Fui banido permanente das ranqueadas e paro de joga por aquie !!
Fui banido permanente das ranqueadas não sei o motivo pois queria saber até porque 90% dos jogadores pegam carona com dupla de hack's e não estão banido igual a min .
Perdi 37 40 pontos em uma partida de ranqueadas e você da STAFF não fizeram nada .
Agora foram la e me baniram ksksks jogo mas mercenario que já vi só pensa no próprio bolso .
Print do banimento em minha conta nas ranqueadas : https://imgur.com/a/fyCjc
Queria saber ser este banimento é permanente nesta temporada de ranqueada ou é pra sempre em todas as temporadas até porque ser for
Permanente em todas temporada irei para aqui de joga esse Jogo que só pensa em dinheiro .
Perdi 37 40 pontos em uma partida de ranqueadas e você da STAFF não fizeram nada .
Agora foram la e me baniram ksksks jogo mas mercenario que já vi só pensa no próprio bolso .
Queria saber ser este banimento é permanente nesta temporada de ranqueada ou é pra sempre em todas as temporadas até porque ser for
Permanente em todas temporada irei para aqui de joga esse Jogo que só pensa em dinheiro .
Comentários
-
Primeiro tu disse que foi banido, NINGUÉM é banido sem motivo nenhum, depois tu vem falar que 90% dos jogadores ''pegam carona com dupla de hack´s'' gostaria de saber de onde tu tirou essa informação, aposto de sua cabeça minúscula e os jogadores que fazem dupla e usam HACK SÃO BANIDO SIM!!!
Se tu acha que esse jogo é o mais mercenário tu deve nos fazer um FAVOR SAIA MESMO DO CROSSFIRE pq não tem como aguentar gente igual tu, faz merda na ranked e vem chorar no fórum, vira homem! -
Sanderwest_ escreveu: »Fui banido permanente das ranqueadas não sei o motivo pois queria saber até porque 90% dos jogadores pegam carona com dupla de hack's e não estão banido igual a min .
Olá!
Provavelmente, este seja o motivo.
Reclamar de jogadores que usam programas ilegais, mas ter os mesmos como aliados, na nossa concepção, não há diferença alguma em relação a quebra das nossas regras de uso.
E sim, uma vez banido "permanentemente" das partidas ranqueadas, é para sempre. -
Parece discurso de político corrupto kkkkkkkkkmkkkkmm aceita ou surta. Deve ter feito dupla com hacker e tá de mimimi, acho pouco, vai com Deus.
-
Entenda! ninguém é banido sem motivo. A violação da politica da z8 games resulta em ban. vc com certeza Quebrou as regras utilizando hacker,Dando Rage ou sendo cumplicidade de usuário de programas ilegais. A equipe da z8 Games não é incompetente. de fato a análise desses tipos de situações são minuciosa nada acontece por acaso. Seu discurso é nada convincente e nada coerente. apenas lamente!
-
KKKKKKKKKKKKKKKKK Quem manda fazer dupla com esses imundos de hacker, achei bem feito.
-
Nossa meu amigo,
Obrigado por parar de jogar CF.... A comunidade honesta agradece!!!
TMJ!!! -
Sanderwest_ escreveu: »Fui banido permanente das ranqueadas não sei o motivo pois queria saber até porque 90% dos jogadores pegam carona com dupla de hack's e não estão banido igual a min .
primeiramente vai com deus e não volta , pra mim quem faz dupla com hacker e igual ou pior que ele ,e outra reclamando de levar ban das ranqued você deveria levar era na conta era o mais justo ,se vai parar com cf eu te agradeço porque mau elemento e mal caráter queremos distasia vai com deus e não volte Adios Au Revoir Arrivederci La revedere Auf Wiedersehen Tot ziens Hejdå Farvel Totsiens Poka Żegnaj Doviđenja Sbohem Nasvidenje Sayōnara Zài jiàn Joigin Annyeong Alvida minha pequena forma de agradecer a você por parar em varias linguás -
É, cara... É só um exemplo, muitos "espertinhos" ainda irão passar pela mesma situação que você. #FPSparaOsFortes
-
Sanderwest_ IS baned Forever .Se pegou carono com hack em dupla, tem que pagar com a mesma moeda.Isso serve de lição para quem vai dupla com hack .
-
Um dia a casa cai, a sua caiu agora. Reclama do jogo, mas tenta se beneficiar nas custas de outros jogadores desonestos, isso se chama ter caráter, ser honesto.
Queria saber onde tu pesquisou que 90% dos que jogam ranqueadas fazem dupla com Hacker, me diz?
FPS é para os fortes amigão!!! -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n995333]
É, cara... É só um exemplo, muitos "espertinhos" ainda irão passar pela mesma situação que você. #FPSparaOsFortes[/QUOTE]
Espero que sim e espero que sejam centenas ou milhares deles!!!! -
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, vai brother kakakakaka, faz de novo, ninguém é banido sem fazer nada ksksks, ainda tem coragem de vim reclamar no forum
-
mecmonster escreveu: »
Espero que sim e espero que sejam centenas ou milhares deles!!!!
Já sou um pouco mais modesto, não espero que sejam nem centenas e nem milhares, apenas, pura e simplesmente todos (100%). -
Reclamar de jogadores que usam programas ilegais, mas ter os mesmos como aliados, na nossa concepção, não há diferença alguma em relação a quebra das nossas regras de uso.
Nada mais justo.. ;);)
ADEUS!! -
Você não será o único,haverá muito mais disso com outros espertinhos se achando os bonzão com programas ilegais.:D
-
Conforme já explicado e como não é permitido o debate sobre banimentos no fórum, estou encerrando o tópico.
Esta discussão está fechada.