Dúvida - Como funciona o Ban por report.
Olá, queria saber mais sobre como funciona quando nós mandamos uma análise de replay para a Z8Games, reportando algum jogador. Sei que pedem para nós botarmos o tempo/round que o Cheat foi usado, e é ai que eu estou com dúvidas.
Ás vezes, eu faço jogadas bem duvidosas, como chegar atirando (em um lugar que o inimigo provavelmente vai estar, como entradas para bomb e etc), mas sem comer parede, e chegam até a me chamar de hack no chat e tudo mais.
Então, voltando ao foco, queria saber se os GMs chegam a analisar mais do que a parte do replay que foi reportado, pois algumas pessoas fazem jogadas dignas de um "wall hack" meio que prevendo onde o inimigo está e acabam podendo ser injustiçadas na denúncia.
Ah! Tem outra coisa, sempre quando eu faço alguma jogada meio que "duvidosa", eu tiro Print da tela, mostrando que eu não estou vendo nenhum jogador através das paredes nem nada do tipo. Não sei se adianta, mas enfim né...
PS: não estou duvidando do trabalho de nenhum GM, sei que eles devem ser muito bem preparados para analisar os replays, e até agora não me ocorreu de alguém que eu conheça ser reportado e banido de forma errada.
Ás vezes, eu faço jogadas bem duvidosas, como chegar atirando (em um lugar que o inimigo provavelmente vai estar, como entradas para bomb e etc), mas sem comer parede, e chegam até a me chamar de hack no chat e tudo mais.
Então, voltando ao foco, queria saber se os GMs chegam a analisar mais do que a parte do replay que foi reportado, pois algumas pessoas fazem jogadas dignas de um "wall hack" meio que prevendo onde o inimigo está e acabam podendo ser injustiçadas na denúncia.
Ah! Tem outra coisa, sempre quando eu faço alguma jogada meio que "duvidosa", eu tiro Print da tela, mostrando que eu não estou vendo nenhum jogador através das paredes nem nada do tipo. Não sei se adianta, mas enfim né...
PS: não estou duvidando do trabalho de nenhum GM, sei que eles devem ser muito bem preparados para analisar os replays, e até agora não me ocorreu de alguém que eu conheça ser reportado e banido de forma errada.
Comentários
-
Bem prevenido você rs, se você não é hacker não será injustiçado.
-
pra gente que costuma jogar olhando o mapa observando bem aonde cada morte acontece as vezes parece sermos wall, lembro até hoje que eu fiz uma coisa em uma conta fake fui certinho aonde o cara estava é dei hs de ouro ainda pra completa, ai que o chorinho começou não duvido nada que o rapaz me reportou. eu não tenho medo pós acho isso engraçado fico rindo muito com os cara reclamando só pq estou em uma conta patente baixa, se você para pra pensa as vezes esses replay com a gente jogando limpo serve de teste para um novato que vai entra na equipe bom creio eu né:
-
pra gente que costuma jogar olhando o mapa observando bem aonde cada morte acontece as vezes parece sermos wall, lembro até hoje que eu fiz uma coisa em uma conta fake fui certinho aonde o cara estava é dei hs de ouro ainda pra completa, ai que o chorinho começou não duvido nada que o rapaz me reportou. eu não tenho medo pós acho isso engraçado fico rindo muito com os cara reclamando só pq estou em uma conta patente baixa.
Sim sim! Mas é aquilo que eu disse no post, se nós botamos o tempo que ocorreu o hack quando reportamos, é capaz dos GMs/Z8Games olharem somente aquele momento do replay, no caso o momento que você deu o HS de ouro ai. -
Pedrosa0103 escreveu: »
Sim sim! Mas é aquilo que eu disse no post, se nós botamos o tempo que ocorreu o hack quando reportamos, é capaz dos GMs/Z8Games olharem somente aquele momento do replay, no caso o momento que você deu o HS de ouro ai.
Não, é analisado CADA SEGUNDO várias e várias vezes. E fora que os replays também passam pela SupremaCorte, não tem como ter erro! -
Não, é analisado CADA SEGUNDO várias e várias vezes. E fora que os replays também passam pela SupremaCorte, não tem como ter erro!
Muito obrigado pela explicação! Então é por isso que os reports que eu dou demoram para serem solucionados...
Enfim, que a Z8Games e a Suprema Corte continuem banindo e deixando o jogo mais limpo. -
Creio que quando enviamos um replay para ser analisado, os Membros da SC, veem o replay do começo ao fim prestando atenção nos momentos em que vc repassou.
-
Creio que eles analisem o replay inteiro, e se você não for hack pode ficar tranquilo que não será banido injustamente, a equipe que analisa os replays é altamente treinada.
-
As vezes quando estou jogando, eu mesmo me surpreendo com que faço, as vezes parece muito que sei onde exatamente os inimigos estão, mas tudo não passa de noção de jogo conquistado com o tempo de jogo, e no final ainda que me reportem, eu tenho a total ciência de que estou limpo e posso ficar tranquilo sobre qualquer denuncia, pois sei que estou jogando limpo.
E quando salvam replay de mim, eu fico imaginando o cara que salvou analisando o replay vendo que estou limpo e quebrando a cara logo em seguida ksksksks
Resumindo, se você joga limpo, não tem com o que se preocupar. XIGNCODE não detecta honestidade