudança nela.
-
Boa sugestão !
-
essa arma e excelente pena que aqui no cf, ela não serve pra nadaRealmente a Glock no CF é horrivel , seria muito bom uma mudança nela.
Realmente ela não é boa, mais acho que uma mudação nós dano seria outra coisa :rolleyes:Boa sugestão ! -
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Desde que comecei a jogar nunca ouve nenhuma mudança em armas de gp... Acho difícil.
Na vdd... Algumas armas tiveram sim mudanças que melhoraram e muito as armas, as armas ''CFS'' que na vdd são armas ''balance'', tem melhorias em quase todas elas. A M60 possui um recarregamento mais rápido, dano mais alto e uma melhora na precisão e recuo da arma, a P90 recebeu melhorias no recarregamento e dano, M191.1 teve seu dano aumentado e por ai vai... O problema é que só nessas versões que ficaram melhores e na original permaneceu a mesma coisa.
BTW, algumas armas com skins para MN´s também possuem melhorias, porém apenas na versão que possui skin... Um bom exemplo é a escopeta SPAS-12, que na versão Ares e mercenário ela mesmo sem utilizar o tipo de munição slug, teve uma melhoria em seu dano. -
Não só como elá, mas também muitas SMG que temos que são horríveis, poderiam ter um UP.
E eu acho que pode ser que um dia mude, não sei se vocês sabem, mas a Colt CFS 2016 (ou Balance) tem um dano parecido com uma Desert Eagle.