Estou de volta!
Olá, galera.
Meu nome é Vitor, parei de usar o fórum a 2 anos atrás por alguns motivos. Sei que praticamente ninguém sabe quem eu sou, mas queria avisar que estou de volta ao fórum, seja para ajudar ou para rir das zoeiras.
Aproveitando o tópico... Também estou de volta ao grupo da Suprema Corte CF, com o intuito de ajudar a comunidade a manter um jogo limpo e dentro da normalidade, pois todos sabemos que um bom jogo deve estar livre desses indivíduos.
É isso! Obrigado.
Meu nome é Vitor, parei de usar o fórum a 2 anos atrás por alguns motivos. Sei que praticamente ninguém sabe quem eu sou, mas queria avisar que estou de volta ao fórum, seja para ajudar ou para rir das zoeiras.
Aproveitando o tópico... Também estou de volta ao grupo da Suprema Corte CF, com o intuito de ajudar a comunidade a manter um jogo limpo e dentro da normalidade, pois todos sabemos que um bom jogo deve estar livre desses indivíduos.
É isso! Obrigado.
Comentários
-
Sem bem vindo novamente...
cade o sapo imundo esapalha **** -
Graaaaaaaaaaaaaaaaande BM, bem vindo de volta meu brother!
Uma pena que eu não posso te chamar aqui como faço pelo Skype, KKKKKKKkkkkkkkkk... -
É muito bom ver bons membros voltando ao fórum. Espero que goste de como o fórum está atualmente. Vai se deparar com muitos membros novos, que são tão bacanas como os que frequentaram aqui em outros tempos.
Bem vindo de volta, boludito! -
Bem vindo de volta, soldado!
Ao trabalho! -
Seja bem vindo de volta....Faço as palavras do Ripper as minhas, todo aquele "amor" direcionado a você
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n995273]Sem bem vindo novamente...
cade o sapo imundo esapalha ****[/QUOTE]
Nada a cimentar... -
Bem vindo de volta ao campo de batalha, soldado!
Eu sei sim quem é você! -
Welcome back bro.
-
bem vindo de volta [SC]Vitor
-
[QUOTE=[SC]Vitor;n995270]Olá, galera.
Meu nome é Vitor, parei de usar o fórum a 2 anos atrás por alguns motivos.
É isso! Obrigado.
[/QUOTE]
Hahaha
Grande Hex.xTy de volta.
Devia colocar novamente esse nome épico. Nome Vitor é feião :cool: -
Bem vindo de volta, bro!
-
Nossa que alivio pensei que era o CoonN deu até uma paralisia ainda bem que não é.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Seja bem vindo de volta. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Estou curioso para saber o tipo de conteúdo que você posta, sempre muito misterioso O.o...[/FONT] -
Hahaha
Grande Hex.xTy de volta.
Devia colocar novamente esse nome épico. Nome Vitor é feião :cool:
Alex também é um nome feio, diga-se de passagem.
Welcomido again hex. -
Bem vindo novamente \o/
-
Olá,
Desejo a principio 3 coisas a você
1- Uma boa retomada de trabalho na Suprema Corte.
2- Uma boa retomada no uso do fórum espero que permaneça está muito bacana
3- O terceiro é mais um agradecimento: Obrigado por ajudar a limpar o jogo ainda mais.
TMJ -
Welcome back bro!
-
Bem vindo de volta!
-
Já chegamos a conversar no grupo do fórum no skipe hehe, seja bem vindo soldado ♥
-
[SC]Vitor? Te conheço como Hexxit e DeinsArsch KKKKKKKKKKK
-
Bem vindo novamente, espero que ajude o game.