Volta do vote kick porém com regras para o uso

Primeiramente Bom Dia a Todos, Bom venho por meio desse tópico sugerir a volta do vote kick não se preocupem pois também pensei na solução para kicks injustos no caso seria uma nova regra Caso um jogador inicie votação para remover um jogador que está utilizando armas ''apelonas'' no caso vips e 9a e o mesmo ser removido o player que iniciou votação tomara ban por alguns dias sugiro 7 dias e o motivo seria ''Mal Uso do vote kick'' o correto é que o vote kick seja utilizado contra hackers,abusadores de bugs, aqueles que fazem bullying ou racismo. lógico qualquer mal uso do vote kick o player que iniciou votação devera ser punido assim teremos uma comunidade mais justa com uma ferramenta para ajudar os players e obviamente ao ser removido da sala aparecer uma opção de salvar o replay da sala para os gms observarem se fizeram mal uso do vote kick ou não e aquele que sofreu injustiça devera reportar explicando oque aconteceu e quem iniciou o vote kick., Também recomendo que tenha um limite para um player ser removido de sala exemplo O Player Fulano foi removido 5 vezes da sala (isso constaria no sistema de vocês) e os gms iriam investigar o jogador verificar seu kill/death ver se possui algum report contra ele e verificar se ele é hack ou não assim traremos a ferramenta vote kick de volta e os gms poderão punir as injustiças cometidas espero que levem em consideração minha ideia e que se possivel ela seja considerada obvio se preferirem podem adaptar pra algo mais pratico porém eu acho que minha ideia é como se fosse a base da ideia #FPSPARAOSFORTES #TODOSJUNTOSCONTRAOSHACKERS

Comentários

Esta discussão está fechada.